Jump to content

O Outro Lado do Paraíso


DanielNunes

Posts Recomendados

há 4 horas, Khoury disse:

Que horror o que as criticas pseudointelectuais do Nilson Xavier fizeram

De certo ponto o Nilson Xavier está certo, só que ele está perseguindo e criticando a novela toda semana, acaba por enjoar só de ver as mesmas criticas toda semana.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Média geral faltando 1 semana pro fim

O Outro Lado do Paraiso 38,3
A Força do Querer 35,7
A Lei do Amor 27,1
Velho Chico 29,1
A Regra do Jogo 28,3
Babilônia 25,3
Império 32,6
Em Família 29,5
Amor a Vida 35,5
Salve Jorge 33,7
Avenida Brasil 38,5
Fina Estampa 38,9
Insensato Coração 35,5

Vai fechar com 39 mesmo 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maya disse:

Como está a meras duas décimas de 'Avenida Brasil', pensei que com uma semana explosiva conseguisse o feito de a ultrapassar. :dontknow:

Duas décimas estando as duas a uma semana do fim, a comparação é feita por aí. O número final de Avenida Brasil foi 38,8.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Harry Cameron disse:

Pior do que ver esta novela á frente de AFDQ é saber que vai acabar com 10 pontos a mais que Velho Chico. :( 

Qualidade é bem diferente de qualidade, já sabemos... Fina Estampa e esta são exemplos disso. De resto, podem ser novelas com muita audiencia, mas vão ser esquecidas rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, Forbidden said:

Qualidade é bem diferente de qualidade, já sabemos... Fina Estampa e esta são exemplos disso. De resto, podem ser novelas com muita audiencia, mas vão ser esquecidas rapidamente.

Quantidade ma friend, quantidade. :sarcastic:

Já nem me lembrava que FE também tinha sido das mais vistas. :rofl: Enquanto os brasucas continuarem a papar estas novelas popularuxas e pastelonas do Aguinaldo e do Walcyr a Globo não vai mudar... quanto queres apostar em como O Sétimo Guardião vai ser outro circo igual ou pior do que este? :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Harry Cameron disse:

Quantidade ma friend, quantidade. :sarcastic:

Já nem me lembrava que FE também tinha sido das mais vistas. :rofl: Enquanto os brasucas continuarem a papar estas novelas popularuxas e pastelonas do Aguinaldo e do Walcyr a Globo não vai mudar... quanto queres apostar em como O Sétimo Guardião vai ser outro circo igual ou pior do que este? :rolleyes:

Na verdade eu queria escrever "Audiencia é bem diferente de qualidade", mas repeti-me todo [emoji lol porque a aba não abre].

Eu não sei o que esperar de O Sétimo Guardião, a novela tem IMENSO potencial, mas é do Aguinaldo... enfim, vamos ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Gabriel Campos disse:

Finalmente né

Dct1EUsX4AEO_sI.jpg

Vi a cena e foi bonita! Se critico a novela também tenho que dar a o braço a torcer e elogiar quando é merecido, a cena foi muito boa! Pena que tenha sido só no final da novela, eles tem muita química e podiam ter abordado isso ao longo da novela e não apenas no final.

P.S - É cada comentário na internet, por um simples beijo de 2 segundos :priest:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Forbidden disse:

Vi a cena e foi bonita! Se critico a novela também tenho que dar a o braço a torcer e elogiar quando é merecido, a cena foi muito boa! Pena que tenha sido só no final da novela, eles tem muita química e podiam ter abordado isso ao longo da novela e não apenas no final.

P.S - É cada comentário na internet, por um simples beijo de 2 segundos :priest:

Acho que nesta cena até o texto do Walcyr estava inspirado, nessa cena ele cortou totalmente a intolerância entre um casal homossexual, porém, foi tarde demais, poderia ter rendido este assunto muito antes do fim. Agora, este núcleo já acabou e os entrechos estão já direcionados ao núcleo principal, e o capítulo de ontem terminou com um baita ganchão. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Forbidden disse:

Vi a cena e foi bonita! Se critico a novela também tenho que dar a o braço a torcer e elogiar quando é merecido, a cena foi muito boa! Pena que tenha sido só no final da novela, eles tem muita química e podiam ter abordado isso ao longo da novela e não apenas no final.

P.S - É cada comentário na internet, por um simples beijo de 2 segundos :priest:

Foi uma cena muito bonita sim.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Pedro M. disse:

Muito boa esta última semana (apesar de sequestro na reta final ser bem cliché).

Ultimamente os sequestros ficaram bem batidos para os novelistas da Globo, para Rafael Cardoso também, pela segunda vez consecutivo, seu personagem terá o mesmo destino do anterior, César de ''Sol Nascente''. Na trama de Walther Negrão César sequestra Alice (Giovanna Antonelli) em um barco de pesca, e morre afogado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, DanielNunes disse:

Acho que nesta cena até o texto do Walcyr estava inspirado, nessa cena ele cortou totalmente a intolerância entre um casal homossexual, porém, foi tarde demais, poderia ter rendido este assunto muito antes do fim. Agora, este núcleo já acabou e os entrechos estão já direcionados ao núcleo principal, e o capítulo de ontem terminou com um baita ganchão. 

Sim, foi tarde de mais como dizes... o que eu vi nesta cena era o que queria ter visto destas duas personagens a novela inteira. Mas enfim, não deixo de elogiar a cena e a atuação dos atores!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...