Jump to content

O Outro Lado do Paraíso


DanielNunes

Posts Recomendados

há 42 minutos, Maciel disse:

Eu acho que qualquer ator tuga com este sotaque portugaleiro fica péssimo, mas ele esta muito mal mesmo nesta novela. Duvido que voltem a pegar nele.

A mim incomoda-me o sotaque, mas acho que a culpa não é dele. No Brasil queixam-se logo que os portugueses falam rápido e bla bla bla, provavelmente pediram-lhe mesmo para falar como fala (totalmente brasileiro não podia porque a personagem é portuguesa).

Mas mesmo ignorando o sotaque, nestas cenas um bocadinho mais emotivas ele está muito mal.

Spoiler

Fica cego numa explosão da mina e depois de uma operação que supostamente o ia fazer voltar a ver, fica tudo na mesma.

Até acredito que peguem porque ele agora parece estar à vontade no meio. É amigo do Daniel Ortiz, por exemplo. É capaz de ter alguma sorte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pedro é um ótimo ator, mas com um texto ao nível da escola primária, com "mimosa" em cada frase não há milagres. E claro, o sotaque que ele teve de forçar porque os brasileiros não querem fazer o mínimo de esforço para entender o Português de Portugal, como se fosse outra língua... é simplesmente embirração.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Forbidden disse:

O Pedro é um ótimo ator, mas com um texto ao nível da escola primária, com "mimosa" em cada frase não há milagres. E claro, o sotaque que ele teve de forçar porque os brasileiros não querem fazer o mínimo de esforço para entender o Português de Portugal, como se fosse outra língua... é simplesmente embirração.

Ele dá vergonha alheia desde a primeira cena que fez na novela, até mete dó vê-lo em cena. E a culpa não é do texto porque se os outros conseguem grandes prestações com este texto e ele é a vergonha que é, a culpa é só dele. Até o Paulo Rocha fez melhor figura quando chegou à Globo, até ele!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João 94 disse:

Ele dá vergonha alheia desde a primeira cena que fez na novela, até mete dó vê-lo em cena. E a culpa não é do texto porque se os outros conseguem grandes prestações com este texto e ele é a vergonha que é, a culpa é só dele. Até o Paulo Rocha fez melhor figura quando chegou à Globo, até ele!

Os "outros" são dos maiores atores do Brasil, claro que ele não está ao nível de uma Fernanda Montenegro, Lima Duarte, Marieta Severo ou Glória Pires, que conseguem extrair o que podem daquele texto pobre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Forbidden said:

O Pedro é um ótimo ator, mas com um texto ao nível da escola primária, com "mimosa" em cada frase não há milagres. E claro, o sotaque que ele teve de forçar porque os brasileiros não querem fazer o mínimo de esforço para entender o Português de Portugal, como se fosse outra língua... é simplesmente embirração.

Não creio que seja só isso Forbi! O Pedro ultimamente não estava a ter personagens muito desafiadores nas nossas novelas, muito derivado ao declínio de qualidade das mesmas, e aqui tem um personagem que puxa mais pela vertente emocional dele enquanto ator. :| Acho que é mais por ai!

E não creio que os brasileiros "rejeitem" o sotaque português. O sucesso de 'Novo Mundo' no ano que passou veio cair por terra essa teoria!

Editado por Maya 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maya disse:

Não creio que seja só isso Forbi! O Pedro ultimamente não estava a ter personagens muito desafiadores nas nossas novelas, muito derivado ao declínio de qualidade das mesmas, e aqui tem um personagem que puxa mais pela vertente emocional dele enquanto ator. :| Acho que é mais por ai!

E não creio que os brasileiros "rejeitem" o sotaque português. O sucesso de 'Novo Mundo' no ano que passou veio deitar por terra essa teoria!

Rejeitam si Maya... e que sotaques portugueses te referes em Novo Mundo? Eu so vi os primeiros eps, e a tentativa horrível de fazer sotaque portugues por parte de alguns atores arrepiou-me, aquilo não tinha nada de Portugal :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Forbidden said:

Rejeitam si Maya... e que sotaques portugueses te referes em Novo Mundo? Eu so vi os primeiros eps, e a tentativa horrível de fazer sotaque portugues por parte de alguns atores arrepiou-me, aquilo não tinha nada de Portugal :|

A Maria João Bastos e o Paulo Rocha falaram com sotaque português em 'Boogie Oogie' e 'Fina Estampa', respectivamente, e como sabes esta última obteve os melhores números de uma novela da Globo nesta década. :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Khoury disse:

Morro de rir da paranoia da "cura gay" kkk, ao final nao tem nada disso na novela. Isso só acontece em novela do JEC :lol:

Claro, uma pessoa que até nojo tinha de mulheres no inicio, depois dá uma "recaida" com a mulher, mas isso não é cura gay :rolleyes:

Meu deus, e eu ainda perco tempo a falar deste lixo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Gabriel Campos disse:

Mas já tá em 37.9 :O

Que estranho no blog do Gabriel Farac a média é de 37.6. Com três semanas que ainda restam será que ''O Outro Lado do Paraíso'' consigue chegar aos 39 pontos?

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Forbidden disse:

Claro, uma pessoa que até nojo tinha de mulheres no inicio, depois dá uma "recaida" com a mulher, mas isso não é cura gay :rolleyes:

Meu deus, e eu ainda perco tempo a falar deste lixo...

Samuel esta atras de homens outra vez.. O Walcyr esta ridiculizando os conservadores que acreditam na "cura gay" kkk, assista as cenas desse nucleo no globo play.

Editado por Khoury
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, DanielNunes disse:

Que estranho no blog do Gabriel Farac a média é de 37.6. Com três semanas que ainda restam será que ''O Outro Lado do Paraíso'' consigue chegar aos 39 pontos?

O que vale é a ponderada e está com 37.9, muitos pensam que AFDQ fechou com 35.8 mas a real foi 36.1 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal eu tenho para mim que a novela pode muito bem chegar aos 39 pontos de média! Se tal se concretizar, imaginem o que não acontecerá se 'Segundo Sol' vier a ser uma grande novela... vamos ver o horário de novo acima dos 40 pontos!

Editado por Maya 2
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...