Jump to content

O Outro Lado do Paraíso


DanielNunes

Posts Recomendados

  • 4 anos depois...
há 3 minutos, Lavínia disse:

Aquela trama da prostituta Desirée ser Homem era verdadeira. Walcyr escreveu a cena, mas foi cancelada pela Globo por ser sem nexo e sendo um desserviço.

Roteiro da cena vazou para o Twitter:

 

Sim, na altura falou-se disso. Acho que esse guião já tinha vazado anteriormente. Mas a novela estava a ser tão atacada por motivos sociais que eles cancelaram a cena.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Pedro M. disse:

Sim, na altura falou-se disso. Acho que esse guião já tinha vazado anteriormente. Mas a novela estava a ser tão atacada por motivos sociais que eles cancelaram a cena.

Agora que vc falou me lembro que deu polemica essa trama. 

Roteiros da novela estão sendo vazados no Twitter nos últimos dias. O capítulo de estreia no roteiro é um pouquinho diferente do que foi levado ao ar. 

Editado por Lavínia
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/10/2022 at 10:00, Lavínia disse:

Aquela trama da prostituta Desirée ser Homem era verdadeira. Walcyr escreveu a cena, mas foi cancelada pela emissora sendo sem nexo e sendo um desserviço.

Roteiro da cena vazou para o Twitter:

 

Os erros de pontuação e ortografia :manas: mas o que importa é o circo! 

Ele já tinha usado esse plot no CCP. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...

Não gostei dessa novela, porém a última vez que chorei a ver uma novela foi aqui.

A cena da morte da Dona Caetana foi muito tocante, depois juntam-me a Fernanda Montenegro e o Lima Duarte aos prantos e aquele instrumental de fundo e uma pessoa não se aguenta. :cryhappy: Só que, pronto, estragaram cena quando puseram a mulher a subir ao som de Pabllo Vittar. :clink: selo Walcyr sempre garantido. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
há 30 minutos, Arun disse:

"Em número de domicílios é a novela mais assistida do século". :adoro:

Uma novela com um elenco que a globo jamais voltará a conseguir ter por pirraça de dar espaço a whos...

Imaginem hoje em dia uma novela com Gloria Pires, Marieta Severo, Fernanda Montenegro, Lima Duarte e Laura Cardoso... além de tantos outros veteranos nesta novela. Nunca mais veremos uma novela com um elenco destes...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AndreRob disse:

Uma novela com um elenco que a globo jamais voltará a conseguir ter por pirraça de dar espaço a whos...

Imaginem hoje em dia uma novela com Gloria Pires, Marieta Severo, Fernanda Montenegro, Lima Duarte e Laura Cardoso... além de tantos outros veteranos nesta novela. Nunca mais veremos uma novela com um elenco destes...

Acho que a última foi "A Dona do Pedaço" a ter medalhões. Porém, acredito que a partir de agora é concentrar num elenco permanente que marque mesmo. Estes atores serão eternos na teledramaturgia brasileira, mas, não eternos em vida. Creio na renovação de atores. Embora, está a ter uma dispersão de atores para outros formatos e emissoras. Talvez aquela época de ouro de elencos estrelares não vão mais existir em canal aberto. Apesar que brasileiro ainda consome muita novela, veremos alguns atores tendo aquela transição de vai e volta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...