Jump to content

O Outro Lado do Paraíso


DanielNunes

Posts Recomendados

há 31 minutos, Forbidden disse:

Eu confio no Walcyr, mas eu acho mesmo que isto tem personagens a mais...

Já Amor á Vida teve tantas personagens que a maioria só aprecia de 10 em 10 episódios,só na abertura apareciam 67 atores se não engano,isso fora as participações ao longo da trama.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Pedro M. disse:

O meu medo é que ele tem descansado muito pouco. Ia estar de férias até 2019 e de repente é-lhe encomendada uma sinopse, ainda por cima para as 9.

Também descansou pouco de «Verdades Secretas» para «Eta Mundo Bom», mas nesse caso já há muito que ele queria voltar às 6. Era vontade dele. Aqui ele foi chamado à pressa.

'Verdades Secretas' foi curtinha e além disso ele já a tinha terminado de escrever muito antes do último episódio.

Eu acho que o "descansar pouco" não será um problema para ele, mas sim o horário que tem sido nos últimos 10 anos uma verdadeira dor de cabeça para a Globo! :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, RRtelenovelas disse:

Já Amor á Vida teve tantas personagens que a maioria só aprecia de 10 em 10 episódios,só na abertura apareciam 67 atores se não engano,isso fora as participações ao longo da trama.

E afinal qual vai ser o vilão e a vilã principal? Com tanta personagem já me perdi :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

E afinal qual vai ser o vilão e a vilã principal? Com tanta personagem já me perdi :haha:

Segundo sei a Marieta Severo será a mega vilã,depois o Sérgio Guizé e a Grazi Massafera serão também os vilões e formaram o quarteto principal da trama junto com os protagonistas que serão a Biana Bin e o Rafael Cardoso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RRtelenovelas disse:

Segundo sei a Marieta Severo será a mega vilã,depois o Sérgio Guizé e a Grazi Massafera serão também os vilões e formaram o quarteto principal da trama junto com os protagonistas que serão a Biana Bin e o Rafael Cardoso.

Obrigado, é muita coisa para processar :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Walcyr Carrasco nunca descansou dentro da Globo, foram mais dobradinhas, o que mais me impressionou foi seu inicio em 2000 quando fez ''O Cravo e a Rosa'', quando esta novela terminou, em março de 2001, que deu lugar a novela da Sandy, ''Estrela-Guia'', em menos de três meses e substituindo esta, iria ao ar sua segunda e mais fracassada novela, ''A Padroeira''. Depois de ''A Padroeira'', terminada em fevereiro de 2002. Em novembro do mesmo ano teve que assumir a novela de Benedito Ruy Barbosa, ''Esperança'', a novela considerada fracasso dentro da Globo, ele substituiu Barbosa por conta de problemas de saúde deste. Em 2003 fez ''Chocolate com Pimenta'', findada em maio de 2004, só foi retornar em junho de 2005 com o mega sucesso ''Alma Gêmea'', terminada esta em março de 2006, neste ano ele supervisionou a primeira novela solo das autoras Duca Rachid e Thelma Guedes, ''O Profeta''. Em 2007 fez a sua primeira novela das sete ''Sete Pecados'' que terminou em fevereiro de 2008, só foi retornar ao horário em abril de 2009 com ''Caras & Bocas'', que terminou em janeiro de 2010. ''Morde & Assopra'' veio em março de 2011 e terminada em outubro deste mesmo ano, ano seguinte, em 2012, fez o remake e versão literária de Jorge Amado, ''Gabriela'', findada esta novela em outubro de 2012, só veio retornar sete meses depois, em maio de 2013, a sua primeira novela nobre, ''Amor á Vida'', terminada em janeiro de 2014, em junho de 2015 começava a mais comentada novela dele no horário das onze, ''Verdades Secretas'', terminada esta em setembro de 2015, veio retornar quatro meses depois com ''Eta Mundo Bom!'', em janeiro de 2016. Se considerarmos, todos os seus trabalhos seus descansos passam de mais ou menos de um ano.

 

Editado por Dnunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Maya disse:

Eu acho que o "descansar pouco" não será um problema para ele, mas sim o horário que tem sido nos últimos 10 anos uma verdadeira dor de cabeça para a Globo! :|

Não acho que isso vá ser problema, até porque AFDQ já levantou o horário das 9, ele só vai ter que manter ou subir um pouco... e antes disso o último grande sucesso das 9 tinha sido do Walcyr, Amor a Vida. As novelas dele tem sempre sucesso, ele sabe como cativar o público.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Forbidden disse:

Não acho que isso vá ser problema, até porque AFDQ já levantou o horário das 9, ele só vai ter que manter ou subir um pouco... e antes disso o último grande sucesso das 9 tinha sido do Walcyr, Amor a Vida. As novelas dele tem sempre sucesso, ele sabe como cativar o público.

Sim mas só agora com AFDQ é que a Globo está a conseguir respirar um bocadinho depois de anos a fio a flopar naquele horário. 'Avenida Brasil' e 'Amor á Vida' foram dois balões de oxigénio para a Globo sem dúvida, mas mesmo estas ficaram áquem da meta pretendida para a faixa. :|

Eu tenho a certeza de que o Walcyr vai escrever um grande novelão! Estou ansiosa para saber mais novidades.

há 5 horas, Pedro M. disse:

E se o público estiver a rejeitar, ele faz as mudanças necessárias e salva a novela, como aconteceu com «Morde e Assopra».

'Morde e Assopra' flopou no início?! :O Muito me estás a contar meu caro Pedro!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Walcyr até o momento vem de elenco bem grande, isso é meio complicado, pois elenco grande vem de muitos núcleos e vários personagens. Walcyr Carrasco teve muita dificuldade com ''Morde & Assopra'' que tinha um elenco muito grande e vários atores tiveram seus finais antecipados meses antes de seu final. Outros autores tiveram este mesmo problema como Maneco em ''Mulheres Apaixonadas'' e ''Páginas da Vida'' esquecendo algumas personagens e alguns nem tendo um final, outra foi Glória Perez que em ''Salve Jorge'' esqueceu de dar o final de André Gonçalves.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

fernanda_montenegro_laura_cardoso_outro_

Os currículos de Fernanda Montenegro, 87 anos, e Laura Cardoso, 89, somam quase cem novelas, minisséries e séries. Mas, em outubro, as duas grandes veteranas da teledramaturgia nacional irão aparecer juntas pela primeira vez em seus 66 anos anos dedicados à televisão. E suas personagens disputarão o de outro grande veterano do vídeo, Lima Duarte, 87.

Fernanda e Laura serão as joias da coroa do elenco estelar de O Outro Lado do Paraíso, próxima novela das nove da Globo, escrita por Walcyr Carrasco e dirigida por Mauro Mendonça Filho.

Na trama, Fernanda será uma sensitiva à espera do fim do mundo que fala com entidades divinas. Laura será uma cafetina. A primeira roubou o marido, interpretado por Lima Duarte, da segunda. Agora, já velhas, as duas irão promover um acerto de contas com o passado.

Fernanda Montenegro estreou na televisão em 1951, na TV Rio. Laura começou em 1952, na TV Tupi, em São Paulo. Em um veículo que costuma repetir escalações, elas nunca trabalharam juntas, apesar de serem muito requisitadas. As duas são amigas de longa data e encantaram os colegas de elenco durante as leituras de texto, nos Estúdios Globo, na semana passada.

Laura já se prepara para gravar as primeiras cenas no Jalapão, região de Tocantins conhecida pela mistura de paisagens áridas com dunas e rios de águas cristalinas, uma paisagem inédita nas tramas da Globo. Haverá gravações também em Palmas, capital do Estado.

O Outro Lado do Paraíso será um melodrama clássico, com personagens urbanos e rurais envolvidos na disputa da posse de uma mina de esmeraldas.

Além dos três veteranos, estarão na novela grandes atrizes como Gloria Pires, Marieta Severo e Eliane Giardini. Grazi Massafera, Bianca Bin, Rafael Cardoso, Sergio Guizé, Juliano Cazarré, Thiago Fragoso, Luis Melo, Marcelo Novaes, Juca de Oliveira, Caio Paduan, Arthur Aguiar, Erika Januzza, Eriberto Leão, Flávio Tolezani e Juliana Caldas também estão no elenco.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

A Priscila Fantin uma gaja que protagonizou  maior fenómeno das 18h, eternizando a personagem Serena, que antagonizou CdP outro Grande sucesso, hoje em dia é praticamente uma who. :| (assim como a Samara Fellippo e a Nívea Stelmaan, estas completamente esquecidas)

A Globo varia mais nos elencos, não é como a TVI/SIC que repete sempre os mesmos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Sim mas ela hoje em dia podia estar num patamar de uma Mariana Ximenes, ou de uma Giovanna Antonelli, mas até a Bianca Bin agora tem mais "peso" na Globo que ela.

Eu só a vi em CcP e EMB e nunca a achei nada de especial pra ser sincero...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Pedro M. disse:

fernanda_montenegro_laura_cardoso_outro_

Os currículos de Fernanda Montenegro, 87 anos, e Laura Cardoso, 89, somam quase cem novelas, minisséries e séries. Mas, em outubro, as duas grandes veteranas da teledramaturgia nacional irão aparecer juntas pela primeira vez em seus 66 anos anos dedicados à televisão. E suas personagens disputarão o de outro grande veterano do vídeo, Lima Duarte, 87.

Fernanda e Laura serão as joias da coroa do elenco estelar de O Outro Lado do Paraíso, próxima novela das nove da Globo, escrita por Walcyr Carrasco e dirigida por Mauro Mendonça Filho.

Na trama, Fernanda será uma sensitiva à espera do fim do mundo que fala com entidades divinas. Laura será uma cafetina. A primeira roubou o marido, interpretado por Lima Duarte, da segunda. Agora, já velhas, as duas irão promover um acerto de contas com o passado.

Fernanda Montenegro estreou na televisão em 1951, na TV Rio. Laura começou em 1952, na TV Tupi, em São Paulo. Em um veículo que costuma repetir escalações, elas nunca trabalharam juntas, apesar de serem muito requisitadas. As duas são amigas de longa data e encantaram os colegas de elenco durante as leituras de texto, nos Estúdios Globo, na semana passada.

Laura já se prepara para gravar as primeiras cenas no Jalapão, região de Tocantins conhecida pela mistura de paisagens áridas com dunas e rios de águas cristalinas, uma paisagem inédita nas tramas da Globo. Haverá gravações também em Palmas, capital do Estado.

O Outro Lado do Paraíso será um melodrama clássico, com personagens urbanos e rurais envolvidos na disputa da posse de uma mina de esmeraldas.

Além dos três veteranos, estarão na novela grandes atrizes como Gloria Pires, Marieta Severo e Eliane Giardini. Grazi Massafera, Bianca Bin, Rafael Cardoso, Sergio Guizé, Juliano Cazarré, Thiago Fragoso, Luis Melo, Marcelo Novaes, Juca de Oliveira, Caio Paduan, Arthur Aguiar, Erika Januzza, Eriberto Leão, Flávio Tolezani e Juliana Caldas também estão no elenco.

Duas divas juntas, adoro!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Duarte com D disse:

A Priscila Fantin uma gaja que protagonizou  maior fenómeno das 18h, eternizando a personagem Serena, que antagonizou CdP outro Grande sucesso, hoje em dia é praticamente uma who. :| (assim como a Samara Fellippo e a Nívea Stelmaan, estas completamente esquecidas)

Acho que a Priscila, agora, está mais dedicada ao teatro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...