Jump to content

MasterChef Celebridades


Mr. Carter

Posts Recomendados

Agora mesmo, João Fernandes disse:


Está na informação comercial, isto já foi aqui falado tantas vezes.

Não são 11 concorrentes? Só chegam 2 à final, logo terão de ser eliminados 9, dando 9 programas de eliminação e o da final, depois existe o episódio de regresso de um ou mais concorrentes, fazendo com sejam pelo menos 11 ou 12 episódios. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 914
  • Criado
  • Última Resposta
há 36 minutos, O Informador disse:

Não são 11 concorrentes? Só chegam 2 à final, logo terão de ser eliminados 9, dando 9 programas de eliminação e o da final, depois existe o episódio de regresso de um ou mais concorrentes, fazendo com sejam pelo menos 11 ou 12 episódios. 

Se não me engano, 2 dos 4 finalistas costumam ser eliminados no episódio final. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Eu acho que o Max pode fazer os fins de semana de verão.

Não os tou a ver com grandes apostas.

Era a melhor opção mesmo. Eles que nem venham com ideias de OV nas de sábado no verão. As sextas já vão ser bonitas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Eu acho que o Max pode fazer os fins de semana de verão.

Não os tou a ver com grandes apostas.

Será que após o Pesadelo e o MasterChef, os fins-de-semana de Julho e Agosto ficarão entregues às novelas e ao Inspetor Max? Eu ainda acredito que apostem no Dança com as Estrelas, mesmo com a Cristina a fazer dois programas diários. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sílvia Risotto anda a fazer concorrência comigo nos trocadilhos culinários :P "Naide à Gomes de Sá, Guisado Alfaiate e Ganache Ferreira" são muito bons :D Mas o Afonso Vitela e Margarida Robalo Pinto acertamos os dois :P "César Peixoto Frito" é bom mas o meu "César Peixoto da Horta" é melhor :sarcastichand:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

A Sílvia Risotto anda a fazer concorrência comigo nos trocadilhos culinários :P "Naide à Gomes de Sá, Guisado Alfaiate e Ganache Ferreira" são muito bons :D Mas o Afonso Vitela e Margarida Robalo Pinto acertamos os dois :P "César Peixoto Frito" é bom mas o meu "César Peixoto da Horta" é melhor :sarcastichand:

Qual a alcunha do Pedro Górgia!? xD A mais difícil e todas lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.tvi.iol.pt/vocenatv/videos/eu-no-supermercado-peco-ajuda-nao-tenho-vergonha-nenhuma/591191f50cf2b1e529f13b0e

http://www.tvi.iol.pt/vocenatv/videos/calhou-me-uma-lagosta-com-dois-quilos-viva/5911939a0cf277ced300495a

Opah de chorar a rir a Bibá Pitta :lol:

Porque é que a TVI não aposta mais nela!? Quero-a no DCAE, quero-a a comentar o jet7 no VNTV, ...

Gostei muito da promo, parti-me a rir com os nomes de guerra, claro que só podia ter sido ideia da Silvona xD 

Ansioso para que isto estreie!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Rafael A. disse:

A amar a Bibá no VTV :lol::lol: 

"Oh chef Miguel não me trate mal que eu começo já a chorar!" :lol::haha::rofl: Que arraso!

"Tiram a tinta dentro de um saquinho para fazer o arroz! [cara de choque espanto]" :lol::lol::rofl: 

E a resposta do Goucha "Isso é bom, para as audiências!" :haha:

Ele ficou mesmo com pena de não apresentar o MC Celebridades.

Espero mesmo que apostem mais na Bibona! <3 Já a imagino a meter-se com o Sr. Alberto no DCAE xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...