Jump to content

O Outro Lado do Paraíso


DanielNunes

Posts Recomendados

Estreia

Adorei. Foi um primeiro episódio calmo, sem muita coisa a acontecer, mas ainda assim muito bom. Se compararmos com Amor à Vida, por exemplo, não tem nada a ver. Amor à Vida parecia um filme, uma estreia arrasadora cheia de acontecimentos. Mas eu gosto muito desta forma calma de apresentar as personagens, sem grandes atropelos. Fez-me lembrar Verdades Secretas, que também começou calma. Elenco excelente, como se esperava. Glória Pires e Fernanda Montenegro já precisavam mesmo de mudar totalmente o registo. Curioso para saber mais do passado da Beth, já que ela veio do Tocantins. Destaco também Bianca Bin. Não sou grande fã, mas ela está muito, muito bem. Realização é um show à parte. Mauro Mendonça Filho arrasa. Nota positiva.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh meu Deus que perfeição é esta?!?!?!?! Sem palavras mesmo, perfeito, perfeito, perfeito! :O:wub:

 

:offtopic: Estava a ver a novela e a pensar... quando a Gabi diz que a SIC não precisa da Globo para nada, é desta mesmo Globo que produz esta esmeralda de novela como é OOLDP que ela fala? Acho que não deve ser, é impossível... :rolleyes::sarcastic:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito do 1.º episódio. Imagem brutal, melhor que muitos filmes :sarcastichand:

A minha mãe também gostou. Achou que estava um pouco secante, mas depois na última parte gostou mais. 

De destacar a banda sonora que estava no ponto. Magnífico! :O

Já agora, consegui ver o 1.º episódio na Globo Play. Eles disponibilizam o 1.º episódio quando estreia uma novela? Ou é nas primeiras 24 horas? Pensava que só os assinantes podiam assistir. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, アンドレ disse:

Gostei muito do 1.º episódio. Imagem brutal, melhor que muitos filmes :sarcastichand:

A minha mãe também gostou. Achou que estava um pouco secante, mas depois na última parte gostou mais. 

De destacar a banda sonora que estava no ponto. Magnífico! :O

Já agora, consegui ver o 1.º episódio na Globo Play. Eles disponibilizam o 1.º episódio quando estreia uma novela? Ou é nas primeiras 24 horas? Pensava que só os assinantes podiam assistir. 

 

Sem certezas, mas acho que disponibilizam sempre a primeira semana completa. :P 

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João 94 disse:

 

Sem certezas, mas acho que disponibilizam sempre a primeira semana completa. :P 

 

Espero que disponibizem cada episódio com um prazo de dias. Ver naquela qualidade é muito boa :ph34r: 

Eu andei a ver como estava nas outra novelas e desde o primeiro episódio que estava bloqueado para assinantes. Vamor ver, pode ser que agora seja diferente :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, アンドレ disse:

Espero que disponibizem cada episódio com um prazo de dias. Ver naquela qualidade é muito boa :ph34r: 

Eu andei a ver como estava nas outra novelas e desde o primeiro episódio que estava bloqueado para assinantes. Vamor ver, pode ser que agora seja diferente :P 

Não te iludas. No máximo disponibilizam esta semana.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, アンドレ disse:

Gostei muito do 1.º episódio. Imagem brutal, melhor que muitos filmes :sarcastichand:

A minha mãe também gostou. Achou que estava um pouco secante, mas depois na última parte gostou mais. 

De destacar a banda sonora que estava no ponto. Magnífico! :O

Já agora, consegui ver o 1.º episódio na Globo Play. Eles disponibilizam o 1.º episódio quando estreia uma novela? Ou é nas primeiras 24 horas? Pensava que só os assinantes podiam assistir. 

Infelizmente só a primeira semana mesmo é gratuito.

Entrando mais personagens neste capítulo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Duarte com D disse:

Estreia

Foi morna, e muito cartão postal do Jalapão, mas gostei, principalmente dos últimos 10 minutos, adivinha-se uma grande historia que vem por aí.

@Duarte vais ver?

Não :80: Mas posso ir acompanhando algumas cenas e o desenvolvimento da história, se me interessar :P 

Daughter na banda sonora :wub: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

No capítulo de ontem Clara foi ao Rio de Janeiro em lua de mel com Gael, e lá no Rio encontra Beth, Clara é discriminada em loja sofisticada e Beth a defende, as duas logo se tornam amigas, nesse encontro Mercedes prevê sofrimento para as duas. Só que as duas nem imaginam que é mãe e filha na realidade. Incrível que pareça as duas irão comer o pão que o diabo amassou. No mesmo capítulo têm o destaque do primeiro estupro que Gael faz a Clara. A cena foi chocante e bem feita por sinal, intercalando com pedido de socorro ela se afogando.

 

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Pedro M. disse:

Segundo episódio com 33 pontos.

Nada mal ''A Força do Querer'' marcou a mesma audiência no seu segundo capítulo, apesar que neste dois capítulos a novela de Glória Perez não perdeu nenhum público, já em relação a esta perdeu dois pontos no comparativo da estreia. A novela se comporta bem por dois únicos motivos ''Pega Pega'' que ontem marcou 30 pontos e pode ser que a história esteja começando a cativar, pena que hoje quarta-feira ela deve marcar menos, aposto que marcará uns 28 ou 30 pontos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um excelente ep, esta novela está muito boa mesmo :giveheart:

Gostei muito da amizade da Clara com a Beth.

Acho a Mercedes inútel, tem aquele poder e visões mas não ajuda ninguém... é frustrante, nem estou a perceber pra que serve a personagem?! Ela não ajuda a Clara em nada.

Por falar na Clara, eu gosto dela, mas ela é um pouco burrinha... diz ao Gael que queria um "príncipe gentil" e que pensava que ele o seria, quando já o tinha visto quase a atirar o Renato do penhasco por um coisinha de nada?!! O comportamento violento dele estava à frente dela. De resto, acho-o muito irritante, sempre "perdão, eu te amo muito", não amas é nada seu fdp, se amasses não fazias o que lhe fizeste. Enfim...

A Sophia também é uma cabra com a filha anã, como é que há mães assim? Nojenta mesmo.

Adorei ver pela primeira vez o meu Eriberto Leão, ainda que por pouco tempo.

E é isso... agora fico à espera do terceiro episódio!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver a estreia e... Estou absoluta e completamente apaixonada por esta história! Parecia mesmo que estava a ver um filme! :giveheart: 

Adorei a realização e a beleza da fotografia, dão logo outro dinamismo á novela e fazem mesmo jus ao título desta! As cenas na mina, embora rápidas, ficaram muito bem feitas, desde a parte técnica á direcção de atores, tudo esteve no ponto!

Do elenco, destaco desde já a fantástica Bianca Bin, tão natural e segura na pele desta Clara, que logo na estreia me fez chorar algumas vezes, principalmente nas cenas da explosão e do funeral. :crying:A Fernanda Montenegro é aquela grande senhora que dispensa quaisquer apresentações! Amei as cenas da sua Mercedes com a Clarinha, tanto os diálogos como a realização! O Sérgio Guizé tambem esteve muito bem na pele deste vilão que vai de certeza dar muito que falar, pois mesmo sendo mau aparenta ter uma personalidade muito descontraída. A Beth também me parece uma personagem muito rica, estou curiosa para saber mais do passado dela. Por fim resta-me destacar o "meu" Rafa Cardoso, que para além de estar lindo como sempre esta mais uma vez muito natural neste seu novo protagonista, nada de novo portanto. :giveheart:

Aplausos também para o grande Walcyr, que mais uma vez acertou em cheio no género e na fórmula. Estou curiosa com a história e com o que o futuro da mesma nos reserva!

É a Globo no seu melhor, meus queridos foristas!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maya disse:

Acabei de ver a estreia e... Estou absoluta e completamente apaixonada por esta história! Parecia mesmo que estava a ver um filme! :giveheart: 

Adorei a realização e a beleza da fotografia, dão logo outro dinamismo á novela e fazem mesmo jus ao título desta! As cenas na mina, embora rápidas, ficaram muito bem feitas, desde a parte técnica á direcção de atores, tudo esteve no ponto!

 

A Globo é exímia em termos de realização e fotografia, e quando se passa de uma novela da TVI pra uma da Globo a diferença é tão, mas tão grande... a Globo tem muito cuidado em diferenciar as novelas entre si na parte estética, e isso é importante.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...