Jump to content

Juntos à Tarde


DavidJ

Posts Recomendados

há 1 hora, Pedro M. disse:

Acabo por não vir dar nenhuma novidade, até porque da SIC não se esperava outra coisa, mas segundo a NOS, confirma-se que o horário do programa será exatamente o mesmo que o «Grande Tarde» (16:00 - 19:00). :rolleyes: Enfim. Vai continuar tudo igual.

E depois querem ter audiências, enfim, sempre a mesma coisa.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, LFTV disse:

Mas isso já se sabia. Até porque às 18h deve ser quando tem mais audiência.

Por acaso é quando o share cai a pique e luta para se aguentar na casa dos 10. Daí a suposta "mudança" de horário que afinal não se vai realizar :sleep:

E não sei onde se sabia :O A própria Gabriela disse que ia mudar!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho que ela seja mal educada, mas desde que começou com as coisas das feministas mudou um bocado. E sim é um pouco falsa e talvez arrogante. Eu gosto dela, por vezes até é divertida, mas leva a causa feminista ao extremo, quando nos dias de hoje já não é preciso. Acho que ela tem uma ideia errada do feminismo, a Iva também é feminista e não é assim, tal como outras mulheres.

Espero que ela mostre o seu lado divertido neste programa, tal como nos tempos do Contacto.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/02/2017 at 02:28, Pedro M. disse:

Acabo por não vir dar nenhuma novidade, até porque da SIC não se esperava outra coisa, mas segundo a NOS, confirma-se que o horário do programa será exatamente o mesmo que o «Grande Tarde» (16:00 - 19:00). :rolleyes: Enfim. Vai continuar tudo igual.

Infelizmente já acabaram as minhas expectativas da SIC por o Dragon Ball do início às 18 horas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rafael A. disse:

É impressão minha ou isto vai ser mais pesado que o GT? As próprias cores, a forma como os apresentadores estão vestidos. 

Acho que sim. Penso que este programa vai ter um estilo mais sóbrio e talvez mais pesado. E penso que também vai ser mais virado para as rúbricas e histórias.

A máquina da verdade sempre se confirma ou não? nunca mais se falou do assunto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, LFTV disse:

Acho que sim. Penso que este programa vai ter um estilo mais sóbrio e talvez mais pesado. E penso que também vai ser mais virado para as rúbricas e histórias.

A máquina da verdade sempre se confirma ou não? nunca mais se falou do assunto.

Pelo que vi na promo, não tem nada de máquina da verdade. As rubricas são: 

  • Styling
  • Hipnoterapia
  • Nutrição
  • Coaching
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...