Jump to content

Juntos à Tarde


DavidJ

Posts Recomendados

há 1 hora, Afonso2014 disse:

Penso que a SIC tem de acertar a programação

14:15-Laços de Sangue

15:15-Juntos à Tarde

18:00-Haja Coração (Nós Por Cá)

19:15-Entretenimento com João Manzara, José Figueiras, João Paulo Sousa ou outro rosto Teresa Guilherme ou Herman José

Sim. Mas que entretenimento?

Editado por L'Arnaqueur
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Eu acho que às 19h devem manter as novelas das 7 da Globo.

Nao concordo. O contrato com a globo deve acabar. Quero mais uma novela de mulheres com 350 episodios às 19h. E a meia noite como nao deve haver orçamento para uma 4ª fantástica produção tuga, gostava que repetissem um grande clássico da SIC como PAOM ou Perfeito Coração, que já não repetem há muito e estamos todos com saudades.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Nao concordo. O contrato com a globo deve acabar. Quero mais uma novela de mulheres com 350 episodios às 19h. E a meia noite como nao deve haver orçamento para uma 4ª fantástica produção tuga, gostava que repetissem um grande clássico da SIC como PAOM ou Perfeito Coração, que já não repetem há muito e estamos todos com saudades.

Mas falando a sério as novelas da Globo que eu mais gosto são as das 7 só que eles parece que já perderam o jeito de fazer boas novelas para esse horário. Mas eu até gosto de Sassaricando - Haja Coração. Por isso eu quero que a SIC continue a transmitir as novelas das 7. As das 6 e 9 é me indiferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, LFTV disse:

Mas falando a sério as novelas da Globo que eu mais gosto são as das 7 só que eles parece que já perderam o jeito de fazer boas novelas para esse horário. Mas eu até gosto de Sassaricando - Haja Coração. Por isso eu quero que a SIC continue a transmitir as novelas das 7. As das 6 e 9 é me indiferente.

As das seis são as melhores, mas pronto. A SIC que continue com as da sete que também não são más.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rafael A. disse:

Eu tenho medo de dar a minha opinião crua aqui, ainda me cai tudo em cima :haha: 

Eu não: está uma bosta mesmo. Não podia ter ficado pior. E o que dizer daquela posição do braço do Baião? :ph34r: CRINGE WORTHY. :ph34r::|

zwqVhIv.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...