Jump to content

MasterChef Celebridades


Mr. Carter

Posts Recomendados

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Exato, muitas vezes estes programas são muito de sorte e azar, quantas vezes (pelo menos lá fora) não houveram concorrentes eliminados porque deixaram cair um tabuleiro e ficaram com o prato todo estragado. Apesar de já saber os finalistas continuo super ansioso com isto.

Também continuo super entusiasmado. Agora quero saber o porquê daqueles finalistas, o que correu bem e mal a quem eu gostava mais ou menos. E de ver as provas e tudo mais.

E os concorrentes deviam ser obrigador por contracto a não publicar qualquer foto nas redes sociais até à estreia! As próprias fotos que eles postavam iam dando dicas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 914
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, ZDK disse:

Também continuo super entusiasmado. Agora quero saber o porquê daqueles finalistas, o que correu bem e mal a quem eu gostava mais ou menos. E de ver as provas e tudo mais.

E os concorrentes deviam ser obrigador por contracto a não publicar qualquer foto nas redes sociais até à estreia! As próprias fotos que eles postavam iam dando dicas.

Exato, mas as fotos eles ainda vão disfarçando e vão colocando mesmo depois de terem sido eliminados, mas mesmo assim deviam ser proibidos. 

Spoiler

Para não falar da foto que o retardado (sem querer ofender muito) do chef Rui Paula postou da final onde se vê o Afonso Vilela ao fundo. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Exato, mas as fotos eles ainda vão disfarçando e vão colocando mesmo depois de terem sido eliminados, mas mesmo assim deviam ser proibidos. 

  Hide contents

Para não falar da foto que o retardado (sem querer ofender muito) do chef Rui Paula postou da final onde se vê o Afonso Vilela ao fundo. 

 

Essa foi a gota de água... Não tivessem dito isso aqui e eu ainda podia duvidar da capa da Nova Gente. Mas assim, não restam dúvidas. 

E queres saber a melhor!?

Spoiler

O raio do Kizua postou uma foto da final, dos ex concorrentes todos na varanda a assistir à prova final e confirma-se tudo :sleep:

A sério, eles deviam ser proibidos! #TVIflop 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago João disse:

Vai para o sábado o que significa que vamos continuar sem novelas (ou vá, com entretenimento nos 2 dias de fim-de-semana)! :party:

É melhor não deitarmos foguetes, ainda metem OV antes. Ou o Max :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...