Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

há 21 minutos, ZDK disse:

Parece que foi o Moutinho e o Castelhano do BD também foram hoje ao AsP :O LOL 

Qualquer dia tiram uma semaninha de férias no Algarve. :rolleyes: E se calhar ainda vão passar o Natal a casa deles.

Spoiler

Isto se o programa chegar até lá...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, miguelassousa disse:

Este programa já deu. Lembro-me do Pedro assim na gaiola a fazer esta apresentação  .

Nota-se a diferença no programa em relacão ao áudio  . Na primeira temporada ainda era tudo muito ewww .

Se já deu não sei, mas nota-se perfeitamente que foi um dos primeiros programas a ser gravados, porque eles só explicaram a mecânica dos jogos no primeiros programas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que eu não entendo é o facto de eles terem gravado programas no Verão com elementos de verão no cenário (bóias, etc) e agora estão a gravar programas com elementos de Inverno no cenário (bonecos de neve, etc), no entanto, não transmitiram esses episódios no Verão e pelo andar da coisa, também não transmitem estes episódios com a decoração de Natal no Inverno...

  • Gosto 4
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, HHM disse:

Uma coisa que eu não entendo é o facto de eles terem gravado programas no Verão com elementos de verão no cenário (bóias, etc) e agora estão a gravar programas com elementos de Inverno no cenário (bonecos de neve, etc), no entanto, não transmitiram esses episódios no Verão e pelo andar da coisa, também não transmitem estes episódios com a decoração de Natal no Inverno...

Vamos estar no Verão de 2018 e a TVI  a dar os episódio destinados ao Natal. :rolleyes::haha: 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...