Jump to content

Let’s Dance – Vamos Dançar


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 1 minuto, Maciel disse:

Neste momento estao a passar imagens dos morangos com acucar neste extra xD é tanto conteudo xD

Estão a fazer uma entrevista ao pai de um concorrente e a recordar o que o dançarino em questão já fez no passado. Isto já existia nos outros realitys.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, SIM disse:

Estão a fazer uma entrevista ao pai de um concorrente e a recordar o que o dançarino em questão já fez no passado. Isto já existia nos outros realitys.

 

Eu sei migo xD deixa-me gozae os últimos minutos com isto.

belix : "amanha tenho novidades para cima e até lá vamos dancar " xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, DavidJ disse:

Eu coloco-me na posição de diretor da TVI e compreendo perfeitamente a estratégia tomada. Claramente que é uma medida desesperada mas as audiências (que bateram mesmo no fundo) assim exigiu. Vamos ver se o Love on Top resulta nesta altura do ano

Já eu colocava-me na posição de director da TVI e teria a noção, antes de estrear, que o LD nunca faria os valores de outros realitys. E com essa noção prévia não cometeria o disparate de cancelar a parte reality do formato após 1 semana e meia.

É que o programa estreou "ontem". A TVI, ao contrário do que costuma fazer, nem lutou pelo programa. Eu acho isto surreal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As generalistas andam à procura (tentam inventar) o seu vídeo viral do "periquito pousado em cima do gatinho que está a dormir de barriga para o ar em cima do rottweiler que está encostado ao bebé" para ser partilhado do face. Mas nem a TV é o Facebook nem os telespectadores querem videos virais, pois para isso usam outros meios ;) 

É cada vez mais difícil e daqui a pouco será quase impossível ter grandes audiências nas TVs europeias, tirando algum futebol, grandes eventos ou um grande acontecimento noticioso em direto. A demografia mudou (menos idosos e cada vez menos jovens, que por sua vez cada vez vêem menos TV nos televisores - a audiometria não reflete isso), o rendimento mudou (os agregados familiares têm várias TVs com n canais e/ou PC,tablets,smart devices) e a educação mudou (as pessoas sabem ver TV,  escolher e ver o que querem; já não compram tudo). Ohhh senhores da TV queriam o povo burrinho, com dois canais e os eternos três Fs? Isso era no "Conta-me como foi".

A questão não é re-inventar a roda, é fazer com que a roda rode... e as generalistas não estão a conseguir nem uma nem outra!

----------
- Muito bem a TG não aceitar "roubar" o lugar da FL. Até podem não ser as melhores amigas (em TV quase ninguém o é) mas como cá se fazem cá se pagam, assim não compra uma guerra desnecessária por um produto com prazo de validade duvidoso ;)

- Desculpem a economia outra vez, mas correm rumores (um deles desmentido à pouco tempo pela Prisa) de que a TVI tem de ter um Ebitda (bons resultados financeiros (e não obrigatoriamente audiências): lucro e ao mesmo tempo baixos custos de produção) para ser vendida este ano ou no próximo ao melhor preço se possível... Logo programas low cost sempre, reciclar muito, contenção de recursos humanos e esperar publicidade, 760's, patrocínios e contratos com as operadoras de telecom. Dizem... 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, HHHugo disse:

Já eu colocava-me na posição de director da TVI e teria a noção, antes de estrear, que o LD nunca faria os valores de outros realitys. E com essa noção prévia não cometeria o disparate de cancelar a parte reality do formato após 1 semana e meia.

É que o programa estreou "ontem". A TVI, ao contrário do que costuma fazer, nem lutou pelo programa. Eu acho isto surreal.

 

Vamos lá ver se nos entendemos. A TVI é uma empresa e é preciso ser vista como tal. O programa não funcionou e não teve as audiências esperadas (porque o povo só quer ver porrada e brejeirice e essas porcarias sem jeito), logo o principal patrocinador deve ter dito algo assim: "amigos, ou isto funciona, ou então acaba-se o dinheiro para o TVI Reality - façam lá algo que as pessoas vejam e que toda a gente saia €valorizada€". 

E pronto, algo teve que acontecer. No meio disto tudo, tenho pena da Fátima Lopes que não tem culpa nenhuma e vê o seu bom nome manchado.

Agora, se o Love On Top vai resultar? Tenho as minhas dúvidas... Mas é uma oportunidade para a Isabel Silva. A ver!

Acham mesmo que eles tomam decisões de cabeça quente como se fossem crianças? Por favor... lê-se cada barbaridade por aqui, sem noção mesmo!! Vamos lá começar a pensar antes de postar, sim?

há 5 minutos, João_do_Porto disse:

As generalistas andam à procura (tentam inventar) o seu vídeo viral do "periquito pousado em cima do gatinho que está a dormir de barriga para o ar em cima do rottweiler que está encostado ao bebé" para ser partilhado do face. Mas nem a TV é o Facebook nem os telespectadores querem videos virais, pois para isso usam outros meios ;) 

É cada vez mais difícil e daqui a pouco será quase impossível ter grandes audiências nas TVs europeias, tirando algum futebol, grandes eventos ou um grande acontecimento noticioso em direto. A demografia mudou (menos idosos e cada vez menos jovens, que por sua vez cada vez vêem menos TV nos televisores - a audiometria não reflete isso), o rendimento mudou (os agregados familiares têm várias TVs com n canais e/ou PC,tablets,smart devices) e a educação mudou (as pessoas sabem ver TV,  escolher e ver o que querem; já não compram tudo). Ohhh senhores da TV queriam o povo burrinho, com dois canais e os eternos três Fs? Isso era no "Conta-me como foi".

A questão não é re-inventar a roda, é fazer com que a roda rode... e as generalistas não estão a conseguir nem uma nem outra!

----------
- Muito bem a TG não aceitar "roubar" o lugar da FL. Até podem não ser as melhores amigas (em TV quase ninguém o é) mas como cá se fazem cá se pagam, assim não compra uma guerra desnecessária por um produto com prazo de validade duvidoso ;)

- Desculpem a economia outra vez, mas correm rumores (um deles desmentido à pouco tempo pela Prisa) de que a TVI tem de ter um Ebitda (bons resultados financeiros (e não obrigatoriamente audiências): lucro e ao mesmo tempo baixos custos de produção) para ser vendida este ano ou no próximo ao melhor preço se possível... Logo programas low cost sempre, reciclar muito, contenção de recursos humanos e esperar publicidade, 760's, patrocínios e contratos com as operadoras de telecom. Dizem... 

 

É verdade João, a demografia está a mudar, mas a maior parte das pessoas que vêm TV ainda são os mais idosos, logo se mudassem a programação de um momento para o outro para se adaptar a um público mais jovem (16-30), achas que teriam sucesso? Provavelmente perderiam os idosos. Estou consciente que eles sabem o que se passa à sua volta e por isso, cada vez mais, usam conteúdos interactivos, seja de que me maneira for. É preciso dar tempo ao tempo.

A TG não aceitou "roubar" o lugar à FL, simplesmente, não lhe foi proposto a ela este conteúdo. Não me acredito que a TG volte à TVI, honestamente. "Ouvi dizer" que ela tinha sido "dispensada".

E esses rumores de venda já são antigos, o problema é que a Media Capital é a única empresa dentro do grupo Prisa que dá lucro e para comprares a Media Capital, tens que comprar o grupo todo.

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, João_do_Porto disse:

- Desculpem a economia outra vez, mas correm rumores (um deles desmentido à pouco tempo pela Prisa) de que a TVI tem de ter um Ebitda (bons resultados financeiros (e não obrigatoriamente audiências): lucro e ao mesmo tempo baixos custos de produção) para ser vendida este ano ou no próximo ao melhor preço se possível... Logo programas low cost sempre, reciclar muito, contenção de recursos humanos e esperar publicidade, 760's, patrocínios e contratos com as operadoras de telecom. Dizem... 

 

E que seja vendida, e que dêem o Bruno Santos como oferta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, IsabelRuvino disse:

Vamos lá ver se nos entendemos. A TVI é uma empresa e é preciso ser vista como tal. O programa não funcionou e não teve as audiências esperadas (porque o povo só quer ver porrada e brejeirice e essas porcarias sem jeito), logo o principal patrocinador deve ter dito algo assim: "amigos, ou isto funciona, ou então acaba-se o dinheiro para o TVI Reality - façam lá algo que as pessoas vejam e que toda a gente saia €valorizada€". 

E pronto, algo teve que acontecer. No meio disto tudo, tenho pena da Fátima Lopes que não tem culpa nenhuma e vê o seu bom nome manchado.

Agora, se o Love On Top vai resultar? Tenho as minhas dúvidas... Mas é uma oportunidade para a Isabel Silva. A ver!

Acham mesmo que eles tomam decisões de cabeça quente como se fossem crianças? Por favor... lê-se cada barbaridade por aqui, sem noção mesmo!! Vamos lá começar a pensar antes de postar, sim

Então vamos entender-nos. A TVI tem de ser vista como uma empresa, logo não se percebe como é que fizeram as estimativas para este programa. Pensavam que isto ia dar as mesmas audiências que os anteriores realitys? É o mais certo, portanto tem de se criticar o mau planeamento.

Depois, e ainda vista como empresa, se a TVI tem um conteúdo/produto que não está a resultar então, até por questões orçamentais, as primeiras medidas devem ter como objectivo inverter a tendência. Como? Fazendo alterações, e não criando um novo conteúdo/produto.

Se não havia nada a fazer? Então como é que avançaram com o programa nestes moldes? Como é que fazem um programa, sem plano de o puxar para cima, e descartando-o (a parte 24h) ao fim de apenas semana e meia? E aqui critica-se a má gestão.

Desculpa, mas para mim não estou a dizer nenhuma barbaridade. Barbaridade é o que eles fizeram, que reflecte totalmente uma decisão de cabeça quente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, IsabelRuvino disse:

Acham mesmo que eles tomam decisões de cabeça quente como se fossem crianças? Por favor... lê-se cada barbaridade por aqui, sem noção mesmo!! Vamos lá começar a pensar antes de postar, sim?

Vou assumir que achas que em TV não se tomam decisões de cabeça quente. E sendo assim não concordo contigo. Como ex produtor (de informação) sei bem o quanto manda a audiometria em toda a programação (info e não info). O frio na barriga às primeiras horas do dia seguinte a uma estreia, quando recebermos o SMS e depois o email com os resultados e segmentação das audiências, ao ponto de muitos nem conseguirem adormecer antes, é forte. Claro que aprendemos a viver com isso, mas que pode decidir a continuação ou não de um projeto, e consequentemente do teu vencimento e sustento da tua família é algo difícil de explicar. E é o mesmo para a informação e para a programação.

Se ainda não viste/viram, recomendo vivamente, com visão critica pois o visado (Emídio Rangel) discordou de muita coisa, um documentário antigo (20 anos), mas tão tão atual, e "está lá" isto mesmo: sai o LD entra o LoT, só que em 1997 -> "Esta Televisão É Sua" ("Cette Télévision Est La Vôtre") Documentário realizado por Mariana Otero na SIC em 1997. A TVI é igual! Hoje naquelas reuniões com o Rangel e com Dir de programas, Comercial... apenas há mais dados estatísticos, mas continua sem existir a bola de cristal para garantir o sucesso disto ou daquilo em TV ;) Este documentário, o único do género alguma vez feito numa TV portuguesa, explica muito das jogadas de bastidores e para muitos retira o encanto do que é fazer televisão.

há 57 minutos, IsabelRuvino disse:

É verdade João, a demografia está a mudar, mas a maior parte das pessoas que vêm TV ainda são os mais idosos, logo se mudassem a programação de um momento para o outro para se adaptar a um público mais jovem (16-30), achas que teriam sucesso?

Não. E é isso mesmo que digo nesse e no meu outro post, está a acabar a família toda em redor de um aparelho de televisão. Porque as famílias têm outras dinâmicas, estruturas e formas muito diferentes de consumir televisão vs conteúdos. Já não dá para inventar a roda, só dá para a fazer rodar, e cada vez mais lentamente. Programs para toda a família é um mito, isso não existe!! Uns gostam e outros aturavam porque a avó tinha o comando, hoje isso acabou, ponho os phones e vejo o que quero, e não há nenhum audímetro que saiba "ler" isso. É necessário rever as métricas televisivas e convencer os anunciantes que o novo método é fiável! Porque se o anunciante continuar a fazer um mini inquérito, perguntar se viram o LD, LoT, whatever... mas não perguntar onde, quando e como? Pode ficar com a ideia de que viram o seu spot no intervalo, mas esquecem que "eu" vi no player online saltando os intervalos comerciais, ou pior só vi uns videos soltos no youtube, nem vi o programa todo, mas considero que vi/tive contacto com o referido programa... (isto no tempo do documentário que mencionei em cima não estava na equação ;) ) .

A questão na programação das generalistas não é o maior denominador comum nos targets, devia ser, mas sim o menor denominador comum por causa dos custos de produção, e sem palhaços não há circo, seja qual for o target televisivo. As generalistas (i.e. programação generalista) têm os anos contados? No meu entender? Sim têm.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RPSG disse:

Eu se fosse um concorrente dançava esta semana e desistia em direto na gala e dizia bem os motivos: mau tratamento, gozarem com a minha cara, prémio da treta, relações entre júri e concorrentes...

Mas para os concorrentes isto até é melhor :S Não estão num reality e continuam com grande exposição. Eles devem ser os que estão mais satisfeitos com isto até...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Rafael A. disse:

Mas para os concorrentes isto até é melhor :S Não estão num reality e continuam com grande exposição. Eles devem ser os que estão mais satisfeitos com isto até...

Rafael, pff Isto é uma desilusão para eles. Saberem que o programa está a ter tanto fracasso que sao humilhados a serem expulsos da casa. é uma vergonha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Rafael, pff Isto é uma desilusão para eles. Saberem que o programa está a ter tanto fracasso que sao humilhados a serem expulsos da casa. é uma vergonha.

Sim, por esse prisma... 

Eu acho esta situação super lamentável, mesmo. Mais valia terem lutado pelo formato. Isto é tudo desnecessário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Sim, por esse prisma... 

Eu acho esta situação super lamentável, mesmo. Mais valia terem lutado pelo formato. Isto é tudo desnecessário. 

Claro, eles podiam mudar o sistema de sair um de 15 em 15 dias e passam para um por semana. Podiam dividir o grupo em 2 equipas, faziam uma dança por equipa. A melhor equipa ganhava uma imunidade, a pior uma nomeacao e tinha qu ser cada equipa a escolher quem ficava nomeado e quem estava imune. Isto criava logo conflitos. Mas claro e mais facil mandar todos para a rua e mandar vir o putedo repetido de volta.

ja tou a imaginar em outubro a erica e afins a entrarem na escola da OT que vai ser transformada no LOT7 ou 8.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Isso nao concordo. Isto nao tem pes nem cabeca, mas pronto ja que tinha sido aposta mais valia remediar. XD

O mal foi apostarem na componente reality show, porque se fizessem um talent puro (como o The voice), onde na fase dos tira teimas e das batalhas mostravam as aulas com os mentores e convidados, resultaria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Rafael A. said:

Mas para os concorrentes isto até é melhor :S Não estão num reality e continuam com grande exposição. Eles devem ser os que estão mais satisfeitos com isto até...

Em que planeta é que isto é uma situação aceitável? Só se for num daqueles novos que andam a descobrir por telescópio, e mesmo aí duvido.

----

O pior, para mim, é irem buscar o putedo do LOT para os substituir. Não valia mais uma nova Luta pelo Poder com concorrente divertidos (e 1 ou 2 polémicos só para equilibrar) e fazer algo menos degradante? Enfim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...