Jump to content

Juntos à Tarde


DavidJ

Posts Recomendados

há 6 minutos, RPSG disse:

O jogo em si tinha partes engraçadas no inicio, depois mandaram-no para o fim do programa e tinham de fazer aquilo à pressa! E primeiro tu escolhias um número e só depois lançavas os dados (acho que 1x só). Mesmo assim... 

Extato. Escolhias um número de 1 a 12. Ias para essa casa. Depois lançavas os dados mais uma vez, no máximo calhava 12 :rolleyes: Gostava de saber como é 12+12 dá 25 :rolleyes: É só a forma mais ridícula de não quererem dar o jackpot... Lembro-me que ele chegou aos 100.000 euros e deram num especial qualquer, sem jogo :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Extato. Escolhias um número de 1 a 12. Ias para essa casa. Depois lançavas os dados mais uma vez, no máximo calhava 12 :rolleyes: Gostava de saber como é 12+12 dá 25 :rolleyes: É só a forma mais ridícula de não quererem dar o jackpot... Lembro-me que ele chegou aos 100.000 euros e deram num especial qualquer, sem jogo :haha:

Eles tinham uns eventos especiais de avançar e recuar casas... Se me lembro bem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, RPSG disse:

Eles tinham uns eventos especiais de avançar e recuar casas... Se me lembro bem...

Talvez... Sei que num dia normal, pelo menos de todas as vezes que vi a entrega do passatempo, nunca vi nada que fizesse com que a probabilidade de ganhar o jackpot fosse superior a 0%. Também nunca devo ter visto os especiais. (só aquele em que deram tudo xD)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago João disse:

Talvez... Sei que num dia normal, pelo menos de todas as vezes que vi a entrega do passatempo, nunca vi nada que fizesse com que a probabilidade de ganhar o jackpot fosse superior a 0%. Também nunca devo ter visto os especiais. (só aquele em que deram tudo xD)

Acho que foi mesmo no último Querida Júlia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver o programa agora e estou a gostar das mudanças feitas, está muito mais leve e divertido :) eles como dupla funcionam lindamente, saudades de ver a diva Rita de regresso às tardes :wub: . Ah, só espero que os conteúdos se tentem diferenciar dos outros. Para primeiro programa gostei!

Esperava uma mudança radical no cenário mas o upgrade que fizeram está soberbo, muito bom mesmo! É o melhor estúdio vespertino das generalistas! Os laranjas, amarelos e os castanhos são as cores perfeitas para um programa da tarde, fez-me lembrar as cores do extinto e icónico "Contacto". 

Editado por Rodolfo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rodolfo disse:

Estou a ver o programa agora e estou a gostar das mudanças feitas, está muito mais leve e divertido :) eles como dupla funcionam lindamente, saudades de ver a diva Rita de regresso às tardes :wub: . Ah, só espero que os conteúdos se tentem diferenciar dos outros. Para primeiro programa gostei!

Esperava uma mudança radical no cenário mas o upgrade que fizeram está soberbo, muito bom mesmo! É o melhor estúdio vespertino das generalistas! Os laranjas, amarelos e os castanhos são as cores perfeitas para um programa da tarde, fez-me lembrar as cores do extinto e icónico "Contacto". 

Também acho que o estúdio melhorou. Ainda assim, acho que o estúdio do Agora Nós da RTP é melhor...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Também acho que o estúdio melhorou. Ainda assim, acho que o estúdio do Agora Nós da RTP é melhor...

Ai eu adorei este mesmo, que perfeito visualmente :wub: eu sou exigente no que toca à escolha das cores nos programas. Os matinais tem que optar por cores leves (brancos, azuis, verde água etc) e os da tarde optar pelo laranja/amarelo/vermelho, mais fortes portanto. Este junta todas essas cores e torna o ambiente mais quente, acolhedor.

E mesmo que goste da Fátima Lopes, sem dúvida que agora prefiro esta dupla divertida :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinais da Verdade é mt mau.

E que mudança de visual foi aquela? A mulher ficou ainda mais velha, era esse o objetivo? A Liliana vesti-la com um saco de batatas e se era para melhorar a auto-estima, tinham-lhe pago um tratamento aos dentes, não? :ph34r:

Que programa mais flop, vamos ver quem flopa mais, o ATES ou o JAT. :|

A TV PORTUGUESA tá morta mesmo. :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, João F. disse:

Sinais da Verdade é mt mau.

E que mudança de visual foi aquela? A mulher ficou ainda mais velha, era esse o objetivo? A Liliana vesti-la com um saco de batatas e se era para melhorar a auto-estima, tinham-lhe pago um tratamento aos dentes, não? :ph34r:

Que programa mais flop, vamos ver quem flopa mais, o ATES ou o JAT. :|

A TV PORTUGUESA tá morta mesmo. :haha:

A mulher era tímida ou realmente não gostou daquilo?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, VascoSantos disse:

Nem fez má figura ontem: 3,4% / 13,8% contra 4,1% / 16,2% do ATES.

Se se mantiver assim, nem acho mal...

Se há coisa que a Júlia e a Gabriela sempre disseram foi que em day-time é preciso tempo para consolidar. Elas levam isso um bocadinho ao extremo e mesmo com flops insistem naquilo tempo imenso, mas não deixam de ter razão. É preciso esperar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, magnum disse:

Não percebo. Se nem na estreia conseguem vencer, como é que conquistam público? Os resultados de ontem são o máximo que alguma vez farão... 

A minha mãe viu um bocado, por curiosidade, e detestou. Imaginem quantos viram ontem e que não verão mais!

O Você na TVI também não venceu na estreia e agora vence....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, magnum disse:

Não percebo. Se nem na estreia conseguem vencer, como é que conquistam público? Os resultados de ontem são o máximo que alguma vez farão... 

A minha mãe viu um bocado, por curiosidade, e detestou. Imaginem quantos viram ontem e que não verão mais!

Um programa de day-time nunca estreia com grandes números, salvo raras exceções. O day-time não funciona assim.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A diferença é que o Voce na TV teve anos e anos nos tempos em que o pesosal ligava a televisão, e via quase obrigado e acabou por gostar e habituar-se, estamos em tempos que as pessoas cada vez vêem menos televisão, e não é estas m*rdas que vai chamar publico, mas comecem a dar jabazinho também pelo programa como fazem com as novelas, pode ser que deixem de passar vergonhas ao menos.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, magnum disse:

A diferença foi que o Você na TV sempre mostrou potencial para um dia vencer no horário, o que não se verifica de todo no "Juntos à Tarde".

É a minha opinião.

Este ainda mal começou. Mas o Você na TV nos primeiros anos teve também algumas dificuldades em se impor. Andavam sempre a mudar de rúbricas e tiveram 1001 passatempos. Depois com o tempo lá começaram a ameaçar a concorrência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...