Jump to content

Aniversários


Diana

Posts Recomendados

On 20/03/2021 at 00:52, Dimitri disse:

OMG PARABÉNS @Guidaobrigado pelo simples facto de existir e ser iconica. Bjs

Obrigada, meu querido @Dimitri. Outro beijinho para si. <3

On 20/03/2021 at 10:32, Rui Melo disse:

Parabéns @Guidauma das melhores pessoas deste fórum. Espero que tenha um dia destes excelente

Obrigada, @Rui Melo. Fico muito lisonjeada. <3

On 20/03/2021 at 10:38, Diogo O. disse:

Parabéns @Guida:D

Obrigada, querido! <3

há 17 horas, Da ni el disse:

Parabéns @Guida :clap:

Obrigada, @Da ni el <3

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, RAFA(el) disse:

Parabéns @Diogo O.:birthday:

Obrigado @RAFA(el), que fiques contente com "Caminho das Índias", com a minha querida Juliana Paes. <3 Amanhã faz anos. <3

há 13 horas, VascoSantos disse:

Muitos parabéns @Diogo O.

Que tenhas um excelente dia :party:

Obrigado @VascoSantos, felizmente continuas ícone no fórum, sendo um dos membros que mais gosto de ler, tal como o @Pedro M., o @Televisão 10 e até o @tjspy:cryhappy: Tivemos apenas aquele impasse de "Golpe de Sorte", mas uma vez que "recomecei" a ver a novela, aquilo estava bom. :cryhappy:

há 12 horas, Televisão 10 disse:

Parabéns, @Diogo O.! Que tenhas um dia feliz!

Obrigado @Televisão 10, fã da RTP, SIC, porque eu sei que é o teu canal preferido. :girl_brunette: -q Não sei como aguentaste ver "Nazaré 2" até ao fim. Histórico! :muscles:

há 10 horas, Guida disse:

Feliz aniversário, @Diogo O., meu querido! Um grande beijinho desta sua tia <3

Muito obrigada @Guida, sou fã da sua personagem n' "A Serra" amo demais a diva. :girl_nervous: Estou sempre com medo que seja apanhada. :cheerleader: 

há 10 horas, Laurindinha disse:

Feliz aniversário! @Diogo O.<3

Muito obrigado @Laurindinha, ícone de "Tempo de Viver". Felizmente já vi algumas cenas da novela, como aquele em que você vê os dois homens juntos.  Felizmente, Margarida ícone. :girlsigh:

há 9 horas, RGarrido disse:

Parabéns @Diogo O. :birthday:

Obrigado, @RGarrido por ter teres lembrado!:giveheart:

há 7 horas, Filipe Simões disse:

Parabéns, @Diogo O.! Espero que estejas a ter um ótimo dia :)

Obrigado @Filipe Simões, pai-natal do fórum, no concurso concebido pelo @Ambrósio:cryhappy:

há 5 horas, Francisco D. disse:

Parabéns @Diogo O. :birthday: :bounce:

Obrigado @Francisco D., continue a ver "Amor, Amor" com satisfação e prazer. Veja a novela toda! :cryhappy:

há 2 horas, Rui Melo disse:

Parabens @Diogo O.felicidades lindinho. E que continues o teu interesse en novelas

Obrigado @Rui Melo, vou continuar (espero eu) com gosto de ver as novelas. :happy: O que não é fácil é levar bocas a gozar com o facto de ver novelas, não entendo. (?) Os homens também podem ver novelas. 

há 23 minutos, Da ni el disse:

Parabéns @Diogo O. Não te preocupes que a adolescência é terrível, mas passa rápido :clap:

Obrigado @Da ni el, fã eterno do "Esta Manhã", programa que ainda não toquei. :cryhappy: A minha mãe quando toma o pequeno-almoço vê "Império". :rofl: kkkk, ela fica sempre no 10. :lol: E eu raramente mudo a 3. :cryhappy: Não apetece mudar. 

- - - - - 

Em relação ao dia e ás prendas, eu gostei em geral. :cryhappy: O pior foi mesmo o que recebi e não funciona, uma placa de captura que não me deixa capturar a TV. :electric: Que irritante, mds. :ireful: Irei fazer queixa á avermuda. :gun: Não estou 100% triste, mas não é bom. :gun:

O dia é sim, foi um pouco chato. :coffee: Tive aulas até ás 6h30 da tarde.

Os users do fórum lembraram-se mais cedo do que os restantes. :coffee: Amamos uns colegas que temos que dizer que fazemos anos. :coffee: Tirando uma ou duas exceções.

Obrigado também ao @André, @Nogueiraa03, @Dimitri, @Ruben Fonseca@Pedro M. e @FilipeT por me darem os parabéns no chat. :cryhappy:

  • Gosto 4
  • Adoro 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Diogo O. disse:

Obrigado @RAFA(el), que fiques contente com "Caminho das Índias", com a minha querida Juliana Paes. <3 Amanhã faz anos. <3

Obrigado @VascoSantos, felizmente continuas ícone no fórum, sendo um dos membros que mais gosto de ler, tal como o @Pedro M., o @Televisão 10 e até o @tjspy:cryhappy: Tivemos apenas aquele impasse de "Golpe de Sorte", mas uma vez que "recomecei" a ver a novela, aquilo estava bom. :cryhappy:

Obrigado @Televisão 10, fã da RTP, SIC, porque eu sei que é o teu canal preferido. :girl_brunette: -q Não sei como aguentaste ver "Nazaré 2" até ao fim. Histórico! :muscles:

Muito obrigada @Guida, sou fã da sua personagem n' "A Serra" amo demais a diva. :girl_nervous: Estou sempre com medo que seja apanhada. :cheerleader: 

Muito obrigado @Laurindinha, ícone de "Tempo de Viver". Felizmente já vi algumas cenas da novela, como aquele em que você vê os dois homens juntos.  Felizmente, Margarida ícone. :girlsigh:

Obrigado, @RGarrido por ter teres lembrado!:giveheart:

Obrigado @Filipe Simões, pai-natal do fórum, no concurso concebido pelo @Ambrósio:cryhappy:

Obrigado @Francisco D., continue a ver "Amor, Amor" com satisfação e prazer. Veja a novela toda! :cryhappy:

Obrigado @Rui Melo, vou continuar (espero eu) com gosto de ver as novelas. :happy: O que não é fácil é levar bocas a gozar com o facto de ver novelas, não entendo. (?) Os homens também podem ver novelas. 

Obrigado @Da ni el, fã eterno do "Esta Manhã", programa que ainda não toquei. :cryhappy: A minha mãe quando toma o pequeno-almoço vê "Império". :rofl: kkkk, ela fica sempre no 10. :lol: E eu raramente mudo a 3. :cryhappy: Não apetece mudar. 

- - - - - 

Em relação ao dia e ás prendas, eu gostei em geral. :cryhappy: O pior foi mesmo o que recebi e não funciona, uma placa de captura que não me deixa capturar a TV. :electric: Que irritante, mds. :ireful: Irei fazer queixa á avermuda. :gun: Não estou 100% triste, mas não é bom. :gun:

O dia é sim, foi um pouco chato. :coffee: Tive aulas até ás 6h30 da tarde.

Os users do fórum lembraram-se mais cedo do que os restantes. :coffee: Amamos uns colegas que temos que dizer que fazemos anos. :coffee: Tirando uma ou duas exceções.

Obrigado também ao @André, @Nogueiraa03, @Dimitri, @Ruben Fonseca@Pedro M. e @FilipeT por me darem os parabéns no chat. :cryhappy:

Homens podem ver novelas sempre! Esquece os preconceitos e sê feliz!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...