Jump to content

O Outro Lado do Paraíso


DanielNunes

Posts Recomendados

Agora mesmo, Maya disse:

Gostei tanto desse ator em 'Além do Tempo' e 'Flor do Caribe'! Espero que nos surpreenda com o seu Natanael!

Nossa tinha esquecido dele em ''Além do Tempo'', veio tudo na minha mente agora, ele foi o pai de Emília. Juca de Oliveira é um ótimo ator, lembro mais dele em ''O Clone', o seu Albieri, que clonou o Lucas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, DanielNunes said:

Nossa tinha esquecido dele em ''Além do Tempo'', veio tudo na minha mente agora, ele foi o pai de Emília. Juca de Oliveira é um ótimo ator, lembro mais dele em ''O Clone', o seu Albieri, que clonou o Lucas.

È verdade! Ele entrou em 'Além do Tempo' na segunda fase e nunca mais me esqueço do papelão que ele fez! Foi uma das novelas brasileiras que mais me marcou e a minha segunda favorita. Que história tão emocionante! :crying:

Espero que ele arrase aqui!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maya disse:

È verdade! Ele entrou em 'Além do Tempo' na segunda fase e nunca mais me esqueço do papelão que ele fez! Foi uma das novelas brasileiras que mais me marcou e a minha segunda favorita. Que história tão emocionante! :crying:

Espero que ele arrase aqui!

 

E de novo vilão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, DanielNunes said:

E de novo vilão.

Eu não acho que ele tenha sido um "vilão" em AdT. O Alberto cometeu um acto abominável para com a Vitória mas fê-lo por não ter conseguido suportar o facto dela se ter apaixonado por outro, o que não desculpa aquilo que ele fez e continuou a fazer ao longo da segunda fase quando incitava a Emília no seu plano de vingança, mas nem por isso deixava de ser um homem simpático e um avô amoroso para com a Liviazinha. Ele enquadrava-se mais na categoria "anti-herói" na minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Globo parou um pouco de divulgar a novela, estou achando um pouco fraquinhas estas divulgações da novela. Parece que a Globo não teme tanto assim a rejeição da novela, já que ''A Força do Querer'' é sucesso, as novelas da Record andam no marasmo e na lama total, e ''Apocalipse'' da autora mais badalada da Record, só estreia no final do mês de novembro.

Editado por DanielNunes
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, DanielNunes disse:

A Globo parou um pouco de divulgar a novela, estou achando um pouco fraquinhas estas divulgações da novela. Parece que a Globo não teme tanto assim a rejeição da novela, já que ''A Força do Querer'' é sucesso, as novelas da Record andam no marasmo e na lama total, e ''Apocalipse'' da autora mais badalada da Record, só estreia no final do mês de novembro.

A Globo que se fie na virgem, depois lixa-se... a faixa das 9 é a mais dificil de manter boas audiencias como sabemos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 hours ago, DanielNunes said:

A Globo parou um pouco de divulgar a novela, estou achando um pouco fraquinhas estas divulgações da novela. Parece que a Globo não teme tanto assim a rejeição da novela, já que ''A Força do Querer'' é sucesso, as novelas da Record andam no marasmo e na lama total, e ''Apocalipse'' da autora mais badalada da Record, só estreia no final do mês de novembro.

O facto de ser uma novela do Walcyr por si só já deve fazer com que a Globo se sinta mais segura quanto ao sucesso da novela, mas também não é por ai. Convém lembrar sempre do que aconteceu em 2015, no confronto "Os Dez Mandamentos X A Regra do Jogo"!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

A Globo que se fie na virgem, depois lixa-se... a faixa das 9 é a mais dificil de manter boas audiencias como sabemos.

Não concordo. Acho que a mais difícil será sempre a das 6, as outras vão sempre um bocado por arrasto desta. Claro que nem sempre acontece mas estando as 6 bem posicionadas é mais fácil para os horários seguintes também conseguirem bons resultados. A faixa das 9 esteve muito tempo em crise nos ultimos anos, normal que agora pareça frágil.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje em dia o carro chefe mesmo das audiências altas se deve ao ''Vale a pena Ver de Novo'' (foi o que pesou para a decisão de ser ''Celebridade'' a substituta de ''Senhora do Destino) é a partir dela que começa o que se diz o efeito cascata, ''Senhora do Destino'' mesmo entrega em alta e as vezes em baixa para ''Malhação'', com isso faz um efeito cascata, apesar que ultimamente é com ''Pega Pega'' que a audiência fica em alta e entrega muito bem para o ''Jornal Nacional'' e posteriormente ''A Força do Querer''. Mas isto depende de  que como a novela anda, não adianta fazer malabarismos se a novela não pegou ou pegou. Já aqui nesta novela do Walcyr a má divulgação da novela já é algo negativo, muitos a acham já chata, enrolativa ( a primeira fase terá 30 capítulos), sem ao menos estrear. Mas nem sempre as chamadas/promos revelam que a novela será ou não um fracasso, teve novelas que as chamadas eram tão ruins que viraram sucessos. Já o horário das seis está estável desde ''Sete Vidas'', de lá para cá as novelas se mantiveram acima dos 20 pontos. O problema é o horário das nove que anda em crise desde ''Paraíso Tropical'', foi a partir desta novela que caiu de forma gradativa as audiências do horário, o estopim mesmo veio com ''Viver a Vida'' que marcou 36 pontos de média, ''Passione'' fez 35, deu uma melhorada com 'Fina Estampa'' e ''Avenida Brasil'' depois caiu de novo com ''Salve Jorge'' e ''Em Família'', o que naufragou de vez foi mesmo ''Babilônia''e com consequência da concorrência fez piorar com ''A Regra do Jogo'' e a má história de ''A Lei do Amor'' evidenciou que são as histórias ou os enredos do horário que pecaram para as audiências cair de forma espantosa.

Editado por DanielNunes
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Uma jovem simples, bonita e até um pouco inocente no que se refere a relações amorosas. Assim será Clara, personagem de Bianca Bin em O Outro Lado do Paraíso. Depois de se casar com Gael (Sergio Guizé) e ser levada por esse amor, a protagonista da trama de Walcyr Carrasco ganhará como inimiga a sogra Sophia (Marieta Severo). E, após cair em um golpe da megera, a vida de Clara sofrerá uma grande virada!

Após Sophia armar contra a nora, Clara acaba internada em uma clínica isolada em um penhasco – uma verdadeira prisão. Seu único consolo passa a ser a companhia de Beatriz (Nathalia Timberg), uma mulher culta e rica, que foi abandonada lá pela neta. Durante os dez anos em que permanece no local, Clara aprende com ela idiomas, literatura, história da arte e cultura em geral, e as duas se tornam amigas e confidentes.

Beatriz revela à Clara que é dona de uma fortuna escondida em um fundo falso de sua residência no Rio de Janeiro. Já debilitada pela idade avançada, a senhora deposita sua esperança na juventude da jovem e dá as coordenadas para que Clara resgate esses bens e refaça sua vida, pois tem certeza de que ela conseguirá finalmente fugir da clínica.


No decorrer dos anos, através das conversas com a amiga, Clara se dá conta do grande golpe que sofreu e conclui que o motivo de tudo sempre foi a enorme ambição de Sophia pelas esmeraldas nas terras da família. Por isso, sua maior motivação para escapar do local é fazer justiça. E mais do que isso: retomar a convivência com o filho Tomaz (Vitor Figueiredo), que com dez anos de idade não conhece a mãe e acabou sendo criado por Sophia e pela tia, Lívia (Grazi Massafera), que tem verdadeira paixão pelo sobrinho e sente pavor ao imaginar um possível retorno da cunhada.

Os anos de internação servem para Clara planejar sua vingança. Todos aqueles que participaram do complô vão pagar em uma ação que não envolve violência, sangue e nem mortes. A decadência será moral e gradativa, assim como os anos que passou na clínica. Afinal de contas, todos escondem seus segredos mais obscuros atrás das máscaras da moral, da boa índole e dos bons costumes.


Em comum entre o psiquiatra Samuel (Eriberto Leão), o delegado Vinícius (Flávio Tolezani) e o juiz Gustavo (Luis Melo) há mistérios bem guardados e esforços pessoais para que nunca venham à tona. Clara já não é mais a moça inocente e sonhadora. Pelo contrário! Tornou-se uma mulher focada, inteligente e audaciosa. Dos anos de internação à volta para reconquistar a vida perdida, sua jornada é repleta de desafios. E o acerto de contas com Sophia será inevitável.

clara-sophia-rc.jpg

Amei esta parte:

Citação

Os anos de internação servem para Clara planejar sua vingança. Todos aqueles que participaram do complô vão pagar em uma ação que não envolve violência, sangue e nem mortes. A decadência será moral e gradativa, assim como os anos que passou na clínica. Afinal de contas, todos escondem seus segredos mais obscuros atrás das máscaras da moral, da boa índole e dos bons costumes. Em comum entre o psiquiatra Samuel (Eriberto Leão), o delegado Vinícius (Flávio Tolezani) e o juiz Gustavo (Luis Melo) há mistérios bem guardados e esforços pessoais para que nunca venham à tona.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foto: Reprodução/Instagram

Os atores começaram a gravar a segunda fase de O Outro Lado do Paraíso, que deve iniciar por volta do capítulo 25. No Instagram, o ator Raphael Vianna, de volta à Globo, publicou uma foto ao lado de Rafael Zulu e Anderson di Rizzi.

A primeira fase da novela foi gravada em Palmas e no Jalapão, no Tocantins. Bianca Bin, Sergio Guize, Grazi Massafera, Lima Duarte, Marieta Severo, Erika Januza, Juliano Cazarré, Juliana Caldas e Caio Paduan Rafael Cardoso foram os atores que gravaram na região.

Outro Lado do Paraíso é uma novela de Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder. A estreia é no dia 23 de outubro.

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Duarte com D disse:

Todos aqueles que participaram do complô vão pagar em uma ação que não envolve violência, sangue e nem mortes. 

Como te adoro Walcyr Carrasco. ::girlinlove:

Mas esta novela parece tão fraquinha, não sei explicar, se não fosse do Walcyr nem veria. :S 

Espera só até terem de recuperar audiências :smoke: Ai não, isto não é a TVI kkkkk

Mas por acaso não acho que a novela pareça ser fraca. E adoro a pegada western. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...