Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

Ahahah agora o programa tem, não uma, mas duas telepromoções, a da Medicare antes do mini break, como sempre, mas depois do mini break agora puseram um da Endesa. :haha:

Este programa deve ser uma mina de ouro para a TVI só com os patrocínios.

há 4 minutos, ZDK disse:

Como sabes que é da 3ª temporada!? 

Pela montra com coisas de Natal (o boneco de neve gigante). Ah, e eu também reparo pelas luzes que estão por cima da plateia, são diferentes da 2a para a 3a série (sim, eu já reparei nesse pormenor :ph34r::mosking:).

E o cabelo da Cristina também está mais curto xD

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

Ahahah agora o programa tem, não uma, mas duas telepromoções, a da Medicare antes do mini break, como sempre, mas depois do mini break agora puseram um da Endesa. :haha:

Este programa deve ser uma mina de ouro para a TVI só com os patrocínios.

Pela montra com coisas de Natal (o boneco de neve gigante). Ah, e eu também reparo pelas luzes que estão por cima da plateia, são diferentes da 2a para a 3a série (sim, eu já reparei nesse pormenor :ph34r::mosking:).

E o cabelo da Cristina também está mais curto xD

Agora nesta altura do Natal devem dar alguns da terceira temporada já com um ambiente mais natalício e depois em Janeiro ou Fevereiro dão os que restam da 2ª temporada.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já passa promo para o ASP VIP aos sábados à noite. E imaginem que música usaram numa parte? Despacito, pois claro, embora em remix. :smoke:

Alteraram também a parte final com o nome do programa, agora tem novas fotos a Cristina e do Pedro e como imagem de fundo tem o cenário de fundo. :P

Editado por D007
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, D007 disse:

Já passa promo para o ASP VIP aos sábados à noite. E imaginem que música usaram numa parte? Despacito, pois claro, embora em remix. :smoke:

Alteraram também a parte final com o nome do programa, agora tem novas fotos a Cristina e do Pedro e como imagem de fundo tem o cenário de fundo. :P

Mas com imagens repetidas certo?

Ou anunciaram novos concorrentes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...