Jump to content

Let’s Dance – Vamos Dançar


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Tinha, mas o querem dizer é que não resultou por não ter reality na sua essência (discussões e sexo). 

O reality-show vive de histórias, intrigas e relacionamentos entre os concorrentes, este programa era talent-show a todo o momento, até no direto eles só treinavam, era muito desinteressante mesmo. Fico contente por a TVI ter chegado a esta conclusão, reconheceram o erro.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta
28 Fevereiro, 2017 - 18:52
  •  
  •  

Declarações de Fatima Lopes no seu blogue: http://simplyflow.pt/os-pontos-nos-iiis/

 

Estas palavras vão directas para o público. É ele que me tem acompanhado, acarinhado e motivado nesta carreira televisiva que, como não me canso de dizer, me faz muito feliz. E dirijo-me ao público porque é para ele que trabalho.

Não posso ficar sentada a assistir ao crescimento de um equívoco mediático que afirma, peremptoriamente, que estou numa situação de derrota, de desgaste e de desilusão com a minha carreira. Não é verdade. Pelo contrário, estou mesmo numa das melhores fases da minha vida profissional. Apresento três formatos que adoro. Diariamente o “A Tarde é Sua”, semanalmente, na TVI24, o “Amor Em Tempo de Crise”, e ainda semanalmente, o talent show “Let’s Dance – Vamos Dançar”.

Foi a propósito deste último programa, que se tem feito crer, que há uma amargura da minha parte. Nada mais errado. O programa é um verdadeiro hino ao que de bom se faz em Portugal em termos de dança. Temos um grupo de excelentes bailarinos, profissionalmente e pessoalmente, um júri dedicado, os melhores coreógrafos do País e um público fantástico que nos tem incentivado a fazer cada vez mais e melhor. O Let’s Dance faz boas audiências. É um fracasso, onde? Se me perguntarem se gostava que tivesse audiências ainda maiores, eu respondo naturalmente que sim. As audiências são importantes. Mas este é um formato dirigido às famílias e diferente de outros formatos que o público da TVI estava habituado. É preciso tempo para efectuar esta transição e conquistar ainda mais público.

Desculpem o desabafo, mas não suporto injustiça e senti que vos devia esta explicação. Não podia deixar que se criasse a percepção errada de que estou infeliz, desgastada ou que lidero um fracasso. Reafirmo. Não é verdade.

Aliás, podem escrever: enquanto eu sentir o carinho que recebo, diariamente, do público nada me vergará. Obrigada por tudo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, RafaLopez disse:

Tudo bem que ela esteja orgulhosa da qualidade do programa, concordo, agora não pode afirmar que os resultados são bons... mais valia admitir que nem sempre os bons produtos têm boas audiências, o povo prefere outras coisas...

E ela e as aluadas da SIC. Custa muito dizer "para ja os resultados são modestos e estão um pouco aquém do esperado, mas temos confiança que o publico vai aderir porque temos um produto de qualidade." Ficavam bem na mesma e não faziam estas cenas ridiculas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Maciel disse:

E ela e as aluadas da SIC. Custa muito dizer "para ja os resultados são modestos e estão um pouco aquém do esperado, mas temos confiança que o publico vai aderir porque temos um produto de qualidade." Ficavam bem na mesma e não faziam estas cenas ridiculas.

Ela está habituada aos 4 de rating.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Daniel_TV disse:

A SIC pode ter programas com resultados fraquíssimos, mas pelo menos nunca foi tão desagradável eticamente com uma equipa de um programa como a TVI foi com este. A SIC aguenta os programas até ao fim, seja quais forem os resultados. 

Mas a SIC não é líder. Não tem nada a perder. Não se pode comparar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Daniel_TV disse:

A SIC pode ter programas com resultados fraquíssimos, mas pelo menos nunca foi tão desagradável eticamente com uma equipa de um programa como a TVI foi com este. A SIC aguenta os programas até ao fim, seja quais forem os resultados. 

Aguenta? "Senhora Dona Lady" é o exemplo máximo disso Lol

Para os padrões da TVI, o Let's Dance estava a ter resultados muito maus... por isso pelo menos reagiram. Não é como certas estações que se deixam ir ao fundo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rafael A. disse:

Mas a SIC não é líder. Não tem nada a perder. Não se pode comparar. 

E então? A SIC também aspira a ser líder. Mas não é por não ser que anda com estas manobras que para mim são eticamente reprováveis. Foi um insulto à equipa do programa, desde a apresentadora, aos jurados, aos concorrentes e aos técnicos. 

há 3 minutos, Franciscojrb disse:

Aguenta? "Senhora Dona Lady" é o exemplo máximo disso Lol

Para os padrões da TVI, o Let's Dance estava a ter resultados muito maus... por isso pelo menos reagiram. Não é como certas estações que se deixam ir ao fundo.

Esse programa é de quando mesmo?

A questão, para mim, é: fazem um investimento inicial, têm de o levar até ao fim. Não é chegar a meio e mudar tudo. É que não se limitaram a reagir, alteraram completamente o conceito do programa. Para mim, isso não está certo. Podiam fazer outras alterações, sei lá. Diminuir a duração do programa, por exemplo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca gostei tanto de um discurso da Rita (eu sei que venho desactualizado mas enfim)! No meu gosto pessoal preferia ver os diários do Let's Dance para acompanhar os ensaios deles, acho isso mais interessante do que ver meia dúzia de gandulos de papo pro ar a fazer nenhum ou na p*taria. Mas isto sou eu, pois adoro estas áreas artísticas, seja dança, canto ou representação. Para mim os reality shows já deram o que tinham dar, mas o povo lá sabe.

PS: Dêem a medicação ao Cifrão por favor!! Aqueles "de repentes" e  gritos não são normais, credo :O 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/02/2017 at 20:14, A IMPOSTORA disse:

O programa é um verdadeiro hino ao que de bom se faz em Portugal em termos de dança.

@Magazine vê isto. A Fátima na realidade quer é pedir-te outro álbum com ela! :haha: Vamos a isso amore, vem novo gifalbum vem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...