Jump to content

This Is Us [NBC]


Jão

Posts Recomendados

há 3 minutos, ZDK disse:

S01Ep10, o episódio do Natal.

Gente estou chocado! O pai do Randall é gay/bi!? O Toby vai morrer!? Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :firefirefire:

Isto já vinha numa adrenalina crescente nos últimos 3 episódios que aqui comentei, pelos vistos  é para continuar!

Eu achei essa fase meio chata, curiosamente. A partir daí foi sempre a bombar.

Resumindo, ainda não viste nada. :haha:

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

S01Ep10, o episódio do Natal.

Gente estou chocado! O pai do Randall é gay/bi!? O Toby vai morrer!? Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :firefirefire:

Isto já vinha numa adrenalina crescente nos últimos 3 episódios que aqui comentei, mas pelos vistos é para continuar!

 

há 59 minutos, Free Live disse:

Eu achei essa fase meio chata, curiosamente. A partir daí foi sempre a bombar.

Resumindo, ainda não viste nada. :haha:

Eu também acho a T2 superior... Graças a Deus :wub: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01Ep16

Spoiler

 

Gente, faleci... Mesmo. Foi só épico o episódio da morte do William...  

 

Não tenho muito mais a dizer sobre a série. Completamente rendido e viciado. Não querendo exagerar, mas a série é um pouco terapêutica, psiquiátrica, psicológica, ... Eu sinto-me numa sessão de psicanálise ou algo parecido cada vez que vejo um episódio... Devia ligar mais apenas ao lado lúdico da série e abstrair de tudo o resto, mas não dá. lol Entendo cada vez mais quando toda a gente diz que chorou nnn vezes ao ver isto... Se calhar devia deixar de ver. xD

E vocês dizem que isto ainda vai ficar melhor na 2ª temporada. Mas como!? :firefirefire:

Editado por ZDK
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, ZDK disse:

E vocês dizem que isto ainda vai ficar melhor na 2ª temporada. Mas como!? :firefirefire:

A segunda temporada aproveita a base que foi construída na primeira e vai mais além em todos os aspetos. É a sucessora perfeita e o que toda a série devia fazer - Tirar vantagem do que foi feito anteriormente, continuar com a qualidade que tem demonstrado e mostrar que ainda há muito por explorar.

Se prepare para chorar a sério quando a começar a ver, não irão faltar episódios para isso.

LGbGI9q.png

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Gabriel_C disse:

A segunda temporada aproveita a base que foi construída na primeira e vai mais além em todos os aspetos. É a sucessora perfeita e o que toda a série devia fazer - Tirar vantagem do que foi feito anteriormente, continuar com a qualidade que tem demonstrado e mostrar que ainda há muito por explorar.

Se prepare para chorar a sério quando a começar a ver, não irão faltar episódios para isso.

LGbGI9q.png

Ahhhh assim não dá, vou mesmo deixar de ver! 

Resultado de imagem para gretchen gif

É que há episódios em que fico mentalmente um bocado afectado, muito pensativo, aliviado também.  #MixFeelings #SentirSentimentos :haha:

Editado por ZDK
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, ZDK disse:

Ahhhh assim não dá, vou mesmo deixar de ver! 

É que há episódios em que fico mentalmente um bocado destruído, muito pensativo, aliviado também.  #MixFeelings #SentirSentimentos :haha:

Acho que qualquer um que vê This Is Us se sente assim. :haha: E se fores como eu, o tipo de pessoa que fica destruído por um episódio e depois vai rever imensas vezes as próprias cenas que me deixaram num estado lastimável, só para ficar ainda pior... :priest: Fartei-me de o fazer na segunda temporada, na primeira por acaso nem tanto. Em retrospetiva também acho que foi mais soft do que a segunda nesse aspeto. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Gabriel_C disse:

Acho que qualquer um que vê This Is Us se sente assim. :haha: E se fores como eu, o tipo de pessoa que fica destruído por um episódio e depois vai rever imensas vezes as próprias cenas que me deixaram num estado lastimável, só para ficar ainda pior... :priest: Fartei-me de o fazer na segunda temporada, na primeira por acaso nem tanto. Em retrospetiva também acho que foi mais soft do que a segunda nesse aspeto. 

É bom saber isso, às vezes sinto-me alone, um bocado exagerado ou ET. :haha: E tenho pessoal conhecido que começou a ver ao mesmo tempo que eu, meio que gozámos na altura por toda a gente chorar e dissemos 'ah e tal, isso não nos vai acontecer, que exagero!' mas pumbas, pela boca morre o peixe e eu já morri muito. Mas eles não sabem. xD

A primeira foi mais soft!? Estou tramado então. xD

Eu rever não. Fico a pensar muitooooo nas cenas e no episódio, nnn vezes. Eu sou mais de ficar a pensar muito nas coisas, fico a remoer, não tanto de vê-las logo a seguir. Mais tarde sim. 

Então o último episódio que aqui referi, a sério, foi o cúmulo da desgraça. :priest: Faleci mesmo, fiquei mesmo num estado muitoooooo lastimável. 

Editado por ZDK
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

E vocês dizem que isto ainda vai ficar melhor na 2ª temporada. Mas como!? :firefirefire:

 

Como disse o Gabriel, por incrível que pareça, a 1ª temporada é bem mais soft. O final do 1º episódio da S2 serve logo como aviso para aquilo que vai ser a temporada e, no entanto, nunca irás estar preparado, nem mesmo com tudo o que se passou na S1, para os últimos episódios da S2. A série está tão bem construída que vais entrar ainda mais no mundo dos Big Three ao longo desta última temporada, o seu passado e como isso afetou o seu presente. Isso e, claro, O episódio (ou os episódios, vá). Se as cenas do William te deixaram assim, prepara-te para uma nova definição de "estado lastimável" com a próxima temporada. :mosking: 

  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Ruben Fonseca disse:

Como disse o Gabriel, por incrível que pareça, a 1ª temporada é bem mais soft. O final do 1º episódio da S2 serve logo como aviso para aquilo que vai ser a temporada e, no entanto, nunca irás estar preparado, nem mesmo com tudo o que se passou na S1, para os últimos episódios da S2. A série está tão bem construída que vais entrar ainda mais no mundo dos Big Three ao longo desta última temporada, o seu passado e como isso afetou o seu presente. Isso e, claro, O episódio (ou os episódios, vá). Se as cenas do William te deixaram assim, prepara-te para uma nova definição de "estado lastimável" com a próxima temporada. :mosking: 

Credinho. xD É melhor começar a preparar-me. lol

Thanks. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D007 disse:

@ZDK, vou mandar chutar um ban para ti. Esses spoilers, não era suposto. :cray:

Sorry migue, eu coloquei no início a negrito o número do ep por causa disso mesmo, mas já vi que não foi suficiente. Foi sem intenção, bem sabes como eu abomino os spoilers. :( 

Comentar aqui nas séries é tramado, precisamente por isso, começo a perceber... Não sabemos quem já viu ou quem ainda não viu.

Editado por ZDK
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, ZDK disse:

Sorry migue, eu coloquei no início a negrito o número do ep por causa disso mesmo, mas já vi que não foi suficiente. Foi sem intenção, bem sabes como eu abomino os spoilers. :( 

Comentar aqui nas séries é tramado, precisamente por isso, começo a perceber... Não sabemos quem já viu ou quem ainda não viu.

Eu perdoo. :yes: Uma vez que está a dar na RTP e há bastante gente a ver, mais vale pôr sempre em spoiler o que for comentários mais explícitos, se não se importarem. :ph34r:

Editado por D007
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Eu perdoo. :yes: Uma vez que está a dar na RTP e há bastante gente a ver, mais vale pôr sempre em spoiler, se não se importarem. :ph34r:

Eu comecei a ver na RTP mas lá só vai ainda no 6ª episódio mais ou menos. Não aguentei a espera de uma semana para o próximo episódio, já estou quase a acabar de ver a 1ª temporada na Internet. xD 

Prometo ter mais cuidado. ;)

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, ZDK disse:

Sorry migue, eu coloquei no início a negrito o número do ep por causa disso mesmo, mas já vi que não foi suficiente. Foi sem intenção, bem sabes como eu abomino os spoilers. :( 

Comentar aqui nas séries é tramado, precisamente por isso, começo a perceber... Não sabemos quem já viu ou quem ainda não viu.

Não peças desculpa. Se ele não queria spoilers, não demorasse uma eternidade a ver a série. Cada um tem o que merece.

LGbGI9q.png q

  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, ZDK disse:

Eu comecei a ver na RTP mas lá só vai ainda no 6ª episódio mais ou menos. Não aguentei a espera de uma semana para o próximo episódio, já estou quase a acabar de ver a 1ª temporada na Internet. xD 

Prometo ter mais cuidado. ;)

Está neste preciso momento a dar o oitavo. :P Eu não quero estar com o trabalho de ver na net. :ph34r: Prefiro saborear lentamente xD

há 21 minutos, Gabriel_C disse:

Não peças desculpa. Se ele não queria spoilers, não demorasse uma eternidade a ver a série. Cada um tem o que merece. q

Se modere, Gabriel. Sou um português fiel ao Estado. :heart: Se o canal estatal me dá oportunidade de ver com qualidade, porque haverei de recorrer a circuitos alternativos? :beee:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Se modere, Gabriel. Sou um português fiel ao Estado. :heart: Se o canal estatal me dá oportunidade de ver com qualidade, porque haverei de recorrer a circuitos alternativos? :beee:

Pode recorrer a circuitos alternativos e depois rever os episódios no canal do Estado, se faz assim tanta questão. :curtainpeek: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Vi os dois primeiros eps e já estou apaixonado por esta série, é mesmo o meu género :wub:

Falam tanto das pessoas chorarem a ver esta série mas eu só rio com ela, transmite uma serenidade e felicidade, a energia que a série transmite é otima. E o texto e os atores são excelentes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Forbidden disse:

Vi os dois primeiros eps e já estou apaixonado por esta série, é mesmo o meu género :wub:

Falam tanto das pessoas chorarem a ver esta série mas eu só rio com ela, transmite uma serenidade e felicidade, a energia que a série transmite é otima. E o texto e os atores são excelentes.

Dá-lhe tempo. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Ora bem, agora que acabei de ver a primeira temporada, vou deixar um pequeno comentário relativo a esta que é uma das melhores séries que já vi.

Spoiler

Confesso que nunca tinha visto nada assim. Esta divisão entre passado e presente cativou-me desde o início e dá um toque muito especial à série. Se há coisa que achei gira foi muitas vezes no mesmo episódio mostrarem episódios do passado que nos davam a entender decisões das personagens no presente, muito bom mesmo.

A relação dos irmãos é muito peculiar. Todos eles construídos no presente de forma coerente com o passado. Se bem que ache que o mais completo e menos redondo enquanto personagem seja o Randall, embora seja ele também o que acaba por ter mais pano para mangas, por causa do aparecimento do pai biológico. Btw, por falar nele, devo dizer que o episódio da morte do William foi qualquer coisa mesmo, dos mais marcantes, com os patos depois no final a aparecerem no caminho do Randall quando este regressavam a casa depois da morte do pai. :cray:

Quanto ao final propriamente dito da primeira temporada, estava à espera de algo mais wow, pensei que iria haver alguma revelação mais bombástica, mas nem por isso. Apesar disso, foi um último episódio bastante bom, a ser fiel ao resto da série, com aquela sequência final muito boa e todo o episódio a correr simultaneamente em sentidos opostos, para o início da história e para o "presente do passado". Ficou muuuita coisa em aberto, ainda muito por explicar (como por exemplo as circunstâncias da morte do Jack) que só me dá mais vontade de ver a segunda temporada. :yes: Mas agora vou deixar passar algum tempo para "consolidar" tudo isto.

E já agora, ainda bem que a RTP trouxe este hino de série e me ter poupado trabalho. :curtainpeek: Agora podiam era dar também a segunda temporada em breve. :curtainpeek: Agradecimento também ao @Gabriel_C e ao @HugoMiguel por me terem chateado para ver a série, valeu muito a pena. :yes:

 

  • Gosto 3
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, D007 disse:

Ora bem, agora que acabei de ver a primeira temporada, vou deixar um pequeno comentário relativo a esta que é uma das melhores séries que já vi.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Confesso que nunca tinha visto nada assim. Esta divisão entre passado e presente cativou-me desde o início e dá um toque muito especial à série. Se há coisa que achei gira foi muitas vezes no mesmo episódio mostrarem episódios do passado que nos davam a entender decisões das personagens no presente, muito bom mesmo.

A relação dos irmãos é muito peculiar. Todos eles construídos no presente de forma coerente com o passado. Se bem que ache que o mais completo e menos redondo enquanto personagem seja o Randall, embora seja ele também o que acaba por ter mais pano para mangas, por causa do aparecimento do pai biológico. Btw, por falar nele, devo dizer que o episódio da morte do William foi qualquer coisa mesmo, dos mais marcantes, com os patos depois no final a aparecerem no caminho do Randall quando este regressavam a casa depois da morte do pai. :cray:

Quanto ao final propriamente dito da primeira temporada, estava à espera de algo mais wow, pensei que iria haver alguma revelação mais bombástica, mas nem por isso. Apesar disso, foi um último episódio bastante bom, a ser fiel ao resto da série, com aquela sequência final muito boa e todo o episódio a correr simultaneamente em sentidos opostos, para o início da história e para o "presente do passado". Ficou muuuita coisa em aberto, ainda muito por explicar (como por exemplo as circunstâncias da morte do Jack) que só me dá mais vontade de ver a segunda temporada. :yes: Mas agora vou deixar passar algum tempo para "consolidar" tudo isto.

E já agora, ainda bem que a RTP trouxe este hino de série e me ter poupado trabalho. :curtainpeek: Agora podiam era dar também a segunda temporada em breve. :curtainpeek: Agradecimento também ao @Gabriel_C e ao @HugoMiguel por me terem chateado para ver a série, valeu muito a pena. :yes:

 

A segunda temporada vai já começar na 3ª feira, na RTP 1, no mesmo horário.

Entretanto, deixo também um pequeno comentário:

Spoiler

Ao início, a série não me cativou muito. Via para passar o tempo. No entanto, há medida que avançou, passei a gostar cada vez mais. Não que tenha chorado alguma vez, mas marcou-me, de certa forma. Além das perspetivas do passado e do presente, o que mais gostei foram mesmo os diálogos, riquíssimos. Confesso que esperava que fosse no último episódio que mostrassem a morte do Jack. Dado que, no episódio anterior, a Kate tinha dito que a culpa da morte do pai foi dela, associei que ele fosse morrer num acidente antes ou depois do concerto da mãe e que ela depois se culpabilizasse por ter insistido com o pai para este ir ver o concerto da mãe. Agora, quero mesmo ver a 2ª temporada desta série de emoções fortes.

 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Televisão 10 disse:

A segunda temporada vai já começar na 3ª feira, na RTP 1, no mesmo horário.

Entretanto, deixo também um pequeno comentário:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Ao início, a série não me cativou muito. Via para passar o tempo. No entanto, há medida que avançou, passei a gostar cada vez mais. Não que tenha chorado alguma vez, mas marcou-me, de certa forma. Além das perspetivas do passado e do presente, o que mais gostei foram mesmo os diálogos, riquíssimos. Confesso que esperava que fosse no último episódio que mostrassem a morte do Jack. Dado que, no episódio anterior, a Kate tinha dito que a culpa da morte do pai foi dela, associei que ele fosse morrer num acidente antes ou depois do concerto da mãe e que ela depois se culpabilizasse por ter insistido com o pai para este ir ver o concerto da mãe. Agora, quero mesmo ver a 2ª temporada desta série de emoções fortes.

 

Onde é que viste isso? No site da RTP aparece a estreia de uma outra série na terça-feira.

Spoiler

Também fiquei com a mesma ideia que tu relativamente à morte do Jack, mas parece que nos enganamos os dois. :haha:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Onde é que viste isso? No site da RTP aparece a estreia de uma outra série na terça-feira.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Também fiquei com a mesma ideia que tu relativamente à morte do Jack, mas parece que nos enganamos os dois. :haha:

 

Há uns dias (até publiquei no tópico Séries Internacionais RTP 1) tinham a estreia da 2ª temporada, com a sinopse e tudo. Pelos vistos, mudaram de ideias e vão repetir outra série. Devem querer guardar a segunda temporada para setembro...

Já agora, dentro deste género de séries de família, mas mais leve, recomendo a série australiana Donos de Casa, que vai repetir às segundas, na RTP 1. Reexibição a partir já desta segunda, pelas 23h45.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...