Jump to content

This Is Us [NBC]

Recommended Posts

há 58 minutos, Diogo_M disse:

A nova temporada de This is Us vai estrear na mesma durante a fall deste ano. As gravações irão começar em breve.

:adoro:

Uma boa notícia! Também precisamos...

:adoro:

• Love 2
  • Replies 233
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Chocado, mas finalmente. O bem venceu.

Finalmente tive tempo para ver a 2ª temporada e, bem, estes últimos 3 episódios deixaram-me como pouquíssimas séries me deixaram até então. Pensava que o final do episódio 13 com aquela música já era

Renovada para mais 3 temporadas, a 6ª será a última.  

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Deviam começar a pensar em terminar antes que estraguem.

Vai acabar na 6. Está confirmado. 

• Thanks 1
há 36 minutos, Mr. Carter disse:

Vai acabar na 6. Está confirmado. 

Isso ainda não foi confirmado.... É apenas especulação. 

• Like 1
agora mesmo, Diogo_M disse:

Os showrunners já deram a entender em várias entrevistas. 

agora mesmo, Mr. Carter disse:

Os showrunners já deram a entender em várias entrevistas. 

Sim, mas a NBC ainda não deu a palavra final nesse assunto. 

• Thanks 1
agora mesmo, Diogo_M disse:

Sim, mas a NBC ainda não deu a palavra final nesse assunto. 

Quem manda sou eu e acaba na 6. 

:obrigado:

• LOL 2
há 7 horas, Luíza Albuquerque disse:

Deviam começar a pensar em terminar antes que estraguem.

Jurou que uma série como TIU acabará estragada.

há 6 horas, Diogo_M disse:

Não é especulação. O plano para a série foi feito, os showrunners delinearam todo o rumo da série e a NBC vai terminar a série na sexta temporada, visto que sempre foi um canal que respeitou a vontade dos criadores das suas séries, tanto no passado como no presente. E é isso. :read:

• 2 months later...
há 5 minutos, Free Live disse:

Ai, chato. Vontade de nem ver.

Lembrei-me logo que ias aziar com a inclusão da pandemia na série xD

Gostando ou não gostando, é uma forma mais fácil de incluir o problema nas dificuldades óbvias das gravações.

É um tipo de série em que é difícil fugir a isso.

• Like 1
  • LOL 1
agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Lembrei-me logo que ias aziar com a inclusão da pandemia na série xD

O aneurisma não afetou a sua memória, que querida. :cryhappy: Sou totalmente contra falarem de COVID-19 na ficção, as pessoas vêm TV para fugir da realidade. Eu não vou ver um filme de um cão doente se o meu cão tiver acabado de morrer.

Não percebo o aproveitamento do coronavírus para criar histórias, quem vai querer acompanhar? Mesmo quem não tenha sido afetado diretamente, acho que todos queremos esquecer isto.

• Like 2
  • Thanks 1
há 2 minutos, Free Live disse:

O aneurisma não afetou a sua memória, que querida. :cryhappy: Sou totalmente contra falarem de COVID-19 na ficção, as pessoas vêm TV para fugir da realidade. Eu não vou ver um filme de um cão doente se o meu cão tiver acabado de morrer.

Não percebo o aproveitamento do coronavírus para criar histórias, quem vai querer acompanhar? Mesmo quem não tenha sido afetado diretamente, acho que todos queremos esquecer isto.

Acho que nem é aproveitamento, é mesmo para justificar as coisas que não podem acontecer.

• Like 1
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
há 4 minutos, Free Live disse:

Podia ser que tivessem mudado de ideias. :cryhappy:

(é impressão minha ou este emoji está sem contornos?)

Amigo é a nova realidade, vamos ter que aceitar. :cryhappy:

Sim, o Ruben esteve a alterar alguns emojis para ficarem melhor na versão dark do fórum. 

há 8 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Não queres que abordem a pandemia, mas depois estás sempre a queixar-te dos ajuntamentos nas novelas xD

Acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Também disfarçam a gravidez das atrizes, podem arranjar forma de garantir o distanciamento sem se notar muito.

há 5 minutos, André disse:

Amigo é a nova realidade, vamos ter que aceitar. :cryhappy:

Sim, o Ruben esteve a alterar alguns emojis para ficarem melhor na versão dark do fórum. 

Está carequinha. :cryhappy:

Não acho que faça grande sentido comparar uma gravidez com isto. Uma gravidez não pode ser sempre encaixada no plot das personagens, normal que as disfarcem. Quanto ao abordarem a pandemia, também não gosto muito que abordem temas atuais ou políticos em séries que não os abordem desde início, mas acho que faz todo o sentido abordarem nesta. A série aborda temas comuns, do dia-a-dia, tentando ao máximo retratar a realidade de muitos (ou não fosse o título This is Us).

Sim, vemos entretenimento para nos distanciarmos da realidade, mas seria um pouco estranho que uma série que tenta abordar a realidade de muitos não abordasse a pandemia - principalmente quando a pandemia afetou a saúde mental de muita gente (algo que pode perfeitamente encaixar no perfil de qualquer dos 3, até mesmo da Rebecca).

Duvido, até mesmo pelo historial da série, que façam uma abordagem extensiva à pandemia ou que acabem por divergir muito dos planos originais. Vão-lhe dar um toque da realidade que vivemos, da maneira que vejo.

há 3 horas, Free Live disse:

Está carequinha. :cryhappy:

Já não está :cryhappy:

• Like 2