Jump to content

Let’s Dance – Vamos Dançar


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Agora mesmo, AGUI lovers disse:

Não podia permitir um fracasso destes e por isso muda tudo? Mas isto são emissões experimentais? Põe-se qualquer coisa no horário e depois vê-se se dá certo ou não? Eles tinham que pensar bem no programa antes dele ir para o ar, ver o que estava bem e o que estava mal! Não é agora! Essa lógica é a mesma que se um programa está a ser um sucesso então tem que ficar imenso tempo a dar (A única Mulher)! A TVI não podia era permitir um programa mal organizado, com várias coisas misturadas, ir ao ar antes de ser tudo melhorado e acertado! Agora tinha era que deixar no ar pelo respeito com o telespectador.

Bem vindo à realidade da televisão norte americana :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

A moral da história é só uma: cavaram a própria sepultura. Qualquer pessoa com dois neurónios sabia que era má ideia haver tantos realities seguidos, uns atrás dos outros e num curto espaço de tempo. Agora não há nada que seja transmitido no TVI Reality que vá fazer o sucesso de antigamente. É impossível, não é assim que as coisas funcionam, aliás, nunca foi.

Agora aguentem-se com os flops.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Nunca um Reality Show teve um desfecho tão drástico como o Let´s Dance a culpa não é dos concorrentes, não é dos professores nem da apresentadora, é de quem não foi capaz de tornar o programa competitivo, e acreditem nem é preciso sexo nem discussões inventadas para se conseguirem audiências.

In Blog Azul

Ora nem mais. O principal problema, como já aqui o tinha dito, foi mesmo não terem sabido tornar o programa deveras interessante, aliarem o conceito academia 24 horas (academia à séria, não uma casa do LOT disfarçada) com o resto do conceito. Foi tudo muito mal amanhado, feito às três pancadas, nem eles próprios sabiam bem o que estavam a fazer. Acharam que fechar os concorrentes numa pseudo academia 24 horas era suficiente. 

Isto bem pensado, podia ter resultado tão melhor... Mas mataram logo o formato à nascença. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, NunoGGN disse:

Estou para ver o que a Isabel vai dizer hoje no último extra. "Agora deixamos de danças e vamos voltar ao "amor"".

Já que a TVI está numa de temporadas, vai dizer algo do género: 'Não perca amanhã a estreia da 2ª temporada Let's Dance - Danças de Acasalamento'. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, ZDK disse:

In Blog Azul

Ora nem mais. O principal problema, como já aqui o tinha dito, foi mesmo não terem sabido tornar o programa deveras interessante, aliarem o conceito academia 24 horas (academia à séria, não uma casa do LOT disfarçada) com o resto do conceito. Foi tudo muito mal amanhado, feito às três pancadas, nem eles próprios sabiam bem o que estavam a fazer. Acharam que fechar os concorrentes numa pseudo academia 24 horas era suficiente. 

Isto bem pensado, podia ter resultado tão melhor... Mas mataram logo o formato à nascença. 

Tal como acham que passados 6 anos a casa dos segredos se limita a fechar os concorrentes numa casa, com uma ou outra missão por semana e pseudo jogos estúpidos nas galas. A TVI agora faz tudo à moda do car@lho e não sai nada de jeito. Quer fazer muito, com pouco e só sai bosta.

É a ATCNMEE low cost, SS low cost, Inspetor Max low cost, ... Façam menos e mais organizado que vão ver como as coisas correm melhor! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, AGUI lovers disse:

Não podia permitir um fracasso destes e por isso muda tudo? Mas isto são emissões experimentais? Põe-se qualquer coisa no horário e depois vê-se se dá certo ou não? Eles tinham que pensar bem no programa antes dele ir para o ar, ver o que estava bem e o que estava mal! Não é agora! Essa lógica é a mesma que se um programa está a ser um sucesso então tem que ficar imenso tempo a dar (A única Mulher)! A TVI não podia era permitir um programa mal organizado, com várias coisas misturadas, ir ao ar antes de ser tudo melhorado e acertado! Agora tinha era que deixar no ar pelo respeito com o telespectador.

Desculpa, mas isso do liderar nem sempre se aplica. Ouro Verde lidera e bem e não é por isso que vai ser esticado. O problema foi entusiasmarem-se com a novela que conseguiu chegar às bocas do mundo e o facto de quererem rentabilizar prejudicou um pouco a estratégia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André MV disse:

Pá acabem la mas é com o vamos flopar. Aquilo é Flop, acabou. Ninguém vê aquilo.

 

Eu vejo. Estás  por acaso a insinuar que não sou ninguém? Olhem por favor. Isto é flop no TVI Roality, porque na TVI faz resultados mais que aceitáveis. Depois de duas semanas de repetições que poucos queriam ver, achavam que era isto que salvava a meia noite? Esqueçam. Isto pode não ser sucesso, mas não é com o Love On Top que vão liderar. A TVI e a sua pressa. Pensam que é só chegar e ganhar, mas não é bem assim. Tal como o Apanha Se Puderes vai flopar. Não há nada a fazer enquanto o canal não planear bem a grelha. Há que haver continuidade, mas a TVI ainda não percebeu. Quando entender isso, acredito na liderança 24 horas por dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Maciel disse:

Tal como acham que passados 6 anos a casa dos segredos se limita a fechar os concorrentes numa casa, com uma ou outra missão por semana e pseudo jogos estúpidos nas galas. A TVI agora faz tudo à moda do car@lho e não sai nada de jeito. Quer fazer muito, com pouco e só sai bosta.

É a ATCNMEE low cost, SS low cost, Inspetor Max low cost, ... Façam menos e mais organizado que vão ver como as coisas correm melhor! 

Tão à norte, adoro. :giveheart: Mas grande verdade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André MV disse:

Mas nao tenhas a menor duvida que isto agora também vai flopar. Uma coisa feita á pressa nunca dá bom resultado.

o programa da Tininha a concorrer com o Mendes, já foste! E com dois concursos no ar, quem vai ganhar é a novela da SIC.

Eu acho que alguém ainda não percebeu que O Preço Certo continuará imbatível enquanto a SIC tiver um flop às 16 horas e a TVI instabilidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, SIM disse:

Desculpa, mas isso do liderar nem sempre se aplica. Ouro Verde lidera e bem e não é por isso que vai ser esticado. O problema foi entusiasmarem-se com a novela que conseguiu chegar às bocas do mundo e o facto de quererem rentabilizar prejudicou um pouco a estratégia.

Eu apenas comentei a lógica dele. Ele que por ser um fracasso tinham que tirar já do ar, então se é um sucesso tem que se esticar. Eu acho que cada programa tem que ter o tempo suficiente, nem de menos nem de mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI lovers disse:

Eu apenas comentei a lógica dele. Ele que por ser um fracasso tinham que tirar já do ar, então se é um sucesso tem que se esticar. Eu acho que cada programa tem que ter o tempo suficiente, nem de menos nem de mais.

Oh ele sabe lá, ele está bom é para ir chuchar chiclas para a avenida.

Quero tanto que ele saia do canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...