Free Live Posted October 10, 2020 Share Posted October 10, 2020 @Ruben Fonseca eu não discordo de ti, até porque esta série é mais emocional e aborda temas do quotidiano. Mas imagina que todas decidem começar a falar sobre a pandemia...que overdose. Eu acho que faz sentido naquela série brasileira de médicos, com a Marjorie Estiano, onde fizeram um episódio especial. Em Anatomia de Grey até se podia entender, penso que o vão fazer também. Aqui não. Acho que, em determinados momentos, todos vemos séries justamente para esquecer um bocadinho a nossa realidade. Não nos massacrem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted October 14, 2020 Author Share Posted October 14, 2020 Spoiler 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted October 16, 2020 Share Posted October 16, 2020 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted November 1, 2020 Share Posted November 1, 2020 (edited) A nova temporada estreia-se no dia 12 de novembro, na FOX Life. Vai ser uma emissão especial de 90 minutos, que arranca às 22h30. https://espalhafactos.com/2020/10/31/novas-temporadas-de-this-is-us-e-anatomia-de-grey-ja-tem-estreia-marcada-na-televisao-portuguesa/ Edited November 1, 2020 by Televisão 10 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted November 14, 2020 Share Posted November 14, 2020 Vi hoje os dois primeiros episódios da nova temporada. Spoiler Confesso que não gostei muito de abordarem a pandemia, embora entenda. O problema é que me parece algo que vai ser constante ao longo da temporada. Não gostei de voltarem a insistir na história do nascimento do Randall. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Free Live Posted November 14, 2020 Share Posted November 14, 2020 Spoiler Eu nem vi, mas não me surpreende que tenha sido chato. Vontade zero de ver uma série para levar com o COVID, em séries médicas até se entendia. Aqui parece que estão a aproveitar para transformar em drama gratuito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted November 14, 2020 Share Posted November 14, 2020 Eu adorei. Esta série existe para doer na alma. Com temas actuais. Para mim faz todo o sentido. 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Posted November 14, 2020 Share Posted November 14, 2020 Spoiler Trataram do tema do covid de forma muito superficial, não percebo a birra. Incomodou-me mais ainda andarem de volta do nascimento do Randall. Já devia de estar encerrado. Mas vá, pode ser que seja bem explorado. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted November 27, 2020 Share Posted November 27, 2020 Depois desta quinta-feira, só vamos ter novos episódios na FOX Life em janeiro, devido à paragem de emissão nos EUA. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted January 19, 2021 Share Posted January 19, 2021 Spoiler S05E06: Spoiler Se o Sterling K. Brown (Randall) vai ganhar um Emmy com base nesta cena? Vai, SIM! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted January 28, 2021 Share Posted January 28, 2021 Alguém me poderá esclarecer quantos episódios desta última temporada a FOX Life já transmitiu? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted March 17, 2021 Share Posted March 17, 2021 Jennifer Morrison de volta no próximo episódio, @Pedro M. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted May 12, 2021 Share Posted May 12, 2021 This Is Us vai terminar na 6º temporada 1 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted June 28, 2021 Share Posted June 28, 2021 Alguém me poderá esclarecer em que episódio vai a T5 de This is Us? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted June 28, 2021 Share Posted June 28, 2021 há 2 horas, Televisão 10 disse: Alguém me poderá esclarecer em que episódio vai a T5 de This is Us? Nos EUA já terminou no dia 25 de maio, com 16 episódios. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted June 28, 2021 Share Posted June 28, 2021 há 5 horas, Hugo disse: Nos EUA já terminou no dia 25 de maio, com 16 episódios. Então a minha box gravou os episódios todos. Obrigado! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted August 29, 2021 Share Posted August 29, 2021 No Brasil, a última temporada da série só vai estar disponível na plataforma de streaming Star +. https://noticiasdatv.uol.com.br/mobile/noticia/series/disney-tira-final-de-us-da-tv-paga-para-bombar-novo-streaming-64332.amp Espero que não façam o mesmo cá... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted November 25, 2021 Share Posted November 25, 2021 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted November 25, 2021 Share Posted November 25, 2021 Não queria que isto acabasse sem a Mandy Moore levar um Emmy para casa. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted May 22 Share Posted May 22 Não estou a saber lidar com estes últimos episódios Que perfeição Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted June 12 Share Posted June 12 O episódio 16. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted Sunday at 09:01 PM Share Posted Sunday at 09:01 PM On 12/06/2022 at 15:33, Pedro M. disse: O episódio 16. E o que dizer do 17? Spoiler O twist da morte do Jack A Kate a correr para junto da Rebecca no fim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts