Jump to content

MasterChef Celebridades


Mr. Carter

Posts Recomendados

  • Respostas 914
  • Criado
  • Última Resposta

Começo a achar que isto vai ser o substituto do PnC. É o único programa que está pronto a avançar, nada mais foi avançado para substituto do Vamos Bailar ou PnC. 

Portanto, os Sábados devem ficar com novelas + Max, Domingos com MC Celebridades.

O PnC termina a 4 de Junho, acho. Dia 11 estreava MC Celebridades. Tendo 13/14 programas, vai até 3 ou 10 de Setembro, altura da reentré e de estrearem um novo programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, ZDK disse:

Começo a achar que isto vai ser o substituto do PnC. É o único programa que está pronto a avançar, nada mais foi avançado para substituto do Vamos Bailar ou PnC. 

Portanto, os Sábados devem ficar com novelas + Max, Domingos com MC Celebridades.

O PnC termina a 4 de Junho, acho. Dia 11 estreava MC Celebridades. Tendo 13/14 programas, vai até 3 ou 10 de Setembro, altura da reentré e de estrearem um novo programa.

Mas o programa só tem 8 programas :dontknow: Boa TVI, conseguiste fazer asneira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:
  Hide contents

Chef Miguel a spoilar tudo. :mosking: Esse que aparece aí atrás na bancada não é Afonso Vilela? Se for, é porque é finalista.

 

Podias não ter dito nada!? Eu não reparei e abri o teu spoilerrrrrr :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

Podias não ter dito nada!? Eu não reparei e abri o teu spoilerrrrrr :@

Eu também fiquei assim ao descobrir. :unsure:

Mas queride, eu pus em spoiler... Mas vá, para a próxima eu ponho duplo spoiler só para si.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D007 disse:
  Hide contents

Chef Miguel a spoilar tudo. :mosking: Esse que aparece aí atrás na bancada não é o Afonso Vilela? Se for, é porque é finalista.

ALERTA SPOILER!

Também reparei nisso e parece-me ele, que nojo, nem os chefs sabem manter segredo, vai a imprensa saber. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, ZDK disse:

MEGA SPOILER FINALISTAS

  Mostrar conteúdo escondido

Sara Prata e Afonso Vilela.

 

Spoiler

Não gosta nada, só da Sara. A minha Sílvia e a minha Vanda :cray: Que haja dupla expulsão na penúltima semana e que saiam as duas juntas, assim só sofro uma vez :girlwah:

 

Já agora, não dá para fazer o pessoal assinar um termo de confidencialidade ou uma coisa do género? É que mete nojo saber logo os finalistas e vencedores assim, é a coisa mais horrível dos programas gravados.

Não gosto de saber os spoilers, mas depois eles existem e eu vou querer saber e fico a saber e fico furioso comigo porque não me contive :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:
  Hide contents

Não gosta nada, só da Sara. A minha Sílvia e a minha Vanda :cray: Que haja dupla expulsão na penúltima semana e que saiam as duas juntas, assim só sofro uma vez :girlwah:

 

Spoiler

Também não gostei nada! Também as queria como Top 3, com pelo menos a Vanda obrigatoriamente na final. Pensava mesmo que ela ia conseguir, a Vanda é muito entendida em culinária. Mas pelos vistos há quem seja mais, mais factor sorte, não lhe correu 100% bem. Mas pelo menos a Sarona está lá batida e vai surpreender. Veremos...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:
  Hide contents

Também não gostei nada! Também as queria como Top 3, com pelo menos a Vanda obrigatoriamente na final. Pensava mesmo que ela ia conseguir, a Vanda é muito entendida em culinária. Mas pelos vistos há quem seja mais, mais factor sorte, não lhe correu 100% bem. Mas pelo menos a Sarona está lá batida e vai surpreender. Veremos...

 

Exato, muitas vezes estes programas são muito de sorte e azar, quantas vezes (pelo menos lá fora) não houveram concorrentes eliminados porque deixaram cair um tabuleiro e ficaram com o prato todo estragado. Apesar de já saber os finalistas continuo super ansioso com isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...