Jump to content

MasterChef Celebridades


Mr. Carter

Posts Recomendados

  • Respostas 914
  • Criado
  • Última Resposta

Como eu esperava, saiu o Isaac. Dos quatro finalistas, acho que a Vanda não ganha. Dos outros três, não sei. O Afonso tem conseguido alguns pratos bons, mas outros nem por isso. A Naide tem surpreendido. E a Sara também. Para vencedor, aposto na Sara.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HugoMiguel disse:

Morto que foi a Sara que foi à final, na foto que tinham postado há umas semanas da final aparecia o Afonso e a outra parecia mesmo a Naide. 

Penso que já antes do programa começar, tinham dito aqui que os finalistas eram o Afonso e a Sara.

Quanto ao programa, devo dizer que gostei muito desta versão. Esperava que os famosos não cozinhassem muito bem, mas até fizeram bons pratos. Gostei muito de ver a Leonor no programa e o chefe Kiko no júri. Não me importaria que nas próximas edições a Leonor continuasse...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da versão com celebridades, mas trocava facilmente isto por um Masterchef normal (saudades :this: ). Pontos positivos: Sílvia, Sara, Pedro e Vanda. Descobri uma veia humorística na Sílvia que gostei imenso de ver, a simpatia da Sara e da Vanda também acrescentaram e muito ao programa, o mesmo digo da boa-disposição do Pedro.

Fico com pena de ter ganho o Afonso. Não é que não merecesse, os pratos dele foram consistentes, mas a atitude deixa muito a desejar. Preferia que fosse a Sara, de longe. Outro aspeto negativo foi a maneira como a TVI tratou isto. Os resultados podiam ter sido melhores com uma melhor gestão da grelha, isto para nem falar nos spoilers no TVI Player e no final de cada episódio que me faz pensar seriamente se fazem de propósito ou se é mesmo pura ignorância.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...