Jump to content

O Outro Lado do Paraíso


DanielNunes

Posts Recomendados

Agora mesmo, DanielNunes disse:

Podemos lembrar que Marieta Severo um par com Reinaldo Gianecchini em ''Verdades Secretas'', a Vera Hotz mesmo foi outra que em duas produções ficou com dois jovens, uma em ''Belíssima'' que teve como par Cauã Reymond e em ''A Lei do Amor'' fez um par com Thiago Lacerda.

Mas não combina nada, mesmo nada :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Mas não combina nada, mesmo nada :|

Só para lembrar o último Capítulo de ''Belíssima'', Bia Falcão, Fernanda Montenegro, foge do Brasil e vai morar em Paris com Mateus, Cauã Reymond, se tornando o michê dela, até na cena rolou um beijo na boca. Até Betty Faria ficou com homem mais jovem do que ela, em ''Tieta'' ela fez par com Cássio Gabus Mendes. Engraçado muitos estranham a mulher mais velha ficar com mais jovem do que o homem mais velho ficar com a mais jovem. Antônio Fagundes mesmo teve várias jovens como pares românticos, primeiro em ''O Dono do Mundo'', onde fez par com Malu Mader, ''Renascer'' onde fez na segunda fase da novela par com Adriana Esteves, na minissérie ''Mad Maria'' onde Priscila Fantim era amante dele, ''Insensato Coração'' onde ele fez par com Camila Pitanga, ''Amor á Vida'' onde fez par com a Vanessa Giacomo .Fora outros como Tarcísio Meira, Francisco Cuoco que tiveram vários pares com mulheres mais jovens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DanielNunes disse:

Só para lembrar o último Capítulo de ''Belíssima'', Bia Falcão, Fernanda Montenegro, foge do Brasil e vai morar em Paris com Mateus, Cauã Reymond, se tornando o michê dela, até na cena rolou um beijo na boca. Até Betty Faria ficou com homem mais jovem do que ela, em ''Tieta'' ela fez par com Cássio Gabus Mendes. Engraçado muitos estranham a mulher mais velha ficar com mais jovem do que o homem mais velho ficar com a mais jovem. Antônio Fagundes mesmo teve várias jovens como pares românticos, primeiro em ''O Dono do Mundo'', onde fez par com Malu Mader, ''Renascer'' onde fez na segunda fase da novela par com Adriana Esteves, na minissérie ''Mad Maria'' onde Priscila Fantim era amante dele, ''Insensato Coração'' onde ele fez par com Camila Pitanga, ''Amor á Vida'' onde fez par com a Vanessa Giacomo .Fora outros como Tarcísio Meira, Francisco Cuoco que tiveram vários pares com mulheres mais jovens.

Em Amor a Vida eu também estranhei o Fagundes com a Vanessa Giacomo, mas aí ela só estava a usa-lo... mas claro que não combinavam nada um com o outro, nem era suposto. As outras que mencionaste não vi por isso não posso comentar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Em Amor a Vida eu também estranhei o Fagundes com a Vanessa Giacomo, mas aí ela só estava a usa-lo... mas claro que não combinavam nada um com o outro, nem era suposto. As outras que mencionaste não vi por isso não posso comentar.

Em ''O Dono do Mundo'' novela de Gilberto Braga, a personagem dele era o protagonista e vilão da novela, Felipe Barreto, era uma cirurgião plástico, uma pessoa sem escrúpulos e mulherengo, um belo dia ele conhece seu funcionário e este diz que irá se casar e o convida-o para seu casamento, ao ver a noiva dele, Felipe aposta com seu amigo, que irá pegar a noiva do seu funcionário no dia de nupcias dela, e assim faz. O Marido descobre a traição e morre, e é onde Márcia (Malu Mader), a esposa do marido traído, irá se vingar de Felipe Barreto, esta é a premissa da história. Já em ''Renascer'' novela de Benedito Ruy Barbosa, Zé Inocêncio se apaixona pela a mulher que o filho mais novo se interessa, Mariana (Adriana Esteves), vem de mistérios para a fazenda de Zé Inocêncio, fica com ele, mas por vingança, acredita que ele arruinou a vida dela e de sua família, neta de Berlamino, assassinado de forma misteriosa, com as suspeitas recaindo sobre o próprio Inocêncio. ''Mad Maria'' de Benedito Ruy Barbosa como já mencionado Priscila fantim  era amante do personagem dele. Em ''Insensato Coração'' de Gilberto Braga, fez par romântico na novela com Camila Pitanga  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Black & White disse:

Esta novela parece ser espectacular, não fosse ela do Carrasco!:wub:

Mas essa coisa do rural é algo que não gosto muito...

A novela é urbana, o único núcleo que será rural será da protagonista que vive no parque do Jalapão, outros núcleos, se passará na capital do estado do Tocantins, Palmas.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Pedro M. disse:

Eucir de Souza fará participação especial como o pai de Clara. Morrerá numa explosão na mina.

Começo a dar razão a quem diz que isto é praticamente remake de La Patrona. 

Uma coisa é haver mina e vingança. Agora mina + vingança + explosão + clínica psiquiatra ... Me desculpem, mas isto já é plágio e à descarada. Nem o Barreira :ph34r:

Editado por Duarte
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é a primeira vez que Walcyr Carrasco é acusado de plágio, ''Alma Gêmea'' teve duas acusações de plágio. Elefoi acusado de plágio pelo escritor Carlos de Andrade, autor do livro Chuva de Novembro. Ele entrou com um processo, exigindo 10% do faturamento da novela e alegando que ela era plágio do seu livro. Chuva de Novembro conta a história do músico Caio, que se apaixona por Caressa, a quem dá uma rosa amarela. E a prima Regina fica enciumada e arma um plano para matar Caressa, e fazendo Caio viver uma vida solitária. Na novela, os personagens seriam Rafael, Luna e Cristina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Duarte disse:

Uma coisa é haver mina e vingança. Agora mina + vingança + explosão + clínica psiquiatra ... Me desculpem, mas isto já é plágio e à descarada. Nem o Barreira :ph34r:

Eu não entendo, porque é que não compraram os direitos da La Patrona e pronto, faziam um remake como nós fizemos?! Agora isto assim só vai dar polémica e mau nome à Globo e ao Walcyr.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Será certamente melhor que o nosso remake xD

Isso não é dificil :ph34r:

Mas pra dizer a verdade já estive mais entusiasmado com a novela, há coisas que me deixam de pé atrás (como aquele núcleo do racismo que é super batido). Só vendo pra ter uma opinião formada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que ''O Outro Lado do Paraíso'' será igual a ''Pega Pega'' com histórias batidas e que o público mesmo criticando apreciará a novela. As novelas do Walcyr Carrasco tirando ''Verdades Secretas'', não leva muito bem de merchandise social como racismo por exemplo, ele não leva tão profundo como deveria, como foi o caso de Linda de ''Amor á vida'' com seu autismo, ''Malhação: Viva a Diferença'' sabe levar essa história do autismo tão profundo do que ''Amor á Vida''. E as história não são bem conduzidas como deveriam ser. Espero não estar enganado a quanto isso.

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DanielNunes disse:

Acho que ''O Outro Lado do Paraíso'' será igual a ''Pega Pega'' com histórias batidas e que o público mesmo criticando apreciará a novela. As novelas do Walcyr Carrasco tirando ''Verdades Secretas'', não leva muito bem de merchandise social como racismo por exemplo, ele não leva tão profundo como deveria, como foi o caso de Linda de ''Amor á vida'' com seu autismo, ''Malhação: Viva a Diferença'' sabe levar essa história do autismo tão profundo do que ''Amor á Vida''. E as história não são bem conduzidas como deveriam ser. Espero não estar enganado a quanto isso.

Uma coisa que eu adoro nas novelas dele são os antiherois, e nesta não vejo muito isso... Eta Mundo Bom e Amor a Vida tinha imensas personagens de carater dubio e que depois se redimiam (ou não), esta parece que vai ser mais maniqueísta, com a coisa da "lei do retorno", não é uma coisa que me agrade muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Uma coisa que eu adoro nas novelas dele são os antiherois, e nesta não vejo muito isso... Eta Mundo Bom e Amor a Vida tinha imensas personagens de carater dubio e que depois se redimiam (ou não), esta parece que vai ser mais maniqueísta, com a coisa da "lei do retorno", não é uma coisa que me agrade muito.

Mas esse jogo de a lei do retorno ele usou várias vezes em suas novelas creio, ''Chocolate com Pimenta'' usou desse artifício, muitos vilões caiam de suas próprias armadilhas, até a protagonista Ana Francisca teve essa ''lei do retorno''. ''Alma Gêmea'' teve também, nem sempre as vilanias de Débora e Cristina davam certo, a Débora mesmo teve um fim onde tomou do seu próprio veneno. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DanielNunes disse:

Mas esse jogo de a lei do retorno ele usou várias vezes em suas novelas creio, ''Chocolate com Pimenta'' usou desse artifício, muitos vilões caiam de suas próprias armadilhas, até a protagonista Ana Francisca teve essa ''lei do retorno''. ''Alma Gêmea'' teve também, nem sempre as vilanias de Débora e Cristina davam certo, a Débora mesmo teve um fim onde tomou do seu próprio veneno. 

Sim, mas eu pessoalmente gosto mais de personagens dúbias ou antiheróis. E o problema dessa coisa da lei do retorno é que já se sabe à partida que todos os vilões vão ser castigados no final e isso é chato, já se sabe o final das personagens desde o inicio, não há surpresas. Enquanto que com as personagens dúbias de Eta Mundo Bom e Amor a Vida não se sabia que rumo iriam tomar, e isso tornava a sua viagem muito mais interessante, pelo menos pra mim. Alguém imaginava que o Félix iria mudar tanto por exemplo, e que iria acabar do modo que acabou?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Sim, mas eu pessoalmente gosto mais de personagens dúbias ou antiheróis. E o problema dessa coisa da lei do retorno é que já se sabe à partida que todos os vilões vão ser castigados no final e isso é chato, já se sabe o final das personagens desde o inicio, não há surpresas. Enquanto que com as personagens dúbias de Eta Mundo Bom e Amor a Vida não se sabia que rumo iriam tomar, e isso tornava a sua viagem muito mais interessante, pelo menos pra mim. Alguém imaginava que o Félix iria mudar tanto por exemplo, e que iria acabar do modo que acabou?

Eu particularmente sabia do destino de Sandra e Ernesto, ele usou este artifício de a ''lei do retorno'' punindo eles, principalmente ela, presa sem o seu grande amor, isso quer dizer que Sandra sempre foi cercada de amor pela sua tia Anastácia e pelo irmão, a ambição dela foi tão grande que acabou tendo nada em sua vida. Mas o Félix convenhamos, foi sábia decisão de Walcyr Carrasco, Félix se tornou um grande personagem, onde se cercou de personagens fracos, não sustentando com sua própria história, Walcyr humanizou ele, sabendo que o preconceito do pai tinha por ele, era um escape para suas maldades, queria aquele amor que o César dava a Paloma, por isso fez o que fez, como foi a Carminha de ''Avenida Brasil'' e sua redenção. Se percebermos o grande vilão da história e motivador das histórias centrais de ''Amor á Vida'' sempre foi o César.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DanielNunes disse:

Eu particularmente sabia do destino de Sandra e Ernesto, ele usou este artifício de a ''lei do retorno'' punindo eles, principalmente ela, presa sem o seu grande amor, isso quer dizer que Sandra sempre foi cercada de amor pela sua tia Anastácia e pelo irmão, a ambição dela foi tão grande que acabou tendo nada em sua vida. Mas o Félix convenhamos, foi sábia decisão de Walcyr Carrasco, Félix se tornou um grande personagem, onde se cercou de personagens fracos, não sustentando com sua própria história, Walcyr humanizou ele, sabendo que o preconceito do pai tinha por ele, era um escape para suas maldades, queria aquele amor que o César dava a Paloma, por isso fez o que fez, como foi a Carminha de ''Avenida Brasil'' e sua redenção. Se percebermos o grande vilão da história e motivador das histórias centrais de ''Amor á Vida'' sempre foi o César.

Eu torcia pra Sandra e Ernesto conseguirem se safar no final, mas infelizmente nao aconteceu... o meu casal preferido da novela acabar daquela forma :crying:

A Clara de Passione safou-se no final e era pior que a Sandra e o Ernesto juntos.

E eu percebia a Sandra, ela vinha de uma família rica, e estava dependente da tia pra tudo após a morte do tio... logo no inicio da novela achei super injusto o que fizeram com ela e com o Celso, deixando todo o dinheiro para a Anastácia e nada pra eles, que ficaram ali a viver de favor e com uma mesada, sendo que o dinheiro da Anastácia vinha todo da família deles, não era dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Forbidden disse:

Eu torcia pra Sandra e Ernesto conseguirem se safar no final, mas infelizmente nao aconteceu... o meu casal preferido da novela acabar daquela forma :crying:

A Clara de Passione safou-se no final e era pior que a Sandra e o Ernesto juntos.

E eu percebia a Sandra, ela vinha de uma família rica, e estava dependente da tia pra tudo após a morte do tio... logo no inicio da novela achei super injusto o que fizeram com ela e com o Celso, deixando todo o dinheiro para a Anastácia e nada pra eles, que ficaram ali a viver de favor e com uma mesada, sendo que o dinheiro da Anastácia vinha todo da família deles, não era dela.

A Clara de ''Passione'' foi abusada pelo Saulo desde criança, queria se vingar dele se infiltrando na família Gouveia, e também sabendo que o pai do Fred foi acusado pela empresa da família Gouveia, teve a ideia de se juntar a ele e destruir um por um da família. No que deu certo, Clara, conseguiu seu efeito, matando Saulo e escapando da policia e ''matar'' para todos. Mas, se virmos ela teve um desvio de psicopatia, perante a sociedade ela não se agrupa a ela, por ser perigosa. Muitos psicopatas inteligentes se safam por aí.

A Sandra não tinha nada em parte do tio, pois Anastácia fora casada pelo tio, a herdeira direta é Anastácia, agora cabe o tio por testamento dar uma parte para seus sobrinhos. No qual não foi dada, agora Anastácia, sempre deu uma mesada boa para seus sobrinhos, Celso mesmo gastava em noitada, e Sandra na futilidade. Celso nunca pensou em usufruir da empresa que um dia iria ser sua por direito, pois, se um dia a Anastácia, sem saber que seu filho estava vivo, iria direto para ele e sua irmã

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eriberto Leão vai interpretar um homossexual enrustido em “O outro lado do paraíso”. Na próxima novela das nove, o ator será um psiquiatra casado com uma enfermeira feita por Ellen Rocche, mas que tem casos com homens em segredo. Ele tem medo de que alguém descubra e finge ser machista, homofóbico e preconceituoso. Samuel vai ter um romance com Cido, papel de Rafael Zulu.

Esse era o perfil que João Emanuel Carneiro tinha escrito para o personagem de Du Moscovis em “A regra do jogo” em sua sinopse. Mas diante da rejeição que aconteceu com o casal gay em “Babilônia”, a homossexualidade de Orlando foi retirada da trama.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Eriberto Leão vai interpretar um homossexual enrustido em “O outro lado do paraíso”. Na próxima novela das nove, o ator será um psiquiatra casado com uma enfermeira feita por Ellen Rocche, mas que tem casos com homens em segredo. Ele tem medo de que alguém descubra e finge ser machista, homofóbico e preconceituoso. Samuel vai ter um romance com Cido, papel de Rafael Zulu.

Esse era o perfil que João Emanuel Carneiro tinha escrito para o personagem de Du Moscovis em “A regra do jogo” em sua sinopse. Mas diante da rejeição que aconteceu com o casal gay em “Babilônia”, a homossexualidade de Orlando foi retirada da trama.

Oh meu do céu, AMEI :wub:

Não estava nada a espera! Quero cenas de beijos, a Globo que não seja retrógrada como em Império que andava a cortar as cenas de beijos do casal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...