Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

Tal como eu previ há umas semanas, ASP já é mais visto que o Caixão. :smoke: E foi com uma boa margem de diferença. Próxima meta: 13%. :smoke:

cIahC76.gif

LOL A ironia, o ASP luta pelos 13 de rating, o Linha Aberta luta pelos 13... de share. :haha:

há 13 minutos, DOCA disse:

O pico :smoke:

O concurso da TVI bateu ainda nos 30.2% de quota de mercado e nos 13.8% de share, às 19h57

Nossa, já faz picos de quase 14%! :O Fenómeno!

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, D007 disse:

Tal como eu previ há umas semanas, ASP já é mais visto que o Caixão. :smoke: E foi com uma boa margem de diferença. Próxima meta: 13%. :smoke:

cIahC76.gif

LOL A ironia, o ASP luta pelos 13 de rating, o Linha Aberta luta pelos 13... de share. :haha:

Nossa, já faz picos de quase 14%! :O Fenómeno!

E repetido. Nem quero imaginar quando chegarem os programas de natal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, RMC disse:

Respondes à pergunta “De onde é o Pai Natal?”, ligando para o 760 da resposta correspondente e habilitas-te a ganhar a montra do Apanha se puderes sem sair de casa  :P

Ahh já me lembro de a Cristina ter falado sobre isso num direto, enquanto gravavam os especiais de Natal! Já agora, já se sabe quando começam a ser emitidos os episódios especiais?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, HHM disse:

Ahh já me lembro de a Cristina ter falado sobre isso num direto, enquanto gravavam os especiais de Natal! Já agora, já se sabe quando começam a ser emitidos os episódios especiais?

Sabendo como funciona o Burro Santos, lá para o Carnaval, com um pouco de sorte! :cool: 

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...