Jump to content

MasterChef Celebridades


Mr. Carter

Posts Recomendados

  • Respostas 914
  • Criado
  • Última Resposta

Eu acho que mais vale passad isto para os domingos sinceramente. As noites de sábado nesta altura já não justificam um formaro destes.

Por mim "gastavam" aqui o Max (2 episódios) e uma nova season do querido da mónica garden ou até mesmo o temos negócio e tava feita a noite. Para fazer pouco mais que 20% de share ach que isto seria muito mais rentável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Visky disse:

Os concorrentes de que mais gostei foram da Vanda Miranda, Sílvia Rizzo, Sara Prata, Isaac Alfaiate e César Peixoto. Não gostei nada da Margarida e do Vilela 

Não gostaste do Gorgia? É o meu concorrente favorito :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver a estreia e gostei imenso :D Houve uma ou outra coisa que não gostei mesmo nada, como por exemplo na prova de eliminação a equipa salva estar constantemente a falar cá para baixo. Com isso a Margarida acabou por não fazer a prova sozinha lol E o pior: foi salvar o Afonso que dificilmente saía e não salvou a Naide, que nem participou na prova dos grupos e não merecia estar ali.

Por tudo isso e pelo facto da equipa dela ter tido algumas vantagens, a Margarida devia ter sido eliminada.

Sílvia Rizzoto fantástica. Só pérolas :lol: O meu hate acho que vai mesmo para o Afonso que se armou em bom e superior na prova dos grupos e só fez m*rda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreia positiva! Já sentia falta do formato e dou os parabéns à TVI por continuar a produzi-lo bem, coisa rara nalgumas adaptações portuguesas. No que toca aos desafios, não concordei com o comentário do Kiko Martins quando disse que a Margarida soube liderar a equipa. O que ela fez foi simplesmente trocar de capitão e tratar dos legumes. Depois salva o Afonso... Why?! Se ele se tornou a pessoa responsável pela equipa e que a derrota aconteceu, em parte, por sua causa, não faz qualquer sentido salvá-lo. Eu salvaria a Naide.

Não fiquei com muito boa impressão do Afonso. Posso estar completamente enganado, mas vejo nele um ar de superioridade que não aprecio. Veremos como evoluirá.

Bem, ter o MasterChef Australia e o português ao mesmo tempo é uma delícia para amantes de programas culinários. :acute:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao que parece, sem dados concretos, o Masterchef estreou ontem a rondar os 11% de rat, contra 12% de rat (+/-) de AM. 

Esperemos que suba e alcance a liderança o mais rápido possível antes que se ponham com ideias...
Já agora sabes porque não houve audiências hoje? :haha:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, DOCA disse:

Ao que parece, sem dados concretos, o Masterchef estreou ontem a rondar os 11% de rat, contra 12% de rat (+/-) de AM. 

Qual a fonte!? Viste nos búzios, nas cartas ou na bola de cristal? :vampire::sarcastic:

Olha pensei que o cenário fosse bem pior... Apesar de ainda não haver certezas. Tem potencial e margem para subir. É continuar a insistir na promoção e boa gestão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, ZDK disse:

Qual a fonte!? Viste nos búzios, nas cartas ou na bola de cristal? :vampire::sarcastic:

Olha pensei que o cenário fosse bem pior... Apesar de ainda não haver certezas. Tem potencial e margem para subir. É continuar a insistir na promoção e boa gestão. 

Filhe, promoção foi o que não faltou. :mosking: Já a gestão... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DOCA disse:

A concorrência: 11,7 de rat e 27 de share (AM); 8,1 de rat e 22,1 de share (EdA).

Pico de 12,3 de rat pelas 22:37 (30,7 de share). O pico do dia foi de AM, de 12,4 de rat (28,4 de share) pelas 22:20 

Já estou mesmo a ver o filme, lá vão meter OV não tarda muito...

Trabalhar aí bem na macumba @DOCA!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...