Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

As audiencias não são tudo, eu acho ASP um programa mau, perguntas para pessoas com QI abaixo de zero e um programa que neste momento não têm qualquer interesse em se ver. Mas é assim se metessem o diário do SS7  obvio que não seria líder mas ajudaria as audiências de domingo tal como se houvesse um há noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Fernandovisão disse:

As audiencias não são tudo, eu acho ASP um programa mau, perguntas para pessoas com QI abaixo de zero e um programa que neste momento não têm qualquer interesse em se ver. Mas é assim se metessem o diário do SS7  obvio que não seria líder mas ajudaria as audiências de domingo tal como se houvesse um há noite.

É, destruía-se a grelha toda durante a semana e a média diária para fazer subir umas décimas aos domingos à noite... :rolleyes: Como se 3h a um domingo tivessem algum impacto na média semanal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

É, destruía-se a grelha toda durante a semana e a média diária para fazer subir umas décimas aos domingos à noite... :rolleyes: Como se 3h a um domingo tivessem algum impacto na média semanal.

E mesmo com o diário às 19h o mais certo era o SS7 flopar aos Domingos à noite na mesma. Basta olhar para o SS6.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

É, destruía-se a grelha toda durante a semana e a média diária para fazer subir umas décimas aos domingos à noite... :rolleyes: Como se 3h a um domingo tivessem algum impacto na média semanal.

Eu não estou a falar disso, só...
O programa por si só não têm qualidade alguma, só mesmo a apresentadora e pouco mais. 

Agora mesmo, Figo disse:

E mesmo com o diário às 19h o mais certo era o SS7 flopar aos Domingos à noite na mesma. Basta olhar para o SS6.

Era melhor um à noite, mas já que não se pode ter tudo mais vale à tarde do que nunca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Fernandovisão disse:

Eu não estou a falar disso, só...
O programa por si só não têm qualidade alguma, só mesmo a apresentadora e pouco mais. 

Era melhor um à noite, mas já que não se pode ter tudo mais vale à tarde do que nunca

O que era melhor era o SS e os restantes reality-shows fazerem uma longa pausa.

Mas já que vem, ao menos que vá para o late-night e não ande a destruir os restantes horários que estão consolidados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Fernandovisão disse:

Era melhor um à noite, mas já que não se pode ter tudo mais vale à tarde do que nunca

Spoiler

Oh diabo. :ph34r:

Resultado de imagem para mais vale a tarde do que nunca tvi

AAAAA reparei agora que o cenário desse programa ainda é o mesmo estúdio do VTV. :rofl::rofl: E eu a pensar que este programa já tinha séculos. :haha:

 

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Oh diabo. :ph34r:

Resultado de imagem para mais vale a tarde do que nunca tvi

AAAAA reparei agora que o cenário desse programa ainda é o mesmo estúdio do VTV. :rofl::rofl: E eu a pensar que este programa já tinha séculos. :haha:

 

E esse programa já foi mesmo à séculos. O problema é que o cenário do Você na TV também é o mesmo há séculos. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, D007 disse:
  Ocultar conteúdo

Oh diabo. :ph34r:

Resultado de imagem para mais vale a tarde do que nunca tvi

AAAAA reparei agora que o cenário desse programa ainda é o mesmo estúdio do VTV. :rofl::rofl: E eu a pensar que este programa já tinha séculos. :haha:

 

Citei o programa sem querer AHAHAHAHAHHA
Até era bom esse programa, mas o "Não há bela sem joão" era melhor sinceramente

há 13 minutos, Figo disse:

O que era melhor era o SS e os restantes reality-shows fazerem uma longa pausa.

Mas já que vem, ao menos que vá para o late-night e não ande a destruir os restantes horários que estão consolidados.

Se consolidassem bem as coisas, tudo seria perfeito. Se o J8 não tive 1h15 de duração, a TVI podia colocar por voltas das 21h/21h15 um diário de 30 min.E depois começava a AH

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

Citei o programa sem querer AHAHAHAHAHHA
Até era bom esse programa, mas o "Não há bela sem joão" era melhor sinceramente

Se consolidassem bem as coisas, tudo seria perfeito. Se o J8 não tive 1h15 de duração, a TVI podia colocar por voltas das 21h/21h15 um diário de 30 min.E depois começava a AH

Se fizessem isso iam prejudicar A Herdeira. O bloco ASP-Jd8-AH está a funcionar muito bem, não faz qualquer sentido mudar. Ou melhor, a mudar alguma coisa seria encurtar no Jornal, mas para meter a novela mais cedo, não para meter um reality-show no meio.

Neste momento, não há espaço para os reality-shows na TVI generalista. E eles só continuam por causa do dinheiro do TVI Reality. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Figo disse:

Se fizessem isso iam prejudicar A Herdeira. O bloco ASP-Jd8-AH está a funcionar muito bem, não faz qualquer sentido mudar. Ou melhor, a mudar alguma coisa seria encurtar no Jornal, mas para meter a novela mais cedo, não para meter um reality-show no meio.

Neste momento, não há espaço para os reality-shows na TVI generalista. E eles só continuam por causa do dinheiro do TVI Reality. 

Meter mais AH? Meu Deus,por favor não

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fizessem isso iam prejudicar A Herdeira. O bloco ASP-Jd8-AH está a funcionar muito bem, não faz qualquer sentido mudar. Ou melhor, a mudar alguma coisa seria encurtar no Jornal, mas para meter a novela mais cedo, não para meter um reality-show no meio.
Neste momento, não há espaço para os reality-shows na TVI generalista. E eles só continuam por causa do dinheiro do TVI Reality. 
Já percebemos a tua ideia. Consegues fazer um post sem referir as palavras reality-show?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Fernandovisão disse:

Meter mais AH? Meu Deus,por favor não

Não percebeste a minha ideia. Eu não sugiro aumentar a duração da Herdeira. Sugiro sim, começar AH mais cedo e consequentemente começar a 2ª novela também mais cedo, em vez de começar quase às 11 da noite.

 

há 3 minutos, João Fernandes disse:
há 29 minutos, Figo disse:
Se fizessem isso iam prejudicar A Herdeira. O bloco ASP-Jd8-AH está a funcionar muito bem, não faz qualquer sentido mudar. Ou melhor, a mudar alguma coisa seria encurtar no Jornal, mas para meter a novela mais cedo, não para meter um reality-show no meio.
Neste momento, não há espaço para os reality-shows na TVI generalista. E eles só continuam por causa do dinheiro do TVI Reality. 

Já percebemos a tua ideia. Consegues fazer um post sem referir as palavras reality-show?

Não gostas dos meus comentários, faz-me um favor e ignora. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Figo disse:

Não percebeste a minha ideia. Eu não sugiro aumentar a duração da Herdeira. Sugiro sim, começar AH mais cedo e consequentemente começar a 2ª novela também mais cedo, em vez de começar quase às 11 da noite.

 

 

Sim mas a TVI,neste momento, não têm necessidade de fazer isso e pode perfeitamente meter um diário do SS antes da novela porque a mim não me parece que o público goste da "Paixão"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

Sim mas a TVI,neste momento, não têm necessidade de fazer isso e pode perfeitamente meter um diário do SS antes da novela porque a mim não me parece que o público goste da "Paixão"

não pode, porque já se sabe que não está disposta a mexer na duração do jornal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fernandovisão disse:

Sim mas a TVI,neste momento, não têm necessidade de fazer isso e pode perfeitamente meter um diário do SS antes da novela porque a mim não me parece que o público goste da "Paixão"

Não gosta de Paixão, mas tem mil e uma alternativas, no Cabo, na net, wtv...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, D007 disse:

Não gosta de Paixão, mas tem mil e uma alternativas, no Cabo, na net, wtv...

Mas mesmo assim, um diário de 20-30 min à noite não prejudica assim tanto

há 35 minutos, joanna disse:

não pode, porque já se sabe que não está disposta a mexer na duração do jornal.

Algo que é estupidamente ridículo, aquele jornal dura tanto e está sempre a dar as noticias que deram ontem, hoje e que vão dar amanhã

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...