Jump to content

O Outro Lado do Paraíso


DanielNunes

Posts Recomendados

há 4 minutos, AGUI disse:

Acredita que há bastantes mais, até porque são mais canais e mais séries e novelas. Além disso, quem participa num reality-show ou qualquer sub-celebridade vira ator.

Nas novelas que eu vejo da Globo não é nada essa a ideia que tenho... mas claro, eu não vejo todas. Neste momento eu vejo AFDQ e Paraiso e o elenco das duas é ótimo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há mais porque há mais produtos, mas de um modo geral os brasileiros principalmente os masculinos são melhores que os portugueses.

Comparar por exemplo o Marco Pigossi com o Ortigão, coitadinho do Ortigão.

E depois tens atores como Alexandre Nero e Murilio Benicio que não têm nenhum português ao nível deles, nem mesmo o grande Diogo Infante sinceramente.

Editado por Duarte com D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Há mais porque há mais produtos, mas de um modo geral os brasileiros principalmente os masculinos são melhores que os portugueses.

Comparar por exemplo o Marco Pigossi com o Ortigão, coitadinho do Ortigão.

E a Globo foi buscar um dos nossos melhores atores tugas (Pedro Carvalho), a Globo não brinca em serviço mesmo :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

Há mais porque há mais produtos, mas de um modo geral os brasileiros principalmente os masculinos são melhores que os portugueses.

Comparar por exemplo o Marco Pigossi com o Ortigão, coitadinho do Ortigão.

E depois tens atores como Alexandre Nero e Murilio Benicio que não têm nenhum português ao nível deles, nem mesmo o grande Diogo Infante sinceramente.

Eu acho, por exemplo, o Malvino Salvador e o Caio Castro( do que vi em "Fina Estampa") mauzinhos. 
E não acho nada que esses dois sejam deuses da representação, do que já vi do Murillio( ás vezes, espreitava AB e Ti Ti Ti) não é nada demais. Já o Alexandre acho o bom, do que vi em "Império" e "Fina Estampa". 

há 14 minutos, Forbidden disse:

Pra mim é... nós temos poucos atores jovens bons, ele é um dos poucos, juntamente com o Pedro Barroso e o João Jesus.

Isto é um pouco off mas qual a tua opinião quanto a Fernando Pires, Luís Lourenço, Pedro Caeiro, Hélder Agapito, Miguel Bogalho, Miguel Santiago, João Maneira, José Condessa, Rodrigo Trindade, Luís Ganito, Diogo Branco, Diogo Martins, Afonso Pimentel, Alexandre Jorge, Francisco Fernandes, etc? 

 

Editado por André Sousa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, André Sousa disse:

 

Isto é um pouco off mas qual a tua opinião quanto a Luís Lourenço, Pedro Caeiro, Hélder Agapito, Miguel Bogalho, Miguel Santiago, João Maneira, José Condessa, Rodrigo Trindade, Luís Ganito, Diogo Branco, Diogo Martins, Afonso Pimentel, Alexandre Jorge, Francisco Fernandes, etc? 

 

Eu gosto do Pedro Caeiro (principalmente na Flor do Mar), só que os papeis que tem tido ultimamente não puxam nada por ele... ainda assim não acho que esteja ao nivel dos outros 3 que referi no outro comentário. O Helder Agapito só o vi mesmo em Amor Maior, gostei dele mas acho que não dá pra tirar grandes conclusões só com aquele papel, até porque é uma personagem cómica e pra mim o problema dos atores masculinos em Portugal é nas cenas dramáticas, que é onde a maioria falha dolorosamente.

Os outros ou não vi o suficiente pra ter uma opinião formada ou não os acho grande coisa como atores...

Edit: também gosto muito do José Mata claro, esqueci-me de o referir.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

Há mais porque há mais produtos, mas de um modo geral os brasileiros principalmente os masculinos são melhores que os portugueses.

Comparar por exemplo o Marco Pigossi com o Ortigão, coitadinho do Ortigão.

E depois tens atores como Alexandre Nero e Murilio Benicio que não têm nenhum português ao nível deles, nem mesmo o grande Diogo Infante sinceramente.

O Murilo Benício,quando era mais novo, não era nada de especial, era muito apagado. Mas o Reynaldo Gianechini, o Alexandre Borges,...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Novela do Walcyr
Movimentando os atores Sérgio Guizé, Bianca Bin, Grazi Massafera e Rafael Cardozo, a Globo inicia nos próximos dias as gravações de “O Outro Lado do Paraíso” em locações no Tocantins – Palmas e Jalapão. É a substituta de “A Força do Querer” na faixa das 21h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começam no fim deste mês na região do Jalapão (TO) as gravações de “Outro Lado do Paraíso”, próxima novela  das 21h da Globo, de Walcyr Carrasco e direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção-geral de André Felipe Binder. Resumidamente, a trama, com estreia em outubro, fala da crença de que um dia a justiça chega para todos.

A novela contará a história de Clara (Bianca Bin), que vive com o avô Josafá (Lima Duarte) em terras que têm esmeraldas. A jovem conhecerá e se apaixonará por Gael (Sergio Guizé), herdeiro de uma família em decadência. Ele é um homem intempestivo.

A mãe de Gael, a inescrupulosa Sophia (Marieta Severo), vê no casamento do filho a chance de salvar a família com o garimpo. Depois que os dois se casam e têm um filho, Sophia decide tirar Clara de cena.

Com a ajuda de sua filha Livia (Grazi Massafera), do psiquiatra Samuel (Eriberto Leão), de um delegado (Flavio Tolezani) e de um juiz (Luis Melo), interna por dez anos Clara numa clínica psiquiátrica em uma ilha. Lá, o médico Renato (Rafael Cardoso) se apaixonará por ela.

A protagonista fará de tudo para sair dali e se vingar.

http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2017/07/16/novela-das-21h-de-walcyr-carrasco-tera-mocinha-presa-por-dez-anos-em-clinica-psiquiatrica/?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, fab disse:

A história principal é basicamente a mesma de Santa Bárbara, em que a protagonista é internada numa clinica psiquiatrica e volta depois pra se vingar...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...