Jump to content

This Is Us [NBC]


Jão

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
há 10 minutos, Rafael A. disse:

Por acaso acho que esta temporada, até agora, está abaixo do que se podia esperar. O que mais gostei foi o primeiro. Sou sincero, que a Kate também me enerva, se calhar é mais por isso que não tenho amado estes episódios. 

Eu tenho algum receio que centrem demasiado esta temporada nela, por causa da gravidez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Rafael A. disse:

Por acaso acho que esta temporada, até agora, está abaixo do que se podia esperar. O que mais gostei foi o primeiro. Sou sincero, que a Kate também me enerva, se calhar é mais por isso que não tenho amado estes episódios. 

Concordo. O segundo episódio foi fraquinho. A primeira metade então foi muito paradinha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

S03E09

Isto já foi bem melhor do que os últimos episódios. Choquei na miúda que faz de Tess a falar com o Randall e a Beth por causa da sua sexualidade. Arrasou. A história do Randall e das eleições está a ser um pouco chata mas o resto do episódio acabou por compensar, até a parte do Vietname que acho que eles abusaram um pouco esta temporada mas que tem estado a ficar mais interessante à medida que é explorada. O final do episódio com o Nick foi interessante e estou curioso para ver como vão acabar por ligar as coisas. E lowkey estou à espera que a Rebecca tenha uma doença qualquer no futuro, provavelmente cancro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Finalmente consegui ver o ep. 9. Melhor episódio da temporada, sim ou com certeza? Já sentia falta de um episódio assim bem forte nesta temporada. Fiquei bem chocado com o final, estou para ver quais os motivos que levaram ao suposto desaparecimento do Nicky durante estes anos todos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 13/09/2018 at 23:00, D007 disse:

(Desculpa só responder agora, mas entretanto veio o concurso e nem me lembrei de comentar aqui :ph34r:)

Sim, eu vi na altura em que deu na FOX Life, no mês passado. :p

Adorei. :cryhappy: Tudo o que podes esperar é pouco. :cryhappy: Foi um turbilhão de emoções cada episódio, e sempre ansioso para saber como morreu o Jack afinal. E esse episódio é absolutamente icónico. :heart: E os episódios que se seguem também foram espetaculares. A relação entre os irmãos, os problemas do passado "escondidos" inconscientemente no presente. Tudo brutal, sem dúvida uma das melhores séries que já vi. Mas não te vou contar mais para manter o fator surpresa. :mosking:

Finalmente, vi esse episódio icónico.

Spoiler

Achei completamente inesperado. Fiquei triste, confesso. E a música enquanto a casa se incendiava, no final do episódio 12, ajudava a isso. Depois, no episódio seguinte, confesso que não gostei da forma como o Jack morreu. Preferia que tivesse morrido no incêndio, sinceramente. Acabou por morrer no hospital, de forma inesperada e estranha. Compreendo que a intenção fosse surpreender, mas não gostei assim muito. No entanto, sem dúvida que este episódio impactante deu um novo fulgor à série, pois andava a achar os episódios anteriores um pouco chatos e agora voltei a interessar-me pela série.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

S03E11

Episódio bem triste, como This Is Us sabe tão bem fazer :(

Spoiler

A cena final em que o Nicky diz que nunca pôde dizer ao Jack que foi um acidente partiu-me o coração :(

O Kevin é das personagens que mais gosto atualmente e que teve mais desenvolvimento. Ele mudou muito desde a segunda temporada :yes:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Acabei agora a S03. Temporada mais fraca que as restantes, mas ainda assim muito boa. 

 
 
 
Spoiler

Fiquei extremamente feliz quando o Randall disse "hey, baby" à Beth. :wub: Sempre achei que, apesar do Randall ter alguma razão naquilo que diz, a Beth foi a pessoa que mais tinha razão durante toda aquela discussão. O episódio focado nela foi excelente. This is Us é isto: um casal aparentemente perfeito em tudo e quando olhamos para trás, reparamos que afinal há falhas, muitas delas visíveis desde o início e que podem parecer pequenas, mas que com o tempo acumulam e tornam-se grandes problemas. Ainda bem que descobriram uma solução que os permitisse ficarem juntos, são o meu casal favorito no presente. E way to go, Deja. Tinha receio que ela causasse problemas continuamente depois daquela cena do carro na temporada anterior, mas aparentemente não. 

Rebecca. :cryhappy: Todas aquelas notas, o Nicky ali... Eu acho que ela tem Alzheimer/demência. O Nicky lembra-lhe o Jack. Pergunto-me se o Miguel terá morrido. Sempre foi daquelas personagens que nunca liguei muito, mas subiu imenso na minha consideração ao longo desta temporada. Imagino o impacto que isso não cause ao Randall, ele sempre foi o mais próximo da mãe.

O Jack está vivo!! :party: Mas não sei até que ponto a Kate e o Toby estão juntos. :S Nenhuma menção dela naquele flashforward. Also, será que o Kevin voltou para a Sophie? Eu até gostava de o ver com a Zoe.

Bastante curioso para ver o que acontece na próxima temporada. :popcorn: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Temporada 3

<3

Esta série continua a coisa mais linda. Foi uma temporada mais calma, mas a série continuou mais que fiel a si mesma. O episódio da sala de espera da Kate foi a prova disso: todo ali conseguiu ser emocionalmente poderoso. Foi uma temporada muito ligada aos backgrounds das personagens; gostei disso, mas fez-me pensar na longevidade da série. Espero que o Dan Fogelman tenha um plano bem definido para o futuro. 

Muito bom também aquele episódio dos R&B; de repente percebemos os problemas que um casal como o deles também tem; porque isto é a vida, não há relações perfeitas.

Enfim, é sem dúvida a minha série preferida no momento e estou expectante para o futuro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 10 minutos, Diogo_M disse:

Jennifer Morrison com papel recorrente na 4º temporada :wub: @Pedro M. :wub: 

 

AAAAAAAAAAAAAAAAA

Meu Deus eu não acredito nisto! Eu com pena daquela série que ela ia fazer não ter luz verde, e ela vai para a minha série preferida atual! 

Porra, fiquei mesmo feliz agora. :lol: <3 <3

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, tv123 disse:

@Diogo_M @Pedro M. Vocês gostam assim dela por algum papel em específico? É que ela em OUAT irritava-me tanto :lol: Achava que a Lana lhe dava um baile... 

Eu adoro-a por Once Upon A Time mesmo. :mosking: Sempre adorei a Emma. E acho a Jen Morrison uma ótima atriz. E é mais do que isso, gosto muito daquilo que ela transparece em entrevistas e assim. Gosto mesmo dela, pronto. 

E depois Once é a minha série platónica, tenho um grande carinho por todos os atores regulares. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Pedro M. disse:

Eu adoro-a por Once Upon A Time mesmo. :mosking: Sempre adorei a Emma. E acho a Jen Morrison uma ótima atriz. E é mais do que isso, gosto muito daquilo que ela transparece em entrevistas e assim. Gosto mesmo dela, pronto. 

E depois Once é a minha série platónica, tenho um grande carinho por todos os atores regulares. 

Subscrevo :cryhappy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...