Jump to content

O Outro Lado do Paraíso


DanielNunes

Posts Recomendados

há 34 minutos, Forbidden disse:

Que sombrio, nem parece promo de novela... mas gostei, está interessante!

Mas a vingança é o lado sombrio da novela, o que quer dizer que a parte sombria é o mal e sempre terá um retorno, foi isso que eu entendi no teaser. Por sinal é um belo teaser que já explica como será a novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DanielNunes disse:

Mas a vingança é o lado sombrio da novela, o que quer dizer que a parte sombria é o mal e sempre terá um retorno, foi isso que eu entendi no teaser. Por sinal é um belo teaser que já explica como será a novela.

Não acho, a vingança vai ser a justiça que a protagonista vai fazer contra aqueles que cometeram atrocidades contra ela. O lado sombrio será o dos vilões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Não acho, a vingança vai ser a justiça que a protagonista vai fazer contra aqueles que cometeram atrocidades contra ela. O lado sombrio será o dos vilões.

Mesmo assim a vingança mesmo sendo uma coisa em punição sempre acarreta num lado sombrio daquela pessoa. Acaba comprometendo aquela pessoa que nem fez o mal para ela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DanielNunes disse:

Mesmo assim a vingança mesmo sendo uma coisa em punição sempre acarreta num lado sombrio daquela pessoa. Acaba comprometendo aquela pessoa que nem fez o mal para ela. 

A Nina vingou-se bem da Carminha e saboreou bem a sua vingança, não deixou de ter final feliz por isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

A Nina vingou-se bem da Carminha e saboreou bem a sua vingança, não deixou de ter final feliz por isso.

Mas para isso usou várias pessoas para entrar no jogo. A Cláudia de ''Fera Radical'' mesmo usou os irmão e os colocou um contra o outro em sua vingança. Tieta usou seu sobrinho, Ricardo, aproximando-se dele amorosamente para se vingar de sua irmã, Perpétua.  Em ''Insensato Coração'', Norma usou várias pessoas e até matou para atingir o Léo. A vingança gera consequências, mas, tira uma lição para aquela pessoa que o fez o mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro Carvalho será par romântico de atriz com nanismo em 'O Outro Lado do Paraíso'

Pedro Carvalho, o português que fez sucesso em “Escrava mãe”, na Record, e foi contratado pela Globo terá um romance com Juliana Caldas, atriz com nanismo, em “O outro lado do paraíso”. Na trama, Amaro se aproxima de Estela e a dúvida que vai permear o romance é saber se ele realmente gosta dela ou se está de olho no dinheiro da família da jovem.

Na próxima novela das nove, que tem estreia prevista para o dia 23 de outubro, Estela é filha de Sophia (Marieta Severo) e irmã de Lívia (Grazi Massafera) e Gael (Sergio Guizé).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Pedro M. disse:

Pedro Carvalho será par romântico de atriz com nanismo em 'O Outro Lado do Paraíso'

Pedro Carvalho, o português que fez sucesso em “Escrava mãe”, na Record, e foi contratado pela Globo terá um romance com Juliana Caldas, atriz com nanismo, em “O outro lado do paraíso”. Na trama, Amaro se aproxima de Estela e a dúvida que vai permear o romance é saber se ele realmente gosta dela ou se está de olho no dinheiro da família da jovem.

Na próxima novela das nove, que tem estreia prevista para o dia 23 de outubro, Estela é filha de Sophia (Marieta Severo) e irmã de Lívia (Grazi Massafera) e Gael (Sergio Guizé).

Adoro, espero que ele tenha destaque na novela :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TvReal disse:

E que bruxa! Dona Fernanda vai arrasar. Espero embates de sua personagem com a da Marieta Severo. De tirar o fôlego. 

Eu quero é embates da Bianca Bin com ela, quero que ela a arrase de todas as formas possíveis... ainda assim não quero ter expectativas muito elevadas, porque não creio que vá superar a vingança da Nina sobre a Carminha, pra mim foi a mais saborosa de todas :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho o texto do Walcyr muito fraco, mas, este elenco da novela é um melhor elenco dos últimos anos, seis veteranos atores e consolidados tanto na televisão e no teatro. Ter Fernanda Montenegro, Nathália Timberg, Lima Duarte, Laura Cardoso e Juca de Oliveira, e ainda ter Glória Pires e Marieta Severo é um sonho para qualquer autor de novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Forbidden disse:

Eu quero é embates da Bianca Bin com ela, quero que ela a arrase de todas as formas possíveis... ainda assim não quero ter expectativas muito elevadas, porque não creio que vá superar a vingança da Nina sobre a Carminha, pra mim foi a mais saborosa de todas :haha:

É mais que claro que isso ocorrerá, mas estou a falar do confronto entre duas grandes atrizes e tomara que esta novela nos proporcione muitos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...