Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

há 13 minutos, Magazine disse:

Eu fico em dúvida se vocês ainda não perceberam que o Duarte está a gozar com a GFK e com as coisas misteriosas que sempre acontecem lá :|

Sem dúvida alguma que Paixão tem todas as oportunidades para começar a ganhar em Novembro, nada lhe impede

Obrigado Magazine por existires, orbigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concorrentes de amanhã: Bruno Ferreira (humorista) & António Zambujo e Nuno Eiró & Mónica Garden.

Na promo até aparece o Eiró ao lado Cristina a gritar "Certaaaa". :haha: Boatos de que já está na calha para substituir a Xtina no programa. :smoke:

Mas, falando a sério, cada vez me convenço mais que ele, não tarda muito, volta para a TVI. :lol:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nuno Eiró a elogiar o Penim e o Bruninho Santos (:ph34r:) na publicação que fez no FB a propósito da sua ida ao Apanha: (não estou a conseguir por o link)

Citação

Amanhã volto à TVI, a convite da querida Cristina Ferreira - TVI para momentos extraordinários de partilha, diversão, solidariedade e, claro, muita tensão com o medo de errar respostas óbvias. Eu e a minha Mónica Jardim - TVI demos, como sempre, o melhor de nós. Mas tudo isto só pode ser possível porque, graças a Deus, trabalhamos para empresas que, nas suas direções, têm pessoas esclarecidas, inteligentes, confiantes e desprovidas de preconceitos. Obrigado, Francisco Penim, Otávio Ribeiro e Bruno Santos.

Bruno Santos confiante? Sempre. :cool: Inteligente...? :ph34r: Também, claro. :smoke:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Figo disse:

Eu até percebo que ele quisesse o seu talk-show, mas trocar a TVI pela CMTV...

Mas cada um sabe o que faz.

É o que penso... Entre apresentar o SP 6h em direto na TVI e ter um talkshow diario de 2h na cm, tendo ainda para mais que fazer parelha com a Maya eu preferia a TVI xD e ele se quisesse o seu talkshow podia sempre apostar noutras plataformas (youtube) tipo o Unas. Teria mais publico e mantinha-se em contacto com o grande publico.

mas cada uma sabe de si. Certamente se trocou e porque era o melhor pra ele na altura.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, TheSecret disse:

Espero que sim, sempre é diferente. E até podiam meter cenários de natal e tudo mais

Peço desculpa pelo off-topic, mas parti-me a rir com o Boss Moniz na tua assinatura. :haha:

 

Como curiosidade fui ver os primeiros comentários deste tópico.

Era só gente a pedir a Leonor ou a Iva em vez na Tina. :haha: Felizmente o Burro Santos desta vez teve razão, sem a Tina não teria metade do sucesso que teve. 

E aquele LFTV a tentar agoirar. Algo normal nele, visto tratar-se de um programa da TVI.  "Não é a cara da Cristina", "Não vai destronar o Preço Certo", "Vai ficar pouco tempo no ar". Saiu-lhe tudo ao lado. :haha:

Editado por Figo
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 4 minutos, ZDK disse:
O que disse ele? lol

Volta para trás a sério, foi na pergunta da palavra escrita incorretamente, ele disse qualquer coisa e ficou tudo a olhar para ele tipo "não percebi nada" e ignoraram, enfim até senti pena.

Não consigo voltar para trás :haha:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...