Jump to content

Aniversários


Diana

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
há 8 horas, Francisco D. disse:

Parabéns @tjspy :) 

Obrigado :sing:

há 8 horas, Diogo O. disse:

Parabéns @tjspy:birthday: Obrigado por me fazeres perder tempo a ver os teus posts e a receber uma notificação quando os postas. :D Gosto de (te) ler! :cryhappy: Um dia feliz, amigx! :birthday:

Obrigado, amigx :cryhappy: Eu estou um pouco espantado com esta informação, mas obrigado, é um gosto, seu ícone :cryhappy: 

há 8 horas, Rui Melo disse:

Parabens @tjspyMuitas Felicidades

Muito obrigado! Igualmente :adoro:

há 6 horas, Filipe Simões disse:

Parabéns, @tjspy! Espero que estejas a ter um dia icónico! :birthday:

Que giro, fazes 20 anos, que é a nota que tiveste no exame de português -q

Obrigado, Hannah Filipe :obrigado:

E também é o share que eu quero que Mulheres faça regularmente :obrigado:

há 5 horas, Bloody disse:

Parabéns amigo @tjspy. :birthday: O meu presente já o dei, os 12 pontos a Hourglass. :mosking: Que nem foram suficientes para livrar do flop. :triste:

Pois flopou, e se for preciso agora ainda passa a final com um dos singles mais fracos que já lançou :triste_teresa:

Mas obrigado por tudo, amigo :cryhappy:

há 3 horas, VascoSantos disse:

Parabéns @tjspy

Que tenhas um excelente dia :party:

Obrigado! Está a ser, dentro dos possíveis :cryhappy:

há 3 horas, Free Live disse:

Parabéns @tjspy

Obrigado!!! :p

  • Gosto 2
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns, @tjspy

Todos os dias agradecemos por fazeres parte do comité de boas-vindas da Bertrand, para que os nossos estagiários se sintam em casa... na sua (nova) casa... até porque nesta casa só voltam a meter cá os pés na clandestinidade :galderia: Obrigado!

E, mds, como assim já tens 20 anos, ainda ontem andavas no chat a ter um momento Bernardina e a escrever auficénias do Xiaoping :triste_teresa: Estou velho

  • Adoro 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ruben Fonseca disse:

Parabéns, @tjspy

Todos os dias agradecemos por fazeres parte do comité de boas-vindas da Bertrand, para que os nossos estagiários se sintam em casa... na sua (nova) casa... até porque nesta casa só voltam a meter cá os pés na clandestinidade :galderia: Obrigado!

E, mds, como assim já tens 20 anos, ainda ontem andavas no chat a ter um momento Bernardina e a escrever auficénias do Xiaoping :triste_teresa: Estou velho

Ora essa, um prazer contribuir para o bom ambiente e funcionamento do forum aTelevisão :galderia:

Pensar que com esta idade é que tinha desculpa para andar a fazer esse tipo de coisas e não faço nada :cryhappy:

Obrigado :cryhappy:

há 4 horas, Hugo disse:

Parabéns @tjspy :brinde:

Mds, 20 anos, estas crianças crescem tão rápido :triste_teresa:

Obrigado :cryhappy: Mas informo que fiz 19 anos de novo pois não os aproveitei devidamente por questões pandémicas :brinde:

há 2 horas, RodrigoMarquês. disse:

Parabéns! @tjspy?

Obrigado!

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Parabéns atrasados, @tjspy! Perdoa-me, mas só foi por 26 minutos. :cryhappy: Logo o protagonista do filme +16 do Fame... :cryhappy: Felicidades e que continues a ter mais 20 ao longo da vida!

Feliz aniversário, @Pimpolho! Felicidades!

Obrigado! 

Mds, longe vai o tempo em que existiam concursos no aTV, ainda era eu uma criança :cryhappy: -q

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...