Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

há 3 minutos, AndreSantos disse:

Eu também já tinha visto os de quarta e quinta. Mas nós é que estamos mal pelos vistos. :rolleyes: 

Acho que sim.

Se me disserem o mês ou dias em que deram esses programas, vou lá ver. Só porque tiraram a indicação "Inédito" não quer dizer que sejam repetidos.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, D007 disse:

Não senhor. O de ontem foi repetido, lembrava-me perfeitamente da pergunta do nome da filha do Trump e também da outra do "revéses".

Sim, eu também me lembro dessas perguntas. Mas a pergunta da vicissitude/revés lembro-me com outros concorrentes. Por exemplo, já apareceu em vários programas perguntas sobre pégasos e ninfas.

Se reparares neste link http://tviplayer.iol.pt/programa/apanha-se-puderes/58c08cfb0cf26a3bdcfcb9b4/video/59e503470cf2717e1221600c, na parte dos episódios, não aparece o o programa de 10 de Outubro, porque foi repetição, eles não costumam pôr os programas repetidos duas vezes. Os programas de 11 e 12 de Outubro estão lá.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Colibri disse:

Sim, eu também me lembro dessas perguntas. Mas a pergunta da vicissitude/revés lembro-me com outros concorrentes. Por exemplo, já apareceu em vários programas perguntas sobre pégasos e ninfas.

Se reparares neste link http://tviplayer.iol.pt/programa/apanha-se-puderes/58c08cfb0cf26a3bdcfcb9b4/video/59e503470cf2717e1221600c, na parte dos episódios, não aparece o o programa de 10 de Outubro, porque foi repetição, eles não costumam pôr os programas repetidos duas vezes. Os programas de 11 e 12 de Outubro estão lá.

 

Sim, já apareceram perguntas parecidas e até com algumas hipóteses em comum, mas nunca repetiram a mesma pergunta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Colibri disse:

Acho que sim.

Se me disserem o mês ou dias em que deram esses programas, vou lá ver. Só porque tiraram a indicação "Inédito" não quer dizer que sejam repetidos.

 

Nem mais! Primeiro porque não faz sentido colocarem o Inédito porque se assim fosse as novelas da noite tinham que ter tal informação, tal como os talk-shows e por ai fora... Estes programas de ontem e hoje não são repetidos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Não saiu na revista já? 

Migo, as revistas falam de tanta coisa quem bem sabemos que muitas vezes não estão certas xD

Temos as indirectas deles no VNTV. Se bem que se foram como as do cenário novo... :haha:

Mas vá, por acaso acredito mesmo que vá acontecer. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Migo, as revistas falam de tanta coisa quem bem sabemos que muitas vezes não estão certas xD

Temos as indirectas deles no VNTV. Se bem que se foram como as do cenário novo... :haha:

Mas vá, por acaso acredito mesmo que vá acontecer. 

Eu não sei de nada migue, foi mesmo por causa da revista. :haha: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...