Jump to content

MasterChef Celebridades


Mr. Carter

Posts Recomendados

  • Respostas 914
  • Criado
  • Última Resposta

Se isto acaba daqui a duas semanas qual será o programa substituto? Max e novelas ou Masterchef Junior? Espero bem que não venha o Masterchef Junior, dois seguidos não faz sentido nenhum. O Junior que venha em setembro ou melhor ainda, em janeiro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só hoje vi o episódio e ainda estava a meio quando dei um saltinho aqui ao site e levei logo com um spoiler a dizer que a Sílvia tinha saído. Ao menos podiam ter posto um título de "Saiba quem abandonou o MasterChef Celebridades" ou algo do género. Enfim, avançando. Tenho pena que a Sílvia tenha saído, mas tendo em conta a prova de eliminação, não seria justo se tivesse saído um dos outros. A Naide tem-me surpreendido pela positiva. Não lhe prestava grande atenção antes e a certa altura até preferia que ela tivesse sido eliminada, mas ela tem feito um bom percurso. Acho que o Isaac vai ser eliminado no próximo programa e os outros vão ao programa final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...