Jump to content

Juntos à Tarde


DavidJ

Posts Recomendados

há 1 hora, rsc disse:

Não concordo nada, os temas são bastante diferentes, e estas entrevistas gravadas previamente como nunca se tinha visto, grandes temas de conversa! Tudo ótimo...

O Você Na TV tem entrevistas gravadas.

Isto não traz grande diferença e novidade. Mas pode ser que com o tempo vão lá. E o Grande Tarde no início ainda teve algumas vitórias.

Editado por SIM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As pessoas quando não percebem nada do assunto deviam estar caladas, mas o excesso de liberdade permite-nos ler isto mesmo, disparates.

Só para relembrar. O Você na TV demorou 5 anos a chegar à liderança, que pertencia há quase 10 anos à SIC. Os seus conteúdos iniciais vieram todos do SIC10H, ou não tivesse a Júlia Pinheiro na altura vindo da SIC para a TVI, e como tal aplicou as fórmulas de sucesso que ela própria ajudou a criar na concorrência. O VNTV de inovação teve 0 durante os primeiros anos e tinha baixas audiências, começando a crescer apenas no 2º ano e só conseguiu vencer ao 5º ano de emissão, portanto quando falarem de inovação e lideranças rápidas lembrem-se do exemplo do grande talk show VNTV. O que levou este programa à liderança foi a dupla, que é só a melhor da tv portuguesa. A Rita e o João fazem uma excelente dupla e deveriam ter sido logo escolhidos para as tardes, foi um erro a SIC escolher a Andreia.

Conclusão, 300 mil espectadores para uma re-estreia está bom :) mais 100,000 que o habitual no horário.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rita e o Baião são amigos há muitos anos é normal essa química tão notória! Ele com a Andreia, ele mal a conhecia mas mesmo assim ele conseguia ter mais química com a Luciana e principalmente com a Maria Botelho Moniz que só esteve com ele 15 dias do que dois anos inteiros com a Andreia.

Gosto de ver o Baião com a Rita, mas para mim a sua dupla com a Tânia é inesquecível! Eles eram maravilhosos juntos, também gosto de ver a Tânia com o Zé Pedro, mas dupla com Baião recordo com grande carinho.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os cenários deste novo talk show são efetivamente melhores que os do extinto 'Grande Tarde' e a Rita é "mil vezes" preferível á Andreia, mas de resto continua tudo na mesma como a lesma. :|

A rubrica da Liliana Campos tinha tudo para ser fantástica, mas para primeiro programa ficou muito aquém do desejado.

Eu sempre tive um carinho muito especial pelo João Baião, mas cada vez tenho mais a certeza de que ele nunca devia ter saído da RTP. Não acho que o registo dele se coadune com o da SIC nos tempos que correm. :|

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maya disse:

Os cenários deste novo talk show são efetivamente melhores que os do extinto 'Grande Tarde' e a Rita é "mil vezes" preferível á Andreia, mas de resto continua tudo na mesma como a lesma. :|

A rubrica da Liliana Campos tinha tudo para ser fantástica, mas para primeiro programa ficou muito aquém do desejado.

Eu sempre tive um carinho muito especial pelo João Baião, mas cada vez tenho mais a certeza de que ele nunca devia ter saído da RTP. Não acho que o registo dele se coadune com o da SIC nos tempos que correm. :|

Ao João Baião não lhe estão a correr bem estes tempos na SIC mas por culpa do canal. Além disso a proposta era irrecusável. Ele foi ganhar rios de dinheiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabaram de fazer uma imitação da Pressão no Ar do 5 Para a Meia Noite, só que neste caso em vez de 10 perguntas são 30 e trocaram a posição em que os apresentadores e a convidada estão sentados. Não desgosto da ideia, porque adoro questionários mas nota-se que é uma cópia chapada da rubrica do programa da Filomena Cautela.

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JDuarte disse:

Eles querem é erradicar a Globo e assumir-se como a casa da ficção nacional, nunca na vida voltam com uma zuca, nem que as 14 façam 10 de share, depois de Novo Mundo deve vir a 3ª faixa para as 19h, escrevam o que vos digo.

E dinheiro pra isso? Só se for uma novela sem exteriores :lol:

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Manú Tenry disse:

Acabaram de fazer uma imitação da Pressão no Ar do 5 Para a Meia Noite, só que neste caso em vez de 10 perguntas são 30 e trocaram a posição em que os apresentadores e a convidada estão sentados. Não desgosto da ideia, porque adoro questionários mas nota-se que é uma cópia chapada da rubrica do programa da Filomena Cautela.

A "Máquina da Verdade" ri.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...