Jump to content

This Is Us [NBC]


Jão

Posts Recomendados

há 6 horas, Gabriel disse:

Chocado, mas finalmente. O bem venceu.

Finalmente justiça, meu Deus. :cryhappy:

Aliás, This Is Us cheia de nomeações. Melhor série, duas nomeações para Ator Principal (Sterling K. Brown e Milo Ventimiglia), uma para Ator Secundário (Toby), duas para Ator Convidado (William e Nick), uma para Atriz Convidada (mãe da Beth) e Melhor Atriz (Mandy Moore). 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

T3

Spoiler

 

Acabei agora a T3 e a sensação que ficou foi um agridoce aqui dentro. Foi uma temporada que explorou as partes menos boas, digamos assim, de todos eles. Enquanto que as duas primeiras temporadas tinham um foco maior no "bom" que eles viveram/vivem, esta veio trazer o outro lado. Achei interessante a ideia mas confesso que a determinado momento também já me parecia um pouco forçado, se antes irradiava que tudo era muito perfeito a beirar no romântico entre eles, agora parecia que havia demasiados momentos menos bons na vida deles todos, principalmente na vida do Jack e dos tempos em que começou o relacionamento com a Rebecca.

A meu ver é a temporada mais fraca de todas, e infelizmente com uma boa diferença na qualidade para com as outras duas. Houveram bons episódios (o da sala de espera foi ótimo!) mas também episódios muito maçadores. 

A série precisa agora de um bom avanço temporal, está tudo mais que explorado tanto na fase do presente como no passado deles. Seria interessante agora  nas próximas temporadas o presente virar o tempo do flashforward que vimos no final da temporada, e todo o tempo que passou desde o nascimento do Jack/reconciliação ReB ficava para flashbacks. 

Seria interessante no final definitivo da série fazerem uma edição de toda a série por ordem cronológica e vermos até que ponto tudo realmente se encaixa. 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

S04E01

Que excelente início de temporada. Incrível como já me conseguiram deixar investido nas histórias de vida destes estranhos e amei ver tudo a alinhar-se no final como tão bem esta série sabe fazer. A temporada promete muito e o criador da série diz que é provavelmente a preferida dele, por isso mal posso esperar para ver como vão desenvolver tudo isto. Sendo as primeiras temporadas o caminho para a morte do Jack e a terceira uma espécie de transição, era mesmo preciso algum sangue fresco nesta quarta que ajudasse a série a seguir em frente mas mantendo a sua essência e conseguiram fazer isso mesmo.

Spoiler

O Jack, filho da Kate e do Toby, é tão Jack, pai da Kate, que até dói. :cryhappy: Ele a colar o pratinho que, por ter partido, o fez conhecer a mulher. :cryhappy:

O Jack no jantar a massacrar os pais da Rebecca ao voltar da casa de banho. Eu vivi.

 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/09/2019 at 19:37, Pedro M. disse:

A minha série atual preferida. :cryhappy:

E é porquê? Por episódios como este. <3

S04E01

Só amei. Amei tudo. Houve ali uma altura que achei calminho demais, mas depois pumba, acontece alguma coisa que me faz lembrar porque é que isto é tão bom. Todo o clima do episódio centrado nos 'estranhos', e o quanto estranhos podem tornar-se partes tão importantes da nossa vida foi mesmo bom, bonito e realmente verdadeiro. Muito bom mesmo. Já quero saber tudo sobre todos. 

E a Jennifer Morrison toda linda ali. :cryhappy: Vai ser a mãe do filho do Kevin com certeza. 

Já pode entrar o próximo episódio. :cryhappy:

Editado por Pedro M.
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pãozinho do Nick Wechsler, o Jack de Revenge, também está aqui. :love: E como é bom voltar a ver a Jennifer Morrison num novo projeto. :happy:

Spoiler

Quanto ao regresso da série, gostei do primeiro episódio, mas está na hora de darem mais futuro e menos passado. Há tanto e tanto por onde explorar, espero que, tal como vimos mais do filho da Kate neste episódio, venhamos a ver mais dos descendentes dos outros dois. Que a a partir daqui venha em doses mínimas dos tempos de namoro do Jack e Rebecca e mais "pós-2019"de todos os outros. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Jão disse:

O pãozinho do Nick Wechsler, o Jack de Revenge, também está aqui. :love: E como é bom voltar a ver a Jennifer Morrison num novo projeto. :happy:

  Ocultar conteúdo

Quanto ao regresso da série, gostei do primeiro episódio, mas está na hora de darem mais futuro e menos passado. Há tanto e tanto por onde explorar, espero que, tal como vimos mais do filho da Kate neste episódio, venhamos a ver mais dos descendentes dos outros dois. Que a a partir daqui venha em doses mínimas dos tempos de namoro do Jack e Rebecca e mais "pós-2019"de todos os outros. 

 

Por acaso discordo totalmente. Eu tenho curiosidade sobre o futuro, mas a alma da série é o passado e o presente.

 

4x01

Spoiler

 

Gostei do episódio, foi muito bem construído. Acho que conseguiram criar empatia com as novas personagens. Amei o loirinho, ainda mais depois de saber que o ator é mesmo cego na vida real. A Kate e o Toby afinal têm genes muito bons. :lolipop:

Fora de brincadeiras, estou curioso para ver o rumo disto. O pai adolescente vai gerar uma boa história de certeza, já a mulher do exército depende da ligação que criar com os Pearson - não sei se fará um bom casal com o Kevin.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...