Jump to content

Let’s Dance – Vamos Dançar


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Só tenho pena que a TVI não tenha aproveitado nem um pouco do slogan que usou nas promoções de aniversário. Uma história não muda por mudarem o grafismo... eles tinham agora a altura perfeita para limpar a imagem de TV das "classes baixas", dos degredos e afins e fazer uma coisa em condições. O Let's Dance foi uma lufada de ar fresco e a ausência de programas tipo LOT ou SS faria muito bem mesmo. Agora queimaram-se ainda mais e tenho grandes dúvidas que o Reality resulte melhor agora. E espero bem que não, quero a TVI a pagar caro pelo que fez. É ridículo :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 6 horas, DavidMSaraiva disse:

Convidados especiais da gala de hoje: Mónica Jardim e João Montez!

Não arranjavam convidados mais chamativos? :dontknow:

 

Ainda tens sorte de ter convidados :) A TVI já cagou alto para isto migo...!

Eu morria tanto se agora isto começasse a subir :lol: Amava ver o programa nos 11%/12% rating, coisa que o LOT nunca fará, em qualquer horário... :smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fátima diz que o nível da gala está a aumentar. É o nível a aumentar e as audiências a descer. :haha:

Os ÁTOA estão a cantar no programa, nem de propósito. O nome desta banda descreve perfeitamente como a TVI se sente com o Let's Dance. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, D007 disse:

A Fátima diz que o nível da gala está a aumentar. É o nível a aumentar e as audiências a descer. :haha:

Os ÁTOA estão a cantar no programa, nem de propósito. O nome desta banda descreve perfeitamente como a TVI se sente com o Let's Dance. :mosking:

Vocês são tão chatos com isso. :sleep: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

O que aconteceu!?

Falou sobre a saída do LD do TVI Reality. Disse que os concorrentes estavam focados na dança e que não poderiam fazer outro tipo de coisa. Disse também que a TVI não teve culpa nenhuma....Os concorrentes e toda a gente bateu palmas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Visky disse:

Falou sobre a saída do LD do TVI Reality. Disse que os concorrentes estavam focados na dança e que não poderiam fazer outro tipo de coisa. Disse também que a TVI não teve culpa nenhuma....Os concorrentes e toda a gente bateu palmas.

meu deus....foi a loucura ela fala mas tvi continua pagar ordenado!

deveria ficar caladinha...acho engraçado resultados estão a vista de todos...

 

Já em fevereiro, entre os dias 11 e 22, o canal temático caiu para os 0,2% de quota de mercado. Apenas 4 mil telespectadores quiseram acompanhar, em média, o dia a dia dos jovens bailarinos do Let’s Dance.

serio estão sempre apagar os meus comentários aqui no forum uns são filho e outros soa enteados !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que alguém falou do elefante na casa. E claro que a Rita arrasou. Estes concorrentes não são medíocres o suficiente para alimentar um reality. 

Ela não necessitou de criticar os outros reality-shows e concorrentes para falar sobre o assunto, já tu.... Mania de elogiarem um programa a criticar outro.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...