Jump to content

MasterChef Celebridades


Mr. Carter

Posts Recomendados

  • Respostas 914
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, Pedro M. disse:

O Z diz que é provável que isto só estreie em maio e substitua diretamente o «Let's Dance».

Não me parece. A promoção já foi iniciada e na promo da liderança de março já é anunciada como estreia em abril. Se bem que a TVI numa promo da liderança de abril do ano passado também passou imagens d'A Impostora que só veio a estrear 5 meses depois.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que começaram a promoção de forma antecipada porque não acreditavam no sucesso de Pesadelo na Cozinha e agora estão com a estreia do MasterChef entalada porque a queriam colocar ao Domingo mas só lhes sobra o Sábado. O programa cabe perfeitamente ao Sábado no lugar de Ouro Verde. Terminam o Jornal das 8 pelas 21h10, começam o programa pelas 21:25 e mesmo que empurrem o Let's Dance para as 23h00 ninguém leva a mal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já repararam que a Bibá Pitta não aparece nos separadores com os concorrentes? #renegada :mosking:

Como são 11 concorrentes e nos separadores passam em pares há um que tem de ficar de fora e como ela é a menos conhecida talvez optaram por deixá-la de fora das promoções. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, D007 disse:

Já repararam que a Bibá Pitta não aparece nos separadores com os concorrentes? #renegada :mosking:

Como são 11 concorrentes e nos separadores passam em pares há um que tem de ficar de fora e como ela é a menos conhecida talvez optaram por deixá-la de fora das promoções. :P

Ou então é a primeira a sair! Deviam ter um separador com três e um outro com a Leonor e os Chefs. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Não sei do que estão à espera para estrear isto... Devem querer que isto estreie com os Sábados bem no esgoto, ainda mais.

Segundo o que saiu na imprensa pretendem estrear quando o Let's Dance acabar mas para mim deveriam estrear o mais rápido possível e tirar Ouro Verde dos sábados à noite. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Visky disse:

Segundo o que saiu na imprensa pretendem estrear quando o Let's Dance acabar mas para mim deveriam estrear o mais rápido possível e tirar Ouro Verde dos sábados à noite. 

Não acredito que estreiem isto só em maio, com a promoção já bastante avançada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/04/2017 at 14:04, D007 disse:

Já repararam que a Bibá Pitta não aparece nos separadores com os concorrentes? #renegada :mosking:

Como são 11 concorrentes e nos separadores passam em pares há um que tem de ficar de fora e como ela é a menos conhecida talvez optaram por deixá-la de fora das promoções. :P

A Bibá menos conhecida? Quem são o Gany e o Peixoto à beira dela? Se não tivesse visto a Única Mulher não fazia a mínima ideia quem ele era, e mesmo assim não foi dos actores que mais marcou na novela e o Peixoto é mais conhecido por ser o namorado da Diana Chaves e os conflitos com a Isabel Figueira do que futebolista :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Manú Tenry disse:

A Bibá menos conhecida? Quem são o Gany e o Peixoto à beira dela? Se não tivesse visto a Única Mulher não fazia a mínima ideia quem ele era, e mesmo assim não foi dos actores que mais marcou na novela e o Peixoto é mais conhecido por ser o namorado da Diana Chaves e os conflitos com a Isabel Figueira do que futebolista :S 

Tens razão quanto ao Gany, mas quando ao César Peixoto não. Acho que toda a gente o conhece, se não for pelo futebol, é pelos relacionamentos, mas acho que é conhecido pela maioria dos portugueses. Tantas capas de revista que ele já fez. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Tens razão quanto ao Gany, mas quando ao César Peixoto não. Acho que toda a gente o conhece, se não for pelo futebol, é pelos relacionamentos, mas acho que é conhecido pela maioria dos portugueses. Tantas capas de revista que ele já fez. :P

Foi o que eu disse, que só é conhecido pelos seus relacionamentos amorosos e não pelo seu percusso profissional.

Só agora vi o vídeo de apresentação do elenco, fartei-me de rir com a queda da Vanda e com a Sara Prata a tentar pescar a lagosta :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 9 minutos, Manú Tenry disse:

A Bibá menos conhecida? Quem são o Gany e o Peixoto à beira dela? Se não tivesse visto a Única Mulher não fazia a mínima ideia quem ele era, e mesmo assim não foi dos actores que mais marcou na novela e o Peixoto é mais conhecido por ser o namorado da Diana Chaves e os conflitos com a Isabel Figueira do que futebolista

o césar peixoto até pelos grandes andou, quem ligar minimamente a futebol sabe quem é. claro que para as revistas cor-de-rosa o que conta são outras coisas e óbvio que as relações ajudam no mediatismo. agora dizeres que ele não é conhecido por ser (ex) futebolista, isso não é verdade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Manú Tenry disse:

Foi o que eu disse, que só é conhecido pelos seus relacionamentos amorosos e não pelo seu percusso profissional.

Só agora vi o vídeo de apresentação do elenco, fartei-me de rir com a queda da Vanda e com a Sara Prata a tentar pescar a lagosta :P 

Exato, mas toda a gente sabe que ele é/era futebolista (acho que já não joga há 2 anos), nem que seja por ele nos últimos tempos estar a jogar bastante mal. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Eu li em algum lado que nesta edição, iriam ficar todos até à final e que iria ser com sistema de pontos. Alguém sabe se vai ser mesmo assim. 

A Leonor Poeiras disse qualquer  coisa como "Quando o Bruno Santos ligou-me para falar acerca do programa pensei que era para concorrente, mas afinal era para apresentadora, o que ainda é melhor visto que fico até ao fim". Ela dá a entender que há expulsões, mas não sei. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...