Jump to content

MasterChef Celebridades


Mr. Carter

Posts Recomendados

  • Respostas 914
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Ivo disse:

O que é que sugeres? :dontknow:

O programa de moda por exemplo, pra mim tinha imenso potencial, não sei porque o foram cancelar.

Outro tipo de Reality Shows sem ser SS e BB, já por aqui deram várias sugestões... até podiam fazer um novo Perdidos na Tribo, adorei esse programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

O programa de moda por exemplo, pra mim tinha imenso potencial, não sei porque o foram cancelar.

Outro tipo de Reality Shows sem ser SS e BB, já por aqui deram várias sugestões... até podiam fazer um novo Perdidos na Tribo, adorei esse programa.

O programa de moda tem potencial para flopar, como o das danças :haha: por isso é que foi cancelado.

Perdidos na tribo gosto, mas eu gosto deste programa (Masterchef) e com Celebridades acaba por ser um pouco diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei mas dentro do formato MasterChef é mais do mesmo, e sim é cozinha a mais, ainda por cima em setembro vem a versão putos, mas enfim dou todo o mérito em apostarem numa programação alternativa às novelas da concorrência. Agora espero que não se deixem ir a baixo com as audiências e voltem a trazer OV para os sábados, isto é programa de primeiro horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era Sábado, o tempo esteve excelente durante a noite, não me surpreende muito. Eu só estou a ver agora... :haha: 

Não deixa de ser uma pena ver o Masterchef a perder para uma programação comum, mesmo assim. Pode ser que suba, o PdC também teve uma estreia modesta e agora é o sucesso que é. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto adiaram a estreia disto que o resultado não foi o melhor,depois estava uma noite de calor mais o ultimo jogo do Benfica,só podia dar nisto. Mas eu adorei o programa, vou continuar acompanhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, TheSecret disse:

Estrear um programa, em pleno maio, num sabado.... so podia dar isto

Que tem ser Maio? Se fosse Julho ou Agosto...

O pior foi ter calhado num dia de calor e do futebol ter feito estragos. Acredito que suba.

Vem Vivá Pitta salvar isto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver e o programa vê-se bastante bem. Mas eu também sou suspeito, pois adoro este tipo de programas. :haha: Só falta o programa dos hotéis, TVI. 

Gostei principalmente da Sílvia e da Sara Prata. :happy: 

Btw, eu não sei se eles confundiram isto com um episódio de uma das novelas do canal, em que as cenas do próximo episódio é basicamente o episódio todo resumido, mas aqui não gostei mesmo nada da maneira como eles resumiram o próximo episódio disto. Mostraram logo quem vai ao desafio de eliminação, logo para a semana já sabemos em antemão que equipa vence. :dry: Só faltaram revelar quem tinha ficado eliminado. :banghead: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, DOCA disse:

A TVI estreou o Masterchef Juniores na mesma altura no ano passado. Embora o lead in e o dia fossem diferentes xD

O ano passado o MC estreou depois da final da Taça de Portugal. Embora o tempo estivesse parecido, havia muito mais gente a ver TV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, skizzo disse:

Que tem ser Maio? Se fosse Julho ou Agosto...

O pior foi ter calhado num dia de calor e do futebol ter feito estragos. Acredito que suba.

Vem Vivá Pitta salvar isto!

Acho que tem haver. Estava bom tempo p sair... 
E depois, no ano passado deu apos um jogo de 20% de rat.. mas isto deve subir

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, TheSecret disse:

Acho que tem haver. Estava bom tempo p sair... 
E depois, no ano passado deu apos um jogo de 20% de rat.. mas isto deve subir

Calhou. Nem sempre está bom tempo em Maio (ainda esta semana teve frio), e com competição adicional de futebol.

As pessoas não estão de férias nesta altura. Até é um bom mês para estrear programas e novelas na minha opinião. Porque depois vem Junho, Julho e Agosto e aí é que não dá pra estrear nada a não ser enlatados e programas low cost (com raras excepções, tipo DCAE). Se já tiver estreado um programa em Maio já vem um pouco mais fidelizado para durar verão adentro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...