Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

há 1 minuto, DOCA disse:

Li nas minhas cartuxas que vai bater nos 13 de rat brevemente. :keeporder::diablo:

Começa mas é a trabalhar nas macumbas e bruxedos para AH manter-se firme e hirta e que JD consiga reverter a maldição do Fosso Turístico :vampire:

Editado por ZDK
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, ZDK disse:

Começa mas é a trabalhar nas macumbas e bruxedos para AH manter-se firme e hirta e que JD consiga reverter a maldição do Fosso Turístico :vampire:

AH está muito bem como está. Fiz a makumba para os 30 de share esta semana :haha:

O Fosse, é mesmo isse, um fosse :haha:  Nem com uma contra-makumba lá vai. :haha: 

 

JD vai fazer o seu caminho, devagarinho, mas vai. :aikido:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

AH está muito bem como está. Fiz a makumba para os 30 de share esta semana :haha:

O Fosse, é mesmo isse, um fosse :haha:  Nem com uma contra-makumba lá vai. :haha: 

 

JD vai fazer o seu caminho, devagarinho, mas vai. :aikido:

Migue, eu não quero que gastes macumbas com o Fosso. Deixa-o estar xD Concentra-te no resto e no que está para vir, só e apenas xD

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, ZDK disse:

Jessy e Joaquim Horta no próximo ASP:

 

Vem logo Jessy, :yes: já que ao Dança não queres ir

há 53 minutos, João Fernandes disse:
há 57 minutos, ZDK disse:
Jessy e Joaquim Horta no próximo ASP:
 

Último supostamente.

Não acredito enquanto não vir. Não confio mesmo nessa gente. 

Há fotos no insta de mais famosos a passar por lá, ou nem por isso? Supostamente a Xtina acabava gravações esta semana, ou já acbou mesmo ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte disse:

Vem logo Jessy, :yes: já que ao Dança não queres ir

Não acredito enquanto não vir. Não confio mesmo nessa gente. 

Há fotos no insta de mais famosos a passar por lá, ou nem por isso? Supostamente a Xtina acabava gravações esta semana, ou já acbou mesmo ...

Desta vez devem mesmo terminar, pois devem ter que libertar estúdios para a próxima novela :P Mas não tenho dúvidas de que daqui a uns meses já estejam a gravar novamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Duarte disse:

Vem logo Jessy, :yes: já que ao Dança não queres ir

Não acredito enquanto não vir. Não confio mesmo nessa gente. 

Há fotos no insta de mais famosos a passar por lá, ou nem por isso? Supostamente a Xtina acabava gravações esta semana, ou já acbou mesmo ...

ASP+MJ é praticamente impossível dadas as durações dos programas. Só se recambiassem o MJ para super tarde.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AndreSantos disse:

ASP+MJ é praticamente impossível dadas as durações dos programas. Só se recambiassem o MJ para super tarde.

 

Não é preciso meterem o ASP.

Metem o Querido da Garden a seguir ao Masterchef (como no tempo do PnC) e têm o horário nobre feito.

Mas já estou a ver o Burro a meter o Biggest Flop a seguir ao Masterchef a fazer uns fantásticos 11% share.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Figo disse:

Não é preciso meterem o ASP.

Metem o Querido da Garden a seguir ao Masterchef (como no tempo do PnC) e têm o horário nobre feito.

Mas já estou a ver o Burro a meter o Biggest Flop a seguir ao Masterchef a fazer uns fantásticos 11% share.

Podiam era continuar com os especiais famosos... às sextas. Mas é pedir muito...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...