Jump to content

O Outro Lado do Paraíso


DanielNunes

Posts Recomendados

Simplesmente AMO o elenco desta novela! Sem dúvida que o Walcyr vai ter que gerir muitos egos nesta produção, pois são muitos os protagonistas!

Estou mais curiosa com os personagens da Marieta Severo e da Grazi Massafera, duas atrizes que me ficaram no coração na maravilhosa 'Verdades Secretas'! E o meu querido Rafa Cardoso tambem vai entrar aqui! Estou em pulgas para ver o primeiro episódio!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, DanielNunes disse:

Achei as cenas um retalho das chamadas da Globo, nada de novo nesse clip de apresentação.

O que é esse quadrado rodeado de faixas pretas em cima e dos lados?!! Muito medo do que vão fazer com esta novela :S

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles revelam muito pouco nas promos, essa é a questão.

Porque isto tem temas super interessantes. É a vingança, o facto do Gael não ser propriamente vilão, é um bocado dúbio, a violência para com a anã e o romance que vai viver com o Pedro Carvalho, o racismo, todo o núcleo da Glória Pires. Eu acho que com esta sinopse o Walcyr vai arrasar. Não me admiraria nada se viesse um 38 ou 39 de média geral, da maneira que A Força do Querer deixa o horário em alta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Pedro M. disse:

Eles revelam muito pouco nas promos, essa é a questão.

Porque isto tem temas super interessantes. É a vingança, o facto do Gael não ser propriamente vilão, é um bocado dúbio, a violência para com a anã e o romance que vai viver com o Pedro Carvalho, o racismo, todo o núcleo da Glória Pires. Eu acho que com esta sinopse o Walcyr vai arrasar. Não me admiraria nada se viesse um 38 ou 39 de média geral, da maneira que A Força do Querer deixa o horário em alta.

E para além disso ainda temos o racismo, homofobia e a impotência sexual.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...