Jump to content

MasterChef Celebridades


Mr. Carter

Posts Recomendados

  • Respostas 914
  • Criado
  • Última Resposta
há 9 horas, Magazine disse:

o isaac podia ter aprendido com o tombo do Max e deixava de escrever esse tipo de coisas nas redes sociais :lol::lol::lol:

Qual tombo? A série por onde tem passado tem feito boa figura, a TVI é que não lhe deu um horário especifico, mas a série tem-se portado bem, tirando o episódio do último Sábado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:
  Hide contents

 

Estão a chegar bem longe na competição, parece-me! <3

Embora há umas semanas notícias davam que uma destas concorrentes tinha saído. Não se esqueçam que eles podem andar a colocar imagens, a pedido da TVI e produção, para baralhar tudo. 

há 54 minutos, ZDK disse:
  Hide contents

 

Quem está à esquerda da Leonor, conseguem perceber!? 

Não falta um chef na imagem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 1 hora, ZDK disse:
  Mostrar conteúdo escondido

 

Quem está à esquerda da Leonor, conseguem perceber!? 

acho triste não haver uma única mulher no meio desses chefs todos. nem quero pôr culpas em ninguém do programa/tvi, porque raramente se vê (media em geral) mulheres chef, logo se calhar há pouco por onde escolher, mas não deixa de ser mau.

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, joanna disse:

 

acho triste não haver uma única mulher no meio desses chefs todos. nem quero pôr culpas em ninguém do programa/tvi, porque raramente se vê (media em geral) mulheres chef, logo se calhar há pouco por onde escolher, mas não deixa de ser mau.

 

 

 

 

Ate pensei que eatavas a falar dos 3 jurados, so depois vi a foto. 

Realmente é muito mau. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, joanna disse:

 

acho triste não haver uma única mulher no meio desses chefs todos. nem quero pôr culpas em ninguém do programa/tvi, porque raramente se vê (media em geral) mulheres chef, logo se calhar há pouco por onde escolher, mas não deixa de ser mau

Justa Nobre, Marlene Vieira são carismáticas.
Uma pena que não haja muita aposta em chefs mulheres. A RTP tinha a Justa no seu masterchef e tinha a Marlene no Chef´s Academy.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com final do Let's Dance a 7 de Maio, fim-de-semana religioso a apanhar o Sábado 13 talvez com o filme Jacinta, aponto a estreia do MasterChef assim para 20. Deviam colocar o MasterChef no lugar de Ouro Verde logo no primeiro horário e davam depois A Impostora até às 00h00, o que deve fazer com que nem gastem um episódio ao Sábado da novela, já que o Master deveria ficar das 21h40 às 23h15, dando só meia hora de novela depois que faz com que seja na verdade 20 minutos com as imagens do episódio anterior e do episódio seguinte de AI e de OV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...