Jump to content

This Is Us [NBC]


Jão

Posts Recomendados

há 28 minutos, André disse:

E pronto. Já vi a Fall premiere. 
Regressou a feelings tour. :triste: Vai ser o resto da temporada a sofrer.
Começa tudo tão bonitinho no início e no fim tudo se desmorona. :triste:

Sofro em como o episódio foi perfeito. 

Tudo tão bem delineado, tão gostosinho de ver. Estou a achar esta temporada melhor que a terceira (ser melhor que as primeiras duas já é tarefa impossível).

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 30/01/2020 at 14:40, Pedro M. disse:

O próximo episódio só vai para o ar dia 13 em Portugal.

Lá vou eu ter de ir à pirataria. :clown: Tá feliz Fox Life?

Afinal esta semana já há episódio, segundo o instagram da Fox Life.

Portanto como esta quarta não há episódio nos EUA, na próxima semana já volta a ficar só com a diferença de um dia. 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

S04E14

Esta temporada tem sido muito boa, mas este episódio foi um throwback total à primeira/segunda temporadas onde a série estava no auge de aquecer o coração usando as personagens, com um grande foco na dinâmica entre elas e nas suas lutas pessoais, e também os paralelos entre as timelines que eram feitos de forma cuidadosa e sempre certeiros na mensagem que queriam passar (com isto não digo que alguma vez a série tenha deixado de fazer bem essas coisas, porque a verdade é que isso sempre foi uma das grandes qualidades de TIU). Este episódio foi perfeito em cada um dos plots que nele introduziram e desenvolveram, e ver que ainda fazem coisas destas, tão eficientes naquilo a que se propõem, em plena quarta temporada, sinceramente é de louvar e nota-se bastante que existe realmente um plano e uma direção para a série e para o seu fim que vai ficando cada vez mais perto. O final do episódio sinceramente destruiu-me, fizeram algo que parece tão simples mas a beleza da cena em si parte da emoção lá colocada e do conhecimento, da nossa parte, de tudo o que já aconteceu depois daquilo, e isso é o que a torna marcante de uma forma que fecha de forma espetacular o episódio, que para mim foi um dos melhores da série até hoje.

Resultado de imagem para gretchen chora gif pandlr

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Gabriel disse:

S04E14

Esta temporada tem sido muito boa, mas este episódio foi um throwback total à primeira/segunda temporadas onde a série estava no auge de aquecer o coração usando as personagens, com um grande foco na dinâmica entre elas e nas suas lutas pessoais, e também os paralelos entre as timelines que eram feitos de forma cuidadosa e sempre certeiros na mensagem que queriam passar (com isto não digo que alguma vez a série tenha deixado de fazer bem essas coisas, porque a verdade é que isso sempre foi uma das grandes qualidades de TIU). Este episódio foi perfeito em cada um dos plots que nele introduziram e desenvolveram, e ver que ainda fazem coisas destas, tão eficientes naquilo a que se propõem, em plena quarta temporada, sinceramente é de louvar e nota-se bastante que existe realmente um plano e uma direção para a série e para o seu fim que vai ficando cada vez mais perto. O final do episódio sinceramente destruiu-me, fizeram algo que parece tão simples mas a beleza da cena em si parte da emoção lá colocada e do conhecimento, da nossa parte, de tudo o que já aconteceu depois daquilo, e isso é o que a torna marcante de uma forma que fecha de forma espetacular o episódio, que para mim foi um dos melhores da série até hoje.

Já fiquei com medo de ver o episódio. 
tumblr_obntli0KFA1u6n38po1_250.gif

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mds que perfeição.

O final é tão lindo. :cryhappy: Que coisa memorável esta série. :cryhappy: 

Spoiler

Eu a pensar "será que no final algum deles vai olhar para a colina e um dia vão construir a casa?" E putz aconteceu mesmo.

Mas bem, se todos tinham chegado menos a Rebecca, é porque vai sozinha para lá e está tudo bem. #euacredito

tumblr_obntli0KFA1u6n38po1_250.gif

E mds aquele Marc, que nojento, rua com ele mesmo.

Editado por D007
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Mais um aninho e cá estou eu a comentar mais um season finale de This is Us. 

E que (mais um) murro no estômago que levei. :triste: A briga dos irmãos. Eles não podiam ter dito o que disseram um ao outro. :triste:

E parece que está cada vez mais próximo de o futuro ser o presente e o presente ser o passado. Nota-se que já andam a preparar para encerrar o círculo do passado. 

Gostei do plot twist da filha adoptiva da Kate e Toby e fiquei com curiosidade em saber com quem é que o Kevin vai ficar. 

Gostei muito desta temporada, com muitos plot twists e a manter a série viva, mesmo já indo numa 4.ª temporada não noto desgaste nenhum. Gostei bem mais que da 3.ª temporada.

Venha daí a 5.ª temporada. :adoro:

Editado por André
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porra mais um final muito bom.

Spoiler

A fight foi muito boa, o Randall já metia nojo com a conversa do salvador. Kevin muito bem a assumir as suas responsabilidades uma vez na vida, parece que vai encarreirar. Mas envelheceu bastante em para aí 10 anos. :ph34r: Curioso para saber se vai ter alguma relação com a Madison.

Extremamente poderoso o final com as transições todas, Jack e Rebecca no passado / Kate e Tobby no presente / Kevin e Madison / Kevin e Randall no futuro no quarto da Rebecca / Jack Jr e o nascimento do filho, ao som do instrumental.

 

Agora mais uns meses, sabe-se lá quantos, até ao regresso. 

:triste:

On 27/03/2020 at 02:28, André disse:

Gostei muito desta temporada, com muitos plot twists e a mandar a série viva, mesmo já indo numa 4.ª temporada não noto desgaste nenhum. Gostei bem mais que da 3.ª temporada

Também acho, esta quarta temporada foi superior à anterior. Não é para qualquer conseguir manter-se assim tão viva ao fim de 4 anos e sempre com pano para progredir na história.

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 4

A perfeição. Episódios maravilhosos. Melhor que a temporada passada, sem dúvida. Gostei bastante, houve aqui episódios bem marcantes e que demonstram que eles devem ter tudo isto muito bem planeado. O episódio do Randall, com os universos alternativos, foi muito interessante.

E a season finale foi ótima. Só acho que podiam revelar quem é de facto a mulher do Kevin, não queria acabar a temporada sem saber, estamos a falar de algo que foi introduzido já na season 3 finale. Mas pronto. Aquela discussão deles, já estava à espera do boom e que acabassem por dizer o que queriam e o que não queriam. :triste: E dá dó pensar na Rebecca no futuro. :triste:

Ah, e a minha Jennifer Morrison ficou perdida no caminho, é favor ter mais destaque no futuro.

E pronto, agora esperamos mais seis meses. Sofro. :triste:

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gostei mais desta season que da anterior.
Foi a season para valorizar a Rebecca. Para percebermos que o Jack é aquele homem incrível que todos sabemos, mas que ela é o verdadeiro pilar daquela família e uma mãe incrível. 
Cada vez mais o Kevin é o meu irmão preferida. Zero paciência para o Randall. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi o final na semana passada e gostei muito.

Spoiler

Confesso que fica difícil saber qual o irmão que tem razão, pois compreendo tanto o ponto de vista do Kevin como o do Randall.

As imagens no final deixaram-me ansioso para a próxima temporada.

Quanto à temporada em si, confesso que não a achei assim tão boa. Acho que teve episódios que não trouxeram nada de novo e que eram até dispensáveis. Vamos ver como vai ser a dinâmica da próxima temporada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...