Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

Citação

Apanha se Puderes, o concurso que chegou a ser oferecido à SIC, fez das 7 da tarde a grande conquista da TVI em 2017, à custa do Gordo e do canal 1. O “buraco” da SIC neste horário atingiu patamares ridículos, bem abaixo dos 10%, e terá sequelas duradouras.

Fonte: TVGuia

O ASP chegou a ser oferecido à SIC!? :O BB 2.0!? 

  • Haha 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

@miguelassousa thanks pelo spoiler. :ph34r:

Eles disseram que tinham ganho um ferro e uma viagem, mas ninguém vai ao ASP só para ganhar um ferro e uma viagem, e depois pela fotografia que a CF colocou no insta stories depois da gravação, é um bocado suspeito! E mais não digo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles publicaram que o programa dava hoje! Não percebo! Pode ser que entrem a meio!

há 2 minutos, ZDK disse:

Nada de decorações de Natal. :ph34r:

E ainda por cima acho que o programa é repetido. lol

Penso que ela estava com esta roupa na fotografia! Não percebi agora! Eu acho que ainda não vi este programa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, miguelassousa disse:

Eles publicaram que o programa dava hoje! Não percebo! Pode ser que entrem a meio!

Penso que ela estava com esta roupa na fotografia! Não percebi agora! Eu acho que ainda não vi este programa!

Eu acho que já vi a Tina com aquela roupa, aquela boina. Só se foi numa promo... Do casal em si, não me lembro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Eu acho que já vi a Tina com aquela roupa, aquela boina. Só se foi numa promo... Do casal em si, não me lembro. 

Pode ter sido numa promo! Antes de mais peço desculpa por ter criado expectativas quanto ao estúdio de Natal.Sorry! Mas eles foram gravar na semana em que estavam a gravar os especiais de Natal! Pode ser que entrem a meio do programa!

Para que não restem dúvidas!

Capturar.PNG

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...