Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 42 minutos, João_O disse:

Pior que quê? AUM T1, T2 ou T3? É que vendo bem, AUM T3 não tem nada a ver com a T2 muito menos com a T1 xD

Se a novela fizesse maus resultados, até acredito que sim, alteravam a novela por completo. Como está a fazer bons resultados, quero acreditar que não. :P

Mas por fazer bons resultados são capazes de a prolongar e, a este ritmo, até ao final da novela o Vicente terá sido esfaqueado, raptado, terá estado em coma e terá sido preso e a Luz terá levado três tiros, terá sido atropelada duas vezes e terá caído de um precipício ao fugir de uma abdução extraterrestre...esse tipo de coisas. Lá se vai o realismo da novela, digamos assim (que já não é dos maiores com esta história dos narcotráficos).

Até agora não tenho muito a apontar, mas prefiro estar preparado para o pior do que depois ficar desiludido com o rumo da novela. :P AUM ultrapassou todos os limites do ridículo.

Editado por Free Live
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 hora, ZDK disse:

Onde surgiu esse possível spoiler? :huh:

Teorias vossas. :haha: 

há 1 hora, João_O disse:

Além disso, está a conseguir manter um certo equilíbrio, não havendo presepadas, nem raptos nem tiros com frequência como tem sido habitual nas últimas novelas, não focando no casalinho Viluz mas mais na própria vingança dela, no duelo Luz vs Madalena, na intriga entre o Duarte-Alexa-Madalena, a família Viegas... A novela está muito boa e espero que assim continue. Agarrou-me desde o início como há muito não se via! Desde OBDE que uma novela não me "viciava" assim :)

Sim senhora, andas a aprender umas coisas. :yes: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falam das personagens da Marta Melro, Daniela Melchior e Ângelo Torres. 

E já falam em 2ª temporada... :rolleyes:

E é impressão minha ou...

Spoiler

...o Ângelo Torres vai ser o novo Dr. da Farmácia? Lá vai a família Viegas pelos ares, já estou mesmo a ver... :dry:

 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Reparem só no arraso da Nadir....ups8)...da MadaBoobs nos prémios da MTV. :shok:

Ramon e Duarte lutam na lama neste momento :aggressive:

há 42 minutos, ZDK disse:
 

Falam das personagens da Marta Melro, Daniela Melchior e Ângelo Torres. 

E já falam em 2ª temporada... :rolleyes:

E é impressão minha ou...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

...o Ângelo Torres vai ser o novo Dr. da Farmácia? Lá vai a família Viegas pelos ares, já estou mesmo a ver... :dry:

 

O que tem de ter 2 temporadas? OV também teve e não deixou de ser má :P xD 

há 39 minutos, Duarte disse:

Tirem a família Viegas e eu mudo para Paixão. 

Enfim, lá vem a palhaçada das temporadas outra vez. Não podem ver nada a hitar que têm de arruinar. 

vergonha 

Sinceramente, nem me importo muito que a família Viegas vá de vela. É um núcleo que a mim não me diz grande coisa, a par com o casal gay.  :diablo:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, DOCA disse:

Reparem só no arraso da Nadir....ups8)...da MadaBoobs nos prémios da MTV. :shok:

Ramon e Duarte lutam na lama neste momento :aggressive:

O que tem de ter 2 temporadas? OV também teve e não deixou de ser má :P xD 

Sinceramente, nem me importo muito que a família Viegas vá de vela. É um núcleo que a mim não me diz grande coisa, a par com o casal gay.  :diablo:

Nossa, a Ritona aí nem é MadaBoobs, é só Boobs mesmo.e

E claramente gostamos das coisas opostas na novela xDD 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ZDK disse:

Falam das personagens da Marta Melro, Daniela Melchior e Ângelo Torres. 

E já falam em 2ª temporada... :rolleyes:

E é impressão minha ou...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

...o Ângelo Torres vai ser o novo Dr. da Farmácia? Lá vai a família Viegas pelos ares, já estou mesmo a ver... :dry:

 

Espero que não :/ oh Mira, tu não deixes que estraguem a novela, a novela é escrita por ti, tu é que tomas as rédeas!

há 2 horas, Duarte disse:

Tirem a família Viegas e eu mudo para Paixão. 

Enfim, lá vem a palhaçada das temporadas outra vez. Não podem ver nada a hitar que têm de arruinar. 

vergonha 

Não quer dizer que seja mau, até porque AUM T2 foi boa (inferior a T1, mas boa). E JP T3 foi melhor que T2 e T1 (sim, porque para mim JP teve 3 temporadas :yes: ). Mas que é desnecessário, é, estratégias de marketing à la TVI :S

há 1 hora, DOCA disse:

Reparem só no arraso da Nadir....ups8)...da MadaBoobs nos prémios da MTV. :shok:

 

A falsa condessa até que manda estilo :smoke: Ritona no represent :giveheart:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Reparem só no arraso da Nadir....upsdefault_dirol.gif...da MadaBoobs nos prémios da MTV. default_shok.gif
Ramon e Duarte lutam na lama neste momento default_aggressive.gif
Sinceramente, nem me importo muito que a família Viegas vá de vela. É um núcleo que a mim não me diz grande coisa, a par com o casal gay.  :diablo:
"OV teve 2a temporada e não deixou de ser má"
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Duarte com D disse:

Força, quero mesmo deixar de ver. :yes: 

  Ocultar conteúdo

Sem Alexarte, sem familia Viegas, Caetana a tentar matar tudo, que m*rda de novela que se vai tornar.

 

Realmente...acho que só vai sobrar a Figurânia no café. :lol:

Só falta a Candy morrer no parto e o casal gay decidir que já não quer a criança, dá-la para adoção e sair da novela também.

 

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...