Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Em relação às heranças...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 50% dos bens do Duarte têm obrigatoriamente de ser distribuídos desta forma: 25% para a Madalena e 25% a dividir pelos três filhos (8% a cada um portanto). Só os outros 50% é que são distribuídos da maneira que o Duarte quiser.

 

Só a afronta para a Mada que vai ser se...

Spoiler

...a Luz/Benedita ficar com 58%!

 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Adriana Almeida disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

image.png.d4c4b1dfacb1485d343936e578e1a679.png

Ok... o que é que ela quererá dizer com isto??

 

Provavelmente não morre definitivamente, mas pode desaparecer/fingir-se de morto, é a única conclusão a que chego. Ou então não sei :haha:

há 1 hora, Pedro M. disse:

Em relação às heranças...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 50% dos bens do Duarte têm obrigatoriamente de ser distribuídos desta forma: 25% para a Madalena e 25% a dividir pelos três filhos (8% a cada um portanto). Só os outros 50% é que são distribuídos da maneira que o Duarte quiser.

 

Esses 50% é que vão dar que falar, porque a Mada vai querer tudo pra ela, ela quer o cofre todo do Duarte 

:haha: 

Editado por João_O
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então a carta que a Condessa e o Zé Avelino tinham foi escrita pelo V à Maria Luísa e eles próprios já colocam a hipótese de a Luz poder ser filha do V :P

Fiquei chocado com o facto de o Sancho querer matar a mulher por ela saber de mais, ele era mesmo cruel :shok: e com isso, a Valéria desapareceu e a Maria Luísa morreu no iate, às mãos do narcotráfico...

E quando o Duarte e a Alexa estavam próximos, eu tava a torcer pra que se beijassem e nada :(

  • Gosto 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles no início diziam que até queriam fazer novelas mais curtas e tal, e OV teve um número aceitável de episódios, e agora decidem aumentar AH e fazer segunda temporada?! Isso só vai prejudicar a novela :| desde que começaram com as temporadas em AUM ganharam-lhes o gosto, o pior é que não correu assim muito bem :sleep:

E já estão confirmados os novos reforços, alguns já sabíamos: Marta Melro, Daniela Melchior (esta já sabíamos desde início), Ângelo Torres, Rita Cruz e Tiago Felizardo: http://www.....com/a-herdeira-de-uma-assentada-chegam-5-atores-a-novela-da-tvi/

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles estão com medo ao mundial, era mais que previsível que iam esticar até Setembro, especialmente tendo isto sempre 30 de share e  rendo sempre margens avassaladoras para a concorrente, ainda por cima isto tem gravações no Mexico, Espanha e Viana do Castelo, deve sair-lhes carote, tinham de esticar até Setembro pelo menos.

Eu não quero nem saber, em Abril se isto não entrar em últimos episódios, deixo de ver.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Duarte com D disse:

Eles estão com medo ao mundial, era mais que previsível que iam esticar até Setembro, especialmente tendo isto sempre 30 de share e  rendo sempre margens avassaladoras para a concorrente, ainda por cima isto tem gravações no Mexico, Espanha e Viana do Castelo, deve sair-lhes carote, tinham de esticar até Setembro pelo menos.

Eu não quero nem saber, em Abril se isto não entrar em últimos episódios, deixo de ver.

Eu também! Não estou para ver 300 episódios... vamos ter o que? Tiros e tiros, raptos, atentados, o elenco todo a morrer e no final o casamento da Luz e do Vicente, com a Soraia louca numa clínica e o Roni preso por tráfico de droga? É isto? Não obrigado. 

Mas pronto, vou ver até abril/maio, se acabar ótimo!! Se não, adeus. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, João Fernandes disse:

OV só não foi esticado por causa da Maria João Costa, tenho a certeza.

Nao foi esticado porque calhou bem, acabava na altura da sic. Era o que eles queriam. Eu sempre achei muito estranho esta não durar 1 ano. Isto se em setembro do próximo ano nao for reencaminhada para 2o horário cheia de flashbacks

Editado por Maciel
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...