Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Aniversários


Diana

Posts Recomendados

Ai meu deus o Mr. Ketchup faz anos hoje! Voce está a ficar velho, criatura. Lá porque vem a Lisboa às prestações pensa que e alguem?? :rolleyes:

 

Miguxo sabes que gosto muito de ti! mentira

Adoro quando vens a Lisboa ter connosco e trazer "ar fresco" ao nosso grupo, porque vamos para sítios diferentes e não apenas expo :rofl: Bem haja a ti meu filho!!

 

Agora....PARABeNS! :party: Logo apareço às 20 para a mega festa na tua casa :cool: Obrigado pelo convite, mas não era preciso :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que o Joel Poeiras faz anos hoje :cool: Parabéns, espero que tenhas um excelente dia como tu bem mereces :D És um bom amigo, espero poder contar contigo para sempre :P

 

A nossa Lana del Rey não quis deixar esta data de lado e mandou um beijinho para ti :cool:

 

146961.gif

 

E hoje à noite vai haver festa na mansão Grayson, preparada pela Emily :party:

 

tumblr_mbyrxtSVgM1rj6nreo1_500.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai meu deus o Mr. Ketchup faz anos hoje! Voce está a ficar velho, criatura. Lá porque vem a Lisboa às prestações pensa que e alguem?? :rolleyes:

 

Miguxo sabes que gosto muito de ti! mentira

Adoro quando vens a Lisboa ter connosco e trazer "ar fresco" ao nosso grupo, porque vamos para sítios diferentes e não apenas expo :rofl: Bem haja a ti meu filho!!

 

Agora....PARABeNS! :party: Logo apareço às 20 para a mega festa na tua casa :cool: Obrigado pelo convite, mas não era preciso  :rolleyes:

 

Ai, obrigado Pombuxo lindo. :mosking: E sim, eu chego a Lisboa e é logo a revolução total, adoro. :cool: Você nem é preciso convite, está logo convidado. :smoke:

Parece que o Joel Poeiras faz anos hoje :cool: Parabéns, espero que tenhas um excelente dia como tu bem mereces :D És um bom amigo, espero poder contar contigo para sempre :P

 

A nossa Lana del Rey não quis deixar esta data de lado e mandou um beijinho para ti :cool:

 

Obrigado Dioguinho! :P Também partilho da mesma opinião acerca de ti, sabes disso. :P Bora para a festa. :party:

 

Obrigado também a todos os restantes. :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitos parabéns, Joel. :D

Uma data feliz que se repita durante muitos e bons anos. :) Embora reconhecendo a minha importância de te desejar isto, está aqui mais uma tua amiga, para to fazer! :cool:

 

mOFDv7H.gif

 

Também te manda um beijinho:

stmce0X.gif

 

És das melhores pessoas desta fórum, umas das mais queridas, simpáticas e especiais. :happy: Muitas felicidades neste dia e que comas um bolo letão! :cool:

 

JP5Oz6c.gif

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns, Joel. :D Espero que tenhas tido um excelente dia de aniversário. :P

 

 

zE4F7eu.gif?1

 

Feliz aniversário, Gordo. :cool:

 

Gostei. :yes: Obrigado, e não sou gordo... tu é que és. :beee: 

 

 

Muitos parabéns, Joel. :D

Uma data feliz que se repita durante muitos e bons anos. :) Embora reconhecendo a minha importância de te desejar isto, está aqui mais uma tua amiga, para to fazer! :cool:

 

mOFDv7H.gif

 

Também te manda um beijinho:

stmce0X.gif

 

És das melhores pessoas desta fórum, umas das mais queridas, simpáticas e especiais. :happy: Muitas felicidades neste dia e que comas um bolo letão! :cool:

 

JP5Oz6c.gif

 

Oh, obrigado Ana. :P A Leonor agora vai estar sempre no meu coração, está mulher é uma inspiração. :giveheart: Até rimou. :mosking: 

 

E obrigado a todos, mais uma vez. :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...