Jump to content

O Outro Lado do Paraíso


DanielNunes

Posts Recomendados

Esta novela está a ficar cada vez melhor, pelo menos na parte onde estou atualmente! :giveheart:

O episódio do julgamento da Duda/Beth foi para mim o melhor até agora! Foi tudo tão bem feito, desde a realização, direção, diálogos, interpretações... tudo no ponto! Destaco obviamente a maravilhosa Glória Pires, que tem brilhado nesta novela desde o início! A Júlia Dalávia também esteve muito bem, aliás ela já tinha feito um papelão quando fez a Nanda de 'Os Dias Eram Assim', por isso não me espanta todo este arraso por parte da atriz! :giveheart: Também achei lindo quando a Clara quis assumir-se como culpada para salvar a Duda, gosto mesmo deste núcleo! :crying:A única coisa que me tem intrigado um bocadinho neste núcleo é o facto da Adriana não ter reconhecido a mãe assim que lhe meteu a vista em cima! :| Ela na primeira fase da novela já tinha descerenimento mental suficiente para saber quem era a mãe, dai eu achar o facto dela não a ter reconhecido agora um absurdo total!

E á medida que o meu fascínio pela novela aumenta, cresce também o meu desprezo pelos personagens do costume! A Nádia já irrita com os comentários racistas e asquerosos. A Lorena continua a mesma fútil e lunática de sempre, desta vez a querer convidar a Sophia para madrinha do casamento da filha por interesse! :haha: Que mulherzinhas mais estúpidas, desculpem-me o termo!

No meio de tanto drama, até tenho achado graça ao núcleo do Samuel! :haha: A Suzy está a infernizar a vida do Cido e da dona Adineia coitados, aproveitando-se dos seus "desejos de grávida" para lhes fazer a vida negra! :haha: Aquela casa está um pagode total! :lol:

Estou a uns 3 ou 4 episódios de chegar a Fevereiro, vou tentar chegar a meio desse mês este fim-de-semana para de hoje a 8 dias chegar a Março!

Editado por Maya 2
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A conclusão que eu chego é que a novela se salva pela excelente realização do Mauro e pelo elenco de luxo, porque o texto do Walcyr é mau, infantil, incoerente e até ofensivo. Então eu acho que o bom da novela se deve ao Mauro e ao elenco, que está a dar tudo o que tem e extraem o que podem do fraco texto.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que o walcyr ou a Globo voltaram atrás na questão da Desirré. Walcyr admitiu que seria irreal Desirré ser homem, se ela foi justamente em uma ginecologista para tentar fazer ela voltar ser virgem. 

''A Cena não foi vetada. Eu mesmo cortei. Alisando melhor a trajetória da personagem, achei que pelo fato de ter feito consulta com a genecologista para voltar a ser virgem, não poderia dar esse rumo. Foi um erro de continuidade que não percebi, com a imaginação borbulhante para criar a nova trama,'' justificou Walcyr Carrasco. E prosseguiu tirando a culpa nos colaboradores, ''Foi um erro meu. Quando escrevo, no fragor da imaginação, nem sempre lembro de detalhe de continuidade. Mas, ao rever os capítulos, vi que Desirré já havia ido ao ginecologista com pedido para voltar a ser virgem. Então, refiz a trama, tomando outro rumo. Mas, o público terá uma bela história, com a lógica da personagem intacta'', afirmou.

 

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente CLATRICK :cupydon: que cena linda a de hoje.

On 16/3/2018 at 19:09, Maya disse:

Esta novela está a ficar cada vez melhor, pelo menos na parte onde estou atualmente! :giveheart:

A única coisa que me tem intrigado um bocadinho neste núcleo é o facto da Adriana não ter reconhecido a mãe assim que lhe meteu a vista em cima! :| Ela na primeira fase da novela já tinha descerenimento mental suficiente para saber quem era a mãe, dai eu achar o facto dela não a ter reconhecido agora um absurdo total!

Eu odiei isso... Tem vezes que adoro a novela e outras em que o Walcyr faz bobagem eu sinto vontade de deixar de assistir :censored3:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Khoury said:

Finalmente CLATRICK :cupydon: que cena linda a de hoje.

Eu odiei isso... Tem vezes que adoro a novela e outras em que o Walcyr faz bobagem eu sinto vontade de deixar de assistir :censored3:

Eu tenho gostado de quase tudo até agora. Apenas dispensava algumas palavras mais ofensivas, principalmente as proferidas pela Nádia que é racista ao extremo, um ser completamente desprezível! :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maya disse:

Eu tenho gostado de quase tudo até agora. Apenas dispensava algumas palavras mais ofensivas, principalmente as proferidas pela Nádia que é racista ao extremo, um ser completamente desprezível! :|

Eu falava a mesma coisa no tempo que vi esses capítulos, mas provavelmente voce fique chateada de algumas coisas perto ou depois do capítulo 100... principalmente alguns núcleos secundarios. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Maya disse:

Eu tenho gostado de quase tudo até agora. Apenas dispensava algumas palavras mais ofensivas, principalmente as proferidas pela Nádia que é racista ao extremo, um ser completamente desprezível! :|

Maya diz-me o que achas da postura da Raquel pra Nádia? Não achas que ela quer a aprovação dela? Porque ela deixa-se humilhar e não a confronta, e depois descarrega e maltrata o Bruno. Eu já não a suporto, quer dizer, nenhuma delas, mas o Walcyr quis poupar a Nádia por ser personagem cómica (eu ainda não acredito que ele não vai castiga-la).

há 6 horas, Khoury disse:

 

Eu odiei isso... Tem vezes que adoro a novela e outras em que o Walcyr faz bobagem eu sinto vontade de deixar de assistir :censored3:

É como eu... e eu passo cenas à frente, e mesmo assim apanho cada parvoice que meu deus do céu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

Maya diz-me o que achas da postura da Raquel pra Nádia? Não achas que ela quer a aprovação dela? Porque ela deixa-se humilhar e não a confronta, e depois descarrega e maltrata o Bruno. Eu já não a suporto, quer dizer, nenhuma delas, mas o Walcyr quis poupar a Nádia por ser personagem cómica (eu ainda não acredito que ele não vai castiga-la).

É como eu... e eu passo cenas à frente, e mesmo assim apanho cada parvoice que meu deus do céu...

Eu deixei de assistir as cenas do núcleo do Samuel e do burdel. É todos os capitulos a mesma coisa! Antes eu me divirtia com eles, agora não consigo aguentar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 hours ago, Forbidden said:

Maya diz-me o que achas da postura da Raquel pra Nádia? Não achas que ela quer a aprovação dela? Porque ela deixa-se humilhar e não a confronta, e depois descarrega e maltrata o Bruno. Eu já não a suporto, quer dizer, nenhuma delas, mas o Walcyr quis poupar a Nádia por ser personagem cómica (eu ainda não acredito que ele não vai castiga-la).

É como eu... e eu passo cenas à frente, e mesmo assim apanho cada parvoice que meu deus do céu...

A Raquel parece ter medo dela! :| Ela tem algum complexo qualquer de inferioridade para com a Nádia, não se sabe impor perante a pessoa que a humilhou e discriminou da forma mais víl e cruel!

O Bruno coitadinho, consigo ter mais pena dele que da sua amada! :crying:A Raquel precisa mesmo de ganhar atitude, pois fora quando "explode" contra quem não deve, tem estado muito parada, uma verdadeira songa monga na trama!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maya disse:

A Raquel parece ter medo dela! :| Ela tem algum complexo qualquer de inferioridade para com a Nádia, não se sabe impor perante a pessoa que a humilhou e discriminou da forma mais víl e cruel!

O Bruno coitadinho, consigo ter mais pena dele que da sua amada! :crying:A Raquel precisa mesmo de ganhar atitude, pois fora quando "explode" contra quem não deve, tem estado muito parada, uma verdadeira songa monga na trama!

 

Também acho que tem...

Eu adoro o Bruno, é um homem com um grande coração e ele faz tudo pela Raquel e aquela idiota não reconhece isso. Eu acho que ainda não chegaste as partes piores, ela desvaloriza muito o Bruno.

E acontece o mesmo com a Clara e o Patrick, ela também não o merece, ele vai ser a terceira opção dela, além de que ela o acusou de estar interessado nas esmeraldas sem nenhum indicio...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Forbidden said:

Também acho que tem...

Eu adoro o Bruno, é um homem com um grande coração e ele faz tudo pela Raquel e aquela idiota não reconhece isso. Eu acho que ainda não chegaste as partes piores, ela desvaloriza muito o Bruno.

E acontece o mesmo com a Clara e o Patrick, ela também não o merece, ele vai ser a terceira opção dela, além de que ela o acusou de estar interessado nas esmeraldas sem nenhum indicio...

 

Eu só espero que a Nádia pague por todas as barbaridades que tem dito e feito. Estas coisas acontecem mesmo na vida real e se a Raquel continuar a mostrar inércia perante as atitudes da Nádia não se consegue combater o racismo de forma eficaz através da ficção. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Maya disse:

Eu só espero que a Nádia pague por todas as barbaridades que tem dito e feito. Estas coisas acontecem mesmo na vida real e se a Raquel continuar a mostrar inércia perante as atitudes da Nádia não se consegue combater o racismo de forma eficaz através da ficção. :|

Duvido sinceramente, ela continua rica e até ganhou de "presente" um caso com o cabelereiro que é cobiçado por todos. O Walcyr premiou a racista, literalmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Eu não gosto nada de saber que o Odair se vai envolver com a Nádia! Ele é demasiadamente lindo para ela, que realmente não merece ser agraciada com um presente destes! :|

Exato, não tem nada a ver um com o outro, ela é muito velha pra ele :|

E eu sei que o amor não escolhe idades, mas isto não é amor, é cio mesmo. Além do mais ela é patroa dele e isto vai contra toda e qualquer ética profissional, e roça no assédio sexual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...