Jump to content

MasterChef Celebridades


Mr. Carter

Posts Recomendados

  • Respostas 914
  • Criado
  • Última Resposta

A Bibá Pitta até ten direito a um rodapé exclusivamente dedicado a ela (sobre a participação no ASP e no MC). Que vedeta.:smoke:

Só que a TVI está a fazer publicidade enganosa, ela nem sequer entra no primeiro programa (embora a equipa que escreve os rodapés nem deve saber disso). :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei, foi mesmo muito bom! O inicio foi espetacular e diferente! Agora no final deram frandes spoilrs do que se vai passar ara a semana e quem vai à orova da eliminação! Por fim, por acado alguém me sabe dizer onque se passava entre a Margarida e o Afonso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei deste primeiro episódio! O Chef Kiko parece-me que foi uma boa substituição

Elenco muito bom, mas espero que haja barraco mais prà frente :haha: Aguardando a chegada da diva Viva a Pita para pôr a Robalo Pinto no seu lugar de sub-tia. Só quero a Robalo Pinto se for para haver peixeirada entre os ex-lovers

Espero que variem as provas um pouco, nos Masterchefs internacionais elaboram pratos brutais e sofisticados, espero que não fiquemos apenas pelo que é tradicional e português como o rancho e a jardineira...

Silvia Risotto e Vanda claramente as minhas favoritas à vitória. Aliás para quando um spinoff delas, tipo Thelma & Louise? k8nB6u6.gif

GFK espero que colabores amanhã! :diablo:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, tati gui disse:

Adorei, foi mesmo muito bom! O inicio foi espetacular e diferente! Agora no final deram frandes spoilrs do que se vai passar ara a semana e quem vai à orova da eliminação! Por fim, por acado alguém me sabe dizer onque se passava entre a Margarida e o Afonso?

São ex namorados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, tati gui disse:

Adorei, foi mesmo muito bom! O inicio foi espetacular e diferente! Agora no final deram frandes spoilrs do que se vai passar ara a semana e quem vai à orova da eliminação! Por fim, por acado alguém me sabe dizer onque se passava entre a Margarida e o Afonso?

Foram um casal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do primeiro programa. No início não percebi se os concorrentes iriam ficar até ao final do programa e ganharem pontos ou se haveria mesmo eliminação, mas felizmente é com eliminação, que acho mais interessante. Tive pena do Gany sair, mas não queria que a Margarida fosse já embora, ainda para mais porque ganhou a primeira prova e seria irónico ter ganho a primeira, para sair logo no primeiro programa também. Para já, os concorrentes que gostei mais foram a Sara e a Vanda. Não achei piada ao facto do Isaac e da Naide chegarem quase no final da prova de equipas, mas pelo que ouvi sobre a Vanda, que acho que disse na rádio que não tinha comparecido em todas as provas, parece que a situação de os concorrentes não estarem todos presentes se vai repetir, mas esperemos que não seja muitas vezes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, skizzo disse:

Gostei deste primeiro episódio! O Chef Kiko parece-me que foi uma boa substituição

Elenco muito bom, mas espero que haja barraco mais prà frente :haha: Aguardando a chegada da diva Viva a Pita para pôr a Robalo Pinto no seu lugar de sub-tia. Só quero a Robalo Pinto se for para haver peixeirada entre os ex-lovers

Espero que variem as provas um pouco, nos Masterchefs internacionais elaboram pratos brutais e sofisticados, espero que não fiquemos apenas pelo que é tradicional e português como o rancho e a jardineira...

Silvia Risotto e Vanda claramente as minhas favoritas à vitória. Aliás para quando um spinoff delas, tipo Thelma & Louise? k8nB6u6.gif

GFK espero que colabores amanhã! :diablo:

Lá fora, nas provas de equipa do género destas, para miliates e afins, eles fazem sempre comidas mais 'tradicionais'.

De resto concordo com tudo, quero barraco, quero Silvona, Vandona e Sarona razando, quero Afonso capacho da Robala lol 

Bom regresso, gostei das celebridades, venha o próximo! <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TheSecret disse:

ADOREI. Intro, produção, sound track...  n desilude. Aprende Endemol

Endelol está ultrapassadíssima, viciadíssima, deixando muito a desejar, que aprenda com a Shine. Tem sido só flops ultimamente... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei deste primeiro episódio! Confesso que no início da primeira prova me custou um pouco, ver ali a lagosta vivinha a ser morta :|  mas dpois tornou-se mais interessante :P Gostei muito das celebridades, com uma certa pena do Gany ser eliminado, coitadinho depois de ter ajudado a Margarida. 

Bom episódio, que venha o próximo, pelas cenas parece também ser bom! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

Lol já cá faltava esta. São os angolanos outra vez?

Por acaso não reparei na foto da pessoa em questão, empanquei no ridículo comentário lol 

A Robala já está marcadíssima nas redes sociais, temos a bitch odiada da edição :lol: Mais o Vitela, por arrasto... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...