Jump to content

Juntos à Tarde


DavidJ

Posts Recomendados

há 5 minutos, JDuarte disse:

O que é que aqui não faz lembrar o que já existe/existiu?

Também com tanta coisa que já se fez em TV é difícil apostar em algo 100% novo. Mas para já só não gostei da rubrica da Liliana Campos. Devia ser feita por alguém da área e não por ela.

há 4 minutos, RPSG disse:

E também acho que a própria não gostou!

Deviam ter contratado uma profissional para rubrica e não a Liliana Campos que não é dessa área.

PS: Agora lembrei-me quando o Castelo Branco mudava visuais na Tarde é Sua.:lol:

Editado por LFTV
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Comentador disse:

Lá está. Enquanto não perceberam que o que conta é a empatia entre apresentadores e publico não vão a lado nenhum. Andarem a apostar numa Rita Ferro Rodrigues em 2017 é de bradar aos céus.

O que tem? até parece que ela é má apresentadora e que não merece o lugar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Comentador disse:

Lá está. Enquanto não perceberam que o que conta é a empatia entre apresentadores e publico não vão a lado nenhum. Andarem a apostar numa Rita Ferro Rodrigues em 2017 é de bradar aos céus.

Não acho a Rita Ferro Rodrigues uma má apresentadora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, LFTV disse:

O que tem? até parece que ela é má apresentadora e que não merece o lugar.

Para mim ela é má mas não é isso que está em causa e a Gabriela Sobral sabe bem disso. O que interessa é a empatia entre os apresentadores e o publico.

Repara que se formos rigorosos na analise e se pusermos o João Paulo Rodrigues ao lado da Rita Ferro Rodrigues, ou de uma Iva ou Leonor Poeiras facilmente chegamos à conclusão que estas 3 são melhores que ele. E podíamos juntar aqui muitos mais nomes.

Mas a Gabriela Sobral percebeu que isso não tem importância e aquilo que é verdadeiramente importante é o carisma e a forma como o publico olha para o apresentador. E ai o João Paulo Rodrigues ganha de goleada. Além disso o João Paulo Rodrigues tem um talento natural para fazer rir as pessoas.

A SIC deveria perceber que aquilo que interessa são os apresentadores que o publico mais gosta. E a Rita Ferro Rodrigues está bem longe nesses parâmetros. Se querem ganhar as tardes contratem a Fátima Lopes ou metam a Júlia Pinheiro ao lado do Baião à tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que programa maravilhoso para as velhotas engolirem durante 3 horas e estoirarem o saldo do telefone...

Grafismo? Há 15 anos faziam-se coisas melhores.

Estúdio? Está igual ao Grande Tarde que estava parecido com o Boa Tarde.

Passatempo? Só não bate aos pontos o do extinto "Querida Júlia" em que era um jogo da glória em que tínhamos 2 dados para lançar em 2 jogadas. Calhava o máximo nas duas e dava 24... O jackpot era na casa 25 :ph34r::rolleyes: 

Rúbrica da Verdade? Originalidade no auge :rolleyes:

Rúbrica de mudança de visual? Até Jesus Cristo tinha melhor sentido estético...

 

É o que consigo dizer tendo em conta os 10 minutos que vi e o relato da minha avó.

 

Editado por Tiago João
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou deixar aqui uma notícia que remonta a 2010, em que a Teresa Guilherme arrasou a Rita F. Rodrigues:

Citação

 

Foi na mais recente edição da revista Notícias TV, onde é cronista, que a eterna “senhora televisão” teceu duras críticas à cara de Companhia das Manhãs.

 

“Verdade é que é a Ferro que a Rita o deixa tocar na bola (a Francisco Menezes), porque esta Rodrigues não é a diva mas já cá anda há 17 anos! Uma veterana que nunca teve a felicidade de ter um êxito, mas teve a felicidade de nascer numa família de êxito” ou “A Rita não cria nem empatia, nem simpatia, nem alegria. Há falta de verdade nos seus muitíssimos ‘minhas queridas’ com que disfarça uma superioridade condescendente igual à das senhoras de antigamente quando queriam que as criadas lhe arcassem bem as pratas da família”, são algumas das palavras usadas por Teresa Guilherme para descrever a relação de Rita Ferro Rodrigues e Francisco Menezes, bem como para falar sobre o programa das manhãs de Carnaxide que, segundo ela, tem “todas as manhas, mas são muito mal amanhadas”.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou agora a dar uma vista de olhos. Primeiras impressões: temos em primeiro lugar uma dupla interessante e com química, algo que não acontecia no antecessor; genérico e separadores bonitos; o grafismo podia ser melhor, mas não é mau; estúdio bonito, com boas cores, mas peca por ser quase igual ao do «Grande Tarde». Era necessário romper um bocadinho com o anterior modelo das tardes, mas isso não parece acontecer. Há uma grande variedade de rubricas, e algumas delas aparentemente interessantes. Mas não chega. Percebo perfeitamente que não invistam muito, afinal de contas é day-time, mas deviam ter-se esforçado mais. Com um bom lead-in e lead-out e com uma duração um bocadinho diferente, apesar de ser mais do mesmo até podia correr bem, até porque «A Tarde é Sua» tem também muitos, muitos defeitos, mas com este alinhamento os resultados dificilmente serão diferentes daquilo que se viu no horário nos últimos anos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Tiago João disse:

Que programa maravilhoso para as velhotas engolirem durante 3 horas e estoirarem o saldo do telefone...

Grafismo? Há 15 anos faziam-se coisas melhores.

Estúdio? Está igual ao Grande Tarde que estava parecido com o Boa Tarde.

Passatempo? Só não bate aos pontos o do extinto "Querida Júlia" em que era um jogo da glória em que tínhamos 2 dados para lançar em 2 jogadas. Calhava o máximo nas duas e dava 24... O jackpot era na casa 25 :ph34r::rolleyes: 

Rúbrica da Verdade? Originalidade no auge :rolleyes:

Rúbrica de mudança de visual? Até Jesus Cristo tinha melhor sentido estético...

 

É o que consigo dizer tendo em conta os 10 minutos que vi e o relato da minha avó.

 

O jogo em si tinha partes engraçadas no inicio, depois mandaram-no para o fim do programa e tinham de fazer aquilo à pressa! E primeiro tu escolhias um número e só depois lançavas os dados (acho que 1x só). Mesmo assim... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...