Jump to content

O Outro Lado do Paraíso


DanielNunes

Posts Recomendados

On 10/17/2017 at 11:03 PM, DanielNunes said:

 

 

 

Ansiosa por segunda-feira! :giveheart:

On 10/19/2017 at 9:57 AM, Duarte com D said:

Todos aqueles que participaram do complô vão pagar em uma ação que não envolve violência, sangue e nem mortes. 

Como te adoro Walcyr Carrasco. ::girlinlove:

Mas esta novela parece tão fraquinha, não sei explicar, se não fosse do Walcyr nem veria. :S 

Muitas sinopses do Walcyr foram aparentemente "fracas" e depois acabaram por se revelar grandes novelões. Eu estou muito entusiasmada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Black & White disse:

Eu enganei-me no vídeo.

O vídeo que eu falei é aquele com cenas da novela e tem 7 minutos! E ele aprece no minuto 5:14 e fala no pedaço que aparece!

Ah sim, aparece aí uns 10 segundos, mas melhor que nada :haha:

Eu gostava de perceber é porque as promos parecem repetir tanto as mesmas imagens? E é sempre  do núcleo central... um dos nucleos que mais me interessa (para além do Eriberto) é o da Eliane e dos filhos, e não focam minimamente nisso... será que os primeiros eps vai ver só o núcleo principal?

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei porquê, mas a Globo está a esconder tudo nas promos. Não sei se faz parte de uma estratégia para que o público se surpreenda (como aconteceu com A Força do Querer, cujas promos não mostravam muito), mas eles escondem tudo. Nenhuma referência ao racismo, à vingança, ao hospício e a outros temas fortes que a novela tem. Quem não leu a sinopse acha que isto é a história de um triângulo amorosa da carochinha.

E isto já vai começar polémico com a violência doméstica. Aliás, deve ser das primeiras vezes em que tratam a violência doméstica com a mocinha da novela como vítima, não? Normalmente deixam o tema para os núcleos secundários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Não sei porquê, mas a Globo está a esconder tudo nas promos. Não sei se faz parte de uma estratégia para que o público se surpreenda (como aconteceu com A Força do Querer, cujas promos não mostravam muito), mas eles escondem tudo. Nenhuma referência ao racismo, à vingança, ao hospício e a outros temas fortes que a novela tem. Quem não leu a sinopse acha que isto é a história de um triângulo amorosa da carochinha.

E isto já vai começar polémico com a violência doméstica. Aliás, deve ser das primeiras vezes em que tratam a violência doméstica com a mocinha da novela como vítima, não? Normalmente deixam o tema para os núcleos secundários.

Mas AFDQ teve uma promo enorme de para aí meia hora onde mostrava os núcleos todos basicamente... já esta parece que é só o núcleo principal que interessa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Não sei porquê, mas a Globo está a esconder tudo nas promos. Não sei se faz parte de uma estratégia para que o público se surpreenda (como aconteceu com A Força do Querer, cujas promos não mostravam muito), mas eles escondem tudo. Nenhuma referência ao racismo, à vingança, ao hospício e a outros temas fortes que a novela tem. Quem não leu a sinopse acha que isto é a história de um triângulo amorosa da carochinha.

E isto já vai começar polémico com a violência doméstica. Aliás, deve ser das primeiras vezes em que tratam a violência doméstica com a mocinha da novela como vítima, não? Normalmente deixam o tema para os núcleos secundários.

Já aconteceu de a mocinha sofrer violência doméstica, caso de Sônia de ''O Profeta'' em que Clóvis a violentava e a deixava em carcere. 

Agora sobre os segredos da novela, penso o mesmo, a Globo quer deixar suspense em torno da história, assim há mais curiosidade em torno desta novela. Acho bem provável que a estreia comece muito bem, devido ao sucesso de sua antecessora, no máximo uns 38 pontos, marcará.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Pedro M. disse:

Rola o boato que...

  Ocultar conteúdo

Pode haver A Favorita 2. Surgiu uma notícia a dizer que pode descobrir-se que o Renato não é nada do que parece e se transforme no grande vilão, à medida que o Gael pode fazer o caminho contrário.

 

Spoiler

Isso seria tão bom!! Adoro o twist.

 

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 1 hora, Pedro M. disse:

Rola o boato que...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Pode haver A Favorita 2. Surgiu uma notícia a dizer que pode descobrir-se que o Renato não é nada do que parece e se transforme no grande vilão, à medida que o Gael pode fazer o caminho contrário.

 

Spoiler

Isso era a melhor coisa que os autores podiam fazer :P 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Rola o boato que...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Pode haver A Favorita 2. Surgiu uma notícia a dizer que pode descobrir-se que o Renato não é nada do que parece e se transforme no grande vilão, à medida que o Gael pode fazer o caminho contrário.

 

O Gael de facto não parece nada ser o típico vilão, na medida em que ele não faz as suas maldades com intenção de magoar/prejudicar a Clara. O twist pode resultar muito bem, principalmente se as personagens não pegarem :yes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

O Gael de facto não parece nada ser o típico vilão, na medida em que ele não faz as suas maldades com intenção de magoar/prejudicar a Clara. O twist pode resultar muito bem, principalmente se as personagens não pegarem :yes: 

Spoiler

A única questão é ele ser agressivo com a Clara. Vai causar uma péssima primeira impressão.

Mas sim, do que tem saído ele não é o típico vilão.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Seu Vagem disse:

Espero que esta novela seja boa. Desde Amor à Vida que não gostei de nenhuma novela das 9. Das novelas das 6 e 7, desde Eta Mundo Bom que não gostei de mais nenhuma. Só tenho gostado das séries das 11. Mas já tenho saudades de ver uma boa novela que puxe.

Resumindo, só Walcyr é que presta. :mosking: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...